__ E ai?__ Mamãe disse me olhando...
__ Eles querem dinheiro em troca dela.
__ Quanto?__ Victor perguntou.
__ Não disseram. Vão ligar amanhã para falar o valor...
__ Vamos na policia agora.__ Papai falou alterado.
__ Não. Eles disseram que se envolvermos a polícia, irão mata-la.
__ Todo sequestrador diz isso Pedro.__ Thaisa disse.__ Vamos sim na delegacia. Ele não são experientes, isso mostra a forma como levaram ela.__ Olhei pra minha irmã que permanecia serena.__ Vamos Pedro, a gente precisa agir.
Seguimos para o Vigésimo Terceiro batalhão da Policia Civil. Thaisa estava mais calma e conversou com o delegado do caso, mostrou os videos das cameras de segurança e a ligação que tivemos.
__ Fique calmo, iremos solucionar o seu problema.__ Um dos policiais tentou me reconfortar enquanto os outros grampeavam a minha linha telefonica.
Naquela noite tudo o que eu queria era que Mel estivesse bem, que eles não à fizessem mal algum. Eu não vou suportar se perde-la também.
~~~
__ Que horas são?__ Perguntei assim que avistei mamãe adentrar meu quarto.
__ Seis e vinte.__ Ela olhou para o celular.__ Conseguiu descansar um pouco?
__ Não...__ E a vontade de chorar veio de novo.__ Eu quero ela mãe. É pedir demais que ela volte pra casa? Eu quero a minha namorada aqui, nada mais tem sentido sem ela. E a ideia de ela está sendo machucada por aquele crentino e a mãe dela, me mata... E o pior é que eu não posso fazer nada a não ser esperar...
__ Fica calmo, a policia vai resolver isso ok?
__ Tomara.
Meu celular vibrou em cima da escrivaninha. O atendi sem demorar muito.
__ Pedro... Cara, liguei pra saber o porque de tantos policiais aqui no seu condomínio.__ Era o Vitinho.
__ Você esta aí embaixo?
__ Sim. Combinanos de ir para o treino juntos, lembra?__ Merda.
__ Vitor, sobe... Precisamos conversar.
Levantei rápido e escovei os dentes. Continuei na mesma roupa da noite anterior e segui até a sala onde Vitinho já estava tentando entender o porque de tantos policiais...
__ Ué? Porque tem tantos policiais aqui? Cadê a Mel?
__ Mel foi sequestrada Vitor. Ontem a noite.__ Assim que falei, vi o rosto do menino se tranformar de dúvida para assustado.
__ Como? Quando? Porquê?
__ Lembra da mãe dela e o ex que tiveram aqui daquele dia? Então... Eles apareceram e levaram ela. Em troca de dinheiro.
Assim que terminei de falar, o telefone tocou. Corri para atender e todos ficaram em silêncio.
__ Atendeu rápido. Não dormiu a noite?__ A voz do desgraçado era de deboche.
__ Como ela esta? Como Mel esta?
__ Ela esta... Bem.__ Sua voz deixou muitas perguntas no ar.
__ Deixa eu falar com ela, por favor...
__ Negativo. Liguei para informar sobre a quantia que queremos... Demetria e eu pensamos muito e vimos que Carmella não vale tanto dinheiro, então queremos apenas dois milhões.__ Ele acha que sou vagabundo e tráfico drogas pra ter esse dinheiro todo assim é?
__ Eu não tenho esse dinheiro todo em mãos.
__ Dê um jeito. Ou já sabe o que vai acontecer com Carmella, não é?
__ Tudo bem, vou tentar...
__ A troca será amanhã ao meio dia no shopping Rio. Aquele bem movimentado...
__ Ok.
__ Amanhã umas duas horas antes da troca eu ligarei pra terminar o combinado.__ E então desligou mais uma vez.
Os policiais conseguiram rastrear de onde Afonso estava falando. E era um cemitério, provavelmente ele estava lá sozinho pra despistar a policia. O que me deixou frustrado e muito preocupado.
Nesse momento o mais sensato a se fazer era não deixar a imprensa descobrir ou Mel quem pagaria o parto. Se a imprensa descobrir, começa as diversas reportagens e é aí que eles veem as noticias e Mel morre. Não quero que ela corra mais riscos.
__ Quer que eu vá pro Brasil?__ Thuler perguntou preocupado.
__ Não cara. Você não tem nem um mês aí... Qualquer coisa eu te ligo e passo mais informações.
__ Tá bom. Mas não deixe de me manter informado. Vai ficar tudo vem Pedro. A policia vai prender esses desgraçados, você vai ver.
Queria ser otimista assim, mas o medo de perder a minha garota não deixava que eu visse um palmo além do meu nariz.
O dia passava lento, as mensagens em vusca de alguma noticia por parte dos meus companheiros de time era a única coisa que me distraia naquele momento.
#Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Cara do Time Rival
FanfictionCarmella Santoro havia sofrido durante sua vida toda, em seu caminho havia varias feridas há qual lhe impedia de deixar alguém se aproximar ou seguir em frente. Deixar São Paulo e tentar a sorte no Rio de Janeiro era uma otima ideia para enterrar o...