__ Pega ali aquele amaciante...__ Apontei para a prateleira de cima.
__ O azul ou o rosa?__ Pedro perguntou.
__ O Azul é mais cheiroso. Flores do campo.__ Olhei para os dois produtos.
Logo depois de comprar todos os produtos de limpezas variados, partimos para os alimentos.
__ Tu sabe fazer feijoada?__ Ele perguntou de repente.
__ Com certeza.__ Ele parecia um menino amarelo mecendo em tudo.__ Larga isso aí Pedro...__ Bati em sua mão pra ele largar os chocolates.
Pela primeira vez o chamei pelo primeiro nome em sua frente. Nos olhamos e disfarçadamente voltei a olhar os feijões.
__ Vai, deixa eu levar um chocolate...__ Meu Deus.
__ Na volta a gente pega.__ Quando foi que eu virei mãe.
__ Que volta? A gente não vai passar mais por aqui.
__ Você não vai me deixar em paz, não é?__ Cruzei os braços com uma caixa de cereal em minha mão.
__ Não.__ Ele riu.
__ Pode pegar. Mas não pense que o senhor vai se livrar dos sucos naturais, saladas, detox e muita academia...
__ Você é o que Mel?__ Ele zoou.__ Vou dispensar mimha nutricionista.
__ Vai zombando.
As compras foi um momento descontraído, após comprar tudo que estava na lista, passamos numa praça de alimentação do shopping. Pedro toda hora tirava fotos com alguém, tinha flamenguista pra tudo o que era lado. Parece que esse povo fica na espreita só esperando o momento certo.
__ Bonita a sua namorada...__ A senhora falou...
__ Não...__ Ri sem graça.__ Sou namorado não...
__ Ah desculpe...
Quando as pessoas se distanciaram, Pedro caiu na gargalhada chamando a atenção.
__ Para com isso. Tá chamando atenção Pedro.
__ Você precisava ver sua cara Mel...
__ A minha cara tava a mesma de sempre.__ Bebi um pouco de suco de graviola.__ Para de rir...
__ Como você se estressa fácil.__ Sua risada era engraçada.
Lembrei de Liz e Cintia e sobre elas falarem do queixão do Pedro. Não suportei e caí na gargalhada o assustando.
__ Ué? O que foi?
__ Lembrei duma bagaça aqui...
__ O que? Quero rir também.
__ Não sei se devo.__ Respirei fundo.__ Pedro, você fica chateado com a zoação que fazem, por causa do...__ Toquei em meu próprio queixo.__ Você sabe... O queixo?
__ Nam... Nem ligo.__ Ele deu de ombros.__ Eu sei que sou gostoso assim.__ Me engasguei com o suco e ele riu.
Depois de algum tempo, partimos para casa. Guardamos tudo e corri para o banho.
~~~
__ Mel...__ Ouvi a voz do Pedro.__ Eu vou na casa do Isla. Chego depois das nove.
__ Tudo bem... Vai querer jantar?
__ Sim, mas não se preocupe. Eu esquento tudo, não precisa me esperar...
Pedro saiu por volta das seis e meia e eu aproveitei para terminar a janta e ligar para Liz...
__ Porque você não me disse que iria sair com ele. Vi as fotos de vocês no mercado... Super fofos.
__ Nem começa Liz.
__ Vocês dois pareciam ter algo mais...
__ Pelo amor de Deus... De onde tu tira essas coisas? Analise um fato Liz, eu sou empregada dele, nada mais...
__ Só você não quer ver o que estar por vir Mel...
__ Não tem nada por vir à não ser meu pagamento mensal.
Naquela noite não o vi chegar. Assisti tv na cozinha e por volta das dez eu já estava dormindo. O cansaço era absurdo.
~~~
Final de semana havia chegado, no sábado pela manhã a equipe do Flamengo viajou para São Paulo, confronto contra o Palmeiras no Allianz Parque. Concluí o que tinha que fazer e segui para a casa das meninas...
__ E aí? Como foi sua primeira semana?
__ Tranquila. Pedro não é chato, e não se sente superior só porque paga o meu salário...__ Me joguei bo sofá.__ A verdade é que eu acho que ele se sente só naquela casa.
__ E você? Não se sente só?__ Cintia perguntou.
__ Até que não. Eu gosto de ser eu e eu. As vezes eu me sinto incomodada com a presença ate da minha sombra...
__ Para de ser crueu contigo mesmo, garota...__ Liz retruca da cozinha.
__ Eu sou realista Liz, simples...
No sábado a tarde, arrumamos o que iriamos levara para a praia no dia seguinte. As oito em ponto, Liz e Cintia já estavam em frente a tv esperando o jogo do clube flamenguista contra o Palmeiras.
__ Esse Gabi é lindo.__ Liz não aguenta ver macho.
__ Lindo é a minha bosta.__ Falei estressada. Não gosto do Gabriel.
__ Você não acha o Gabi bonito?
__ Não acho e não gosto dele.__ Encarei o homem na tv.
__ Isso é magoa de santista. Eu aposto que era fã dele quando tava no Santos.__ Liz falou indo no ponto certo.
A verdade era que eu amava o Gabriel, era uma super fã. Mas o ex menino da Vila se tornou um homem egoísta que não faz questão de honrar suas raizes. Muitos jogadores que deixaram o Santos, mesmo que não torçam para o clube, mostram gratidão, e Gabriel nem ao menos gratidão e respeito ao Santos ele mostrou. E se ele não fez isso com o time que o revelou e o ajudou no momento em que ele mais precisou, significa que nem com o Flamengo ou outro time ele terá gratidão e respeito. Uma vez ingrato, sempre ingrato.
#Contínua
___ L.F___
Muitos podem dizer que estou errada quanto ao Gabriel e que isso é magoa de santista. Pode até ser. Mas dizem que o amor e o ódio andam juntos, e eu amava o Gabriel, eu era uma grande fã dele..mas seus atos quanto ao clube do meu coração me fez odia-lo.
NENHUM JOGADOR, NENHUM... NUNCA SERÁ MAIOR QUE O AMOR QUE TENHO PELO SANTOS. COMO NENHUM JOGADOR SERÁ MAIOR QUE A HISTORIA DO FLAMENGO OU QUALQUER OUTRO TIME.
Até o próximo ep.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Cara do Time Rival
FanfictionCarmella Santoro havia sofrido durante sua vida toda, em seu caminho havia varias feridas há qual lhe impedia de deixar alguém se aproximar ou seguir em frente. Deixar São Paulo e tentar a sorte no Rio de Janeiro era uma otima ideia para enterrar o...