Chapter 33

1.5K 64 46
                                    

__ A senhora não aparece lá no apê.__ Mel falou pra minha mãe assim que a mais velha reclamou que minha namorada estava sumida.

__ É tempo...

__ Se como é.__ Mel completou.__ E aí? O que tem pra fazer?

__ Suco, purê de batata e a farofa amanteigada.__ A mais velha temperava uma carne.

__ Ok, vou fazer isso agora.

Mel começou ajudar minha mãe, Thaisa e Bruna que cozinhavam por ali.

__ Cadê o Victor e meu pai?__ Perguntei para a minha velha.

__ No quintal acendendo a churrasqueira. Como você esta?

__ Bem. Feliz na verdade. Tenho uma familia maneira, uma namorada linda que me ama e estou realizando meus sonhos de jogador. Então, esta tudo indo tão bem.

__ Mel é uma boa moça querido. Pra casar...

__ Eu sei...__ Olhei para a minha garota que sorria para a minha irmã.

__ Ela parece mais feliz. Não está mais como chegou aqui da primeira vez.__ Mamãe a analisou.

Depois de algumas horas, tudo estava pronto. Victor, meu pai e Mel zoavam de mim enquanto comiam.

__ Até tu Mel?

__ Oh meu bebê...__ Ela beijou minha bochecha.__ Tu sabe que eu te amo, não é?

__ Não parece...__ Falei fingindo irritação.

__ Oh coisa fofa.__ Ela brincou com meus cabelos.__ Você fica tão lindo assim...

__ Lindo? O amor é cego mesmo.__ Victor zombou.__ Olha a cara do energúmeno. Feio, feio, feio...

__ Não é nada.__ Mel falou rindo.__ Meu bebê é lindo sim. É pessoa mais linda que existe. Nem Chris Evans é tão bonito.

__ Aí tu já tá exagerando.__ Thaisa falou pra minha namorada.

__ Perto do Pedro, Chris Evans é horrível.__ Não sei se ela esta brincando ou falando sério, só sei que eu gosto.__ Pedro é perfeito.__ Nesse momento eu morri de vergonha.

__ Sou?__ Olhei pra ela que comia um pedaço de carne.

__ Sim, você é... Pelo menos eu acho.__ Ela enfim me olhou.

__ Qual a sua concepção de perfeito, sobre o Pedro?__ Meu pai perguntou.

__ Bom...__ Ela bebeu um pouco de refrigerante.__ Claro que eu acho ele lindo, Pedro tem o sorriso mais lindo que eu já vi. Talvez por ser sincero. Mas não é só algo exterior que me faz vê-lo dessa forma. Seus olhos expressam amor, sinceridade, paz...__ Ela parou um pouco.__ Algo que eu não tinha... Paz.__ Ela olhou pra mim e sorriu.__ Seu coração é enorme, e mesmo os seus defeitos e manias estranhas são algo que eu amo nele. Sinceramente, Pedro é perfeito até com seus defeitos...

__ Oh meu deuzo, minha namorada é tão linda...__ Beijei sua testa ao perceber o quão envergonhada ela estava.__ Te amo.

__ Também te amo.__ Ela sussurrou.

Deixei um selinho em seus labios e fiquei apenas admirando seu lindo rosto enquanto ela conversava com meu pai.

Mel P.O.V

Com o Flamengo passando para as oitavas de finais e a aproximidade do brasileirão, eu estava ansiosa demais. O Santos estava na briga para passar para as oitavas e a unica chance que tinha era bater o Barcelona de Guayaquil.

E conseguiu tal proeza nos últimos minutos. Passamos para as oitavas na maior dificuldade, o que me deixou muito feliz.

__ Sua mãe me chamou pra dormir na casa dela. Eu vou. Não quero ficar aqui sozinha.

__ Tudo bem. Se cuida tá? Ja almoçou?

__ Já sim. Mas acho que aquele remédio que o doutor passou me fez mal. Ele disse que isso poderia acontecer nos primeiros dias de uso...

__ Como assim, te fez mal?

__ Acabei vomitando todo almoço. Vou tentar comer algo mais tarde.

__ Você ligou pro doutor? Você precisa falar com ele sobre isso amor.

__ Esta tudo bem Pedro. Eu só fiquei enjoada e vomitei o almoço. Está tudo bem.__ Peguei minha mochila.__ Agora preciso ir tá? Tenho aula teorica de ciências humanas agora.

__ Tudo bem. Te amo, e qualquer coisa me ligue viu.

__ Ok. Tchau amor... Faz gol pra mim...

__ Você tá muito exigente Mel.

__ Exigente nada. Você faz gol, fica feliz e eu fico feliz também. Simples.__ Ele gargalhou do outro lado da linha.

Segui para a minha turma e assisti as aulas morrendo de fome, mas com medo de vomitar de novo.

~~~

__ Você esta um pouco palida.__ Dona Cris disse.

__ Ah, eu vomitei o meu almoço e estou morrendo de fome. Não comi nada ainda.__ Sentei no sofá.

__ Vomitou é?

__ O doutor Rodrigues disse que eu poderia ter alguma reação aos novos remédios para anemia.

__ Sei, remédios...__ A mais velha parecia não acreditar muito nisso.

#Continua...

____ L.F ____

Mel vomitando? Ai ai.

Eu num digo é nada kkk

O Cara do Time RivalOnde histórias criam vida. Descubra agora