Chapter 36

1.4K 72 51
                                    

__ Olha esse bolo...__ Quase surtei ao ver um bolo com a escultura do Estadio Urbano Caldeira, a casa do meu Peixão.__ É perfeito...

__ Sabia que iria gostar.__ Dona Cris disse.

__ Mas poderia ser flamenguista.__ Thuler gritou.

__ Não enche meu saco Pan.

__ Mas tu nem tem saco.__ Gabriel disse.

__ Quem disse? O do Pedro é de quem então se não for meu?__ Pus a mão na boca ao perceber o qurme falei no meio de tanta gente.

__ É loucona ela.__ Thuler disse.

A festa estava incrível, Gabriel e Gerson dançavam algumas músicas estranhas de funk com Thaisa, Cintia e Liz, alguns bebiam, outros comiam...

__ Vem, vamos comer algo.__ Pedro se levantou me puxando.

Comemos alguns salgados e doces, até que eu vi meu doce preferido. O brigadeiro encheu minha boca de saliva, comi um, meu estômago pediu outro...

Dois, três, quatro... No quinto, o estomago embrulhou, eu não queria assustar o Pedro.

__ Vou ao banheiro fazer xixi, ja volto.__ Parece que ele acreditou.

Assim que saí das suas vistas corri para o banheiro e vomitei horrores, coloquei tudo pra fora. Eu não estou aguentando mais isso.

__ Mel...__ Ouvi a voz de Cintia.

__ Aqui...__ Ouvi suas pisadas.

__ Vomitando de novo?__ Confirmei com a cabeça.__ Quer que eu chame alguém?

__ Sim. Chama Thaisa pra mim...__ A possibilidade que Thaisa me deu mais cedo poderia estar certo.

A minha cunhada apareceu minutos depois, ela carregava sua bolsa.

__ Quando você ficou enjoada lá eu desconfiei que você esta gravida. Comprei uns testes.__ Ela pegou dentro da bolsa.__ Sabe como usar?

__ Sei sim. Usei quando eu...fui abusada aos quinze.__ Respirei fundo sentindo medo.

__ Vem Cintia. Vamos dar privacidade a ela...

Quando as meninas sairam do banheiro fiquei um tempo me olhando no espelho.

~~~

Olhei para os sete testes em cima da pia, todos positivos, se housse dúvidas era porque eu estava doida.

Sentei no vaso e pus-me a chorar, eu devia ter me cuidado mais, Pedro também. Agora estou grávida e tenho medo de Pedro achar que essa foi a maneira aue eu achei de tê-lo sempre pra mim... Eu estou grávida...

__ Mel?__ As meninas adentraram o banheiro...__ E aí?__ Thai perguntou.

__ Chama o Pedro... Chama o Pedro.__ Eu estava tão nervosa. Que droga, eu não estou preparada pra ser mãe.

Tenho vinte e um anos, nunca cuidei de uma criança na vida, tenho medo de não ser uma boa mãe. Não tive um bom exemplo, mas não quero ser como a mãe que tenho...

Peguei os testes e guardei nas gavetas, lavei minhas mãos e joguei água em meu rosto enquanto eu soluçava.

__ Amor?__ Pedro entrou rápido no banheiro.__ O que houve, porque esta chorando?__ Ao olhar seu rosto eu chorei mais forte. Eu estava com medo.__ Mel, me conta o que você tem. Fala comigo.

__ Pedro, me perdoa...__ Falei por fim.__ Foi sem querer, eu não fiz de propósito, na verdade foi inesperado e aconteceu...

__ O que aconteceu Carmella?

__ Você vai ser pai Pedro...__ Ele ficou pálido.__ Eu estou grávida.

__ Você está...__ Ele engoliu em seco.__ Grávida?

__ Sim...

Pedro ficou em silêncio por alguns minutos e até engolir em seco. Seu rosto foi mudando de assustado para animado. Ele parecia feliz...

__ Eu vou ser pai...__ Ele sussurrou.__ Eu vou ser pai...__ Ele sussurrou para mim.__ Eu vou ser pai...__ Ele gritou me abraçando forte...__ Eu vou ter um filho, um filho com a mulher que eu amo...

__ Você não vai dizer que isso é um erro?__ Pedro encarou meu rosto assim que eu falei.

__ Você é doida? Mel, eu sei que a gente não estava esperando, sei que a gente está no inicio duma vida juntos. Mas eu te amo, não é dúvida pra ninguém que eu quero formar uma familia com você e meu sonho está se realizando. Não é seu sonho também ter uma familia comigo?__ Sorri encantada com o homem a minha frente.

__ Claro que eu quero meu amor. Eu só não estava esperando engravidar agora. Somos novos e eu...

__ Xiii... Se nosso bebê veio, vamos cuidar dele ou dela com muito amor e carinho tá? Eu vou estar aqui sempre... Vou estar presente na sua vida e na vida do nosso anjinho. E se a sua preocupação é se vai ser uma boa mãe, não se preocupe, você vai ser...__ Não existe homem mais perfeito que Pedro.

__ Eu te amo... pai.

__ Eu te amo mãe...__ Pedro beijou minha boca e depois gargalhou.

__ O que foi?

__ A gente falou igual aquele episódio de Pica-Pau que tem "Pai e Mãe".

Não aguentei e gargalhei. Pedro consegue me fazer bem até nos momentos mais improváveis.

__ Pessoal...__ Pedro chamou a atenção de todos.__ Mel e eu temos algo importante pra contar.

Segurei a mão do meu namorado e apertei firmemente.

__ Bom, há alguns dias eu vinha me sentindo mal, achávamos que eram os remédios para anemia que o doutor Rodrigues havia passado. Mas não era os remédios. Eu cheguei até a pensar que eu estava com câncer. Mas aí Thaisa surgiu com uma ideia meio insana que não era tão insana assim... E as conclusões dela estavam certas.__ A garota gritou em comemoração.__ Pessoal, tem um Pedrinho a caminho.__ Seu Marcos e dona Cris arregalaram os olhos.__ Vocês irão ser avós.

Eles quase surtaram, o casal nos abraçaram malucos da vida. Eles estavam felizes pela noticia, o que me deu mais tranquilidade e segurança.

#Continua...

____ L.M ____

E está gravida. Pedro não só faz gol meus amigos, ele mete hat-trick.

Bom, me perdoem a demora pra revelar a gravidez de Mel.

Até o próximo ep.

O Cara do Time RivalOnde histórias criam vida. Descubra agora