Chapter 15

3K 139 125
                                    

Minhas pernas estavam dormentes quando abri os olhos... Olhei as horas e ainda eram três e quarenta da madrugada. Pedro me apertava ainda mais, como se fosse fujir dali a qualquer momento.

__ Pedro...

__ Hum...

__ Minhas pernas estão dormentes...

__ Deixa eu ficar aqui Mel. Essa é minha posição favorita de dormir agora.

__ Não é não. Deixe-me esticar minhas pernas homem, ou eu vou ficar aleijada e você vai ter que me carregar pra tudo que é canto...

__ Não é má ideia.__ Ele saiu de cima de mim.__ Sua vez de me fazer de travesseiro anjo...

Sorri ao ouvi-lo repetir o que eu disse. Seu coração batia acelerado e era como música para os meus ouvidos o som dele batendo...

~~~

Aquele sábado foi normal, depois que acordamos, organizamos as coisas, almoçamos, descansamos e Pedro foi na casa da mãe jantar. Eu não quis ir, fiquei com vergonha. Não conhecia ninguém. Pegaria mal chegar de noite na casa da mãe do Pedro o acompanhando.

__ Porque você não veio pra cá?

__ Tinha muita coisa pra fazer de manhã, quando terminei só queria descanso...

__ Vai vir pra cá?__ A ruiva perguntou.

__ Não vou poder. Vou com o Pedro pra o CT...

__ O que vocês tem em?

__ Nada.

__ Rum, sei...

Eu já dormia quando Pedro chegou. Soube disso porque senti suas mãos acariciando mimha bochecha e depois seus lábios quentes em minha bochecha...

Pedro P.O.V

__ Andou sumido...__ Mamãe falou...

__ Dias complicados.

__ E a menina que está com você?

__ Carmella está indo bem...__ Cocei o nariz.

__ Você está diferente.__ Ela sorriu...__ Você esta apaixonado Pedro Guilherme?

__ Eu pareço um homem apaixonado?

__ Parece.__ Ela disse..

__ Eu acho que estou...

__ Como é o nome dela?

__ É a Carmella mãe, acho que estou gostando dela...

__ A menina teve a coragem de dar em cima de você?

__ Não, não...__ Fiquei tenso.__  Carmella não é desse tipo. Se a senhora a conhecer vai perceber que é ela que não quer nada comigo...

__ Ela não sente o mesmo?

__ Ela tem medo mãe. Medo de se machucar, medo de me machucar...

__ Você quer ela?

__ Mas que tudo, e eu juro que isso tá me matando.__ Me joguei no sofá...

__ Investe nela então... Vou te apoiar se esse for seu desejo.

__ Obrigado... Agora preciso ir, Mel é louca, é perigoso deixa-la sozinha.

O Cara do Time RivalOnde histórias criam vida. Descubra agora