Chapter 43

1.1K 55 8
                                    

Aquela havia sido a pior madrugada de todas, não só meu físico que doía por ter passado a noite inteira acordado setado em uma cadeira, como uma dor interna me consolava por haver perdido minha sementinha.

Matheus foi embora por volta das duas da madrugada, e era por volta das sete e meia quando meu pai e minha mãe apareceram.

__ Ela vai acordar em instantes.__ O doutor Aurélio Rodrigues disse amenizando minha preocupação.

__ Doutor, ela ainda vai poder... Você sabe...__ Respirei fundo.__ Ser mãe de novo?

__ Sim, cuidamos de tudo para que não houvesse maiores riscos pra ela.__ O homem examinou a pressão arterial da minha garota.__ Ela irá ficar bem.

Mamãe e Thaisa ficaram em silêncio desde que chegaram, sei o quanto a mais velha queria aquele neto.

__ Pedro...__ A voz da mulher que eu amo tirou-me dos meus pensamentos.

__ Amor...__ Acariciei seu rosto enquanto a mesma encarou o quarto.__ Como se sente?

__ Bem...__ Suas mãos passaram por sua barriga e ela me olhou com os olhos marejados.__ Pedro, eu não o sinto.__ Merda.

__ Mel.__ Tentei não chorar.

__ Eu não sinto nosso bebê aqui, Gui. Ele se foi, não é?__ Apenas confirmei com a cabeça.

As palavras não saiam, a minha garganta parecia entupida. Mel estava tão inerte que chegava a me assustar.

__ Eu perdi o nosso filho, eu não fui uma boa mãe...

__ Ei, ei...__ Segurei seu rosto.__ Você foi sim uma boa mãe. Não foi culpa sua, não foi culpa nossa tá?

Abracei seu pequeno corpo e beijei sua testa. Mel chorou baixinho, meu coração estava quebrado. Perdemos a nossa sementinha por causa de pessoas ruins e sem escrúpulos.

~~~

Mel passou dois dias no hospital para mais avaliações. Quando a minha princesa recebeu alta, todos os nossos amigos fizeram questão de aparecer para distrai-la.

Mel P.O.V

__ Vai ficar tudo bem.__ Pan disse sentando ao meu lado.

__ Obrigado por tudo o que fez por nós.__ Limpei algumas lágrimas.

__ Não precisa agradecer, você faria o mesmo por mim.__ Sorri sem vontade.__ Preciso te falar algo.

__ Conta.

__ Cintia e eu estamos namorando.__ Pelo menos um notícia boa.

__ Até que enfim.__ Ele soltou uma risada estranhamente emgraçada.

__ Tem outra coisa também.__ Joga a bomba logo Pan.__ Eu vou jogar num time francês por dois anos.__ Merda.

__ Você vai embora? Agora?__ Estou tão sentimental.

__ É... Mas a gente ainda vai ser amigos. Não é?

__ Claro.__ Respirei fundo pra não chorar.__ Sucesso lá ok?__ Thuler apenas confirmou com a cabeça.

__ Já contou pra ela?__ Cintia perguntou se aproximando do namorado.

__ Ja sim.__ Ele disse antes de beija-la.

__ Você vai com ele Cintia?__ Ela sorriu.

__ Vou.__ É o amor mesmo.

Pan permaneceu ali do meu lado nas horas seguintes. Gabriel estava a todo momento fazendo uma gracinha para que eu ou o Pedro risse. Mas era difícil.

__ Obrigado por virem...__ Pedro se despediu de Bruno Henrique e a mulher dele que foram os últimos a irem embora.

__ Vou tomar um banho.__ Caminhei para o banheiro abraçando meus próprios braços.

Lavei meus cabelos enquanto encarava as paretes bem decoradas do banheiro. Passei as mãos por cima do meu ventre novamente e não senti o meu filho ali. Era um sentimento tão estranho, era como se meu corpo fosse apenas uma casca sem alma.

__ Você demorou.__ Pedro estava deitado com seu habitual short florido.

Vesti a roupa de dormi e sequei os cachos. Caminhei até a cama e deitei-me ao seu lado.

__ Eu te amo.__ Era bom ouvir isso dele.

__ Também te amo.__ Acariciei seu lindo rosto.__ Eu acho que vou fazer uma tatuagem por nosso bebê. Pelo menos assim terei algo que jamais me faça esquecê-lo.

__ Vamos fazer isso juntos Mel.

Recostei-me sob seu peito e ficamos naquele silêncio agonizador. Nós dois estávamos abatidos, nós dois queríamos esse bebê de forma igual. Nós dois estávamos a sofrer de forma igualitária.

__ Gui...

__ Oi.

__ Obrigado.__ Voltei a encarar seu rosto.

__ Pelo o que?

__ Por mim fazer feliz, por mim amar, por me fazer especial, por me proteger. E mesmo que esse momento seja difícil para nós, não deixarei de te mostrar o quanto eu te amo. Você é tudo pra mim, tudo o que tenho...__ Seus braços fortes me apertaram ao seu corpo.__ Sempre farei de tudo pra que você esteja sempre feliz. Somos ainda apenas nós dois, mas um dia... Quando olharmos para trás, vamos perceber o quanto esse momento ruim, serviu para o nosso amadurecimento. Eu te amo.__ Ele sorriu com os olhos marejados.

__ Te amo mil milhões meu raio de sol.

#Continua.


O Cara do Time RivalOnde histórias criam vida. Descubra agora