Chapter 47

1K 50 8
                                    

__ Não quer convidar ninguém de Sorocaba para nosso casamento não?__ Pedro perguntou enquanto planejavamos quem iríamos convidar para nosso casamento.

Tá. Tudo bem que a gente nem marcou a data ainda, mas queremos organizar tudo o que precisar pra quando marcarmos a data, não ficarmos feito doidos.

__ Acho que não.__ Olhei para minha caderneta.__ E você, esta ansioso?__ Tentei mudar de assunto.

__ Pra que? Para o casamento? Claro que estou.

__ Não bobo. Para amanhã. Você fará aniversário.

__ Ah, sim. Estou.__ Pedro me puxou por minhas pernas e me pôs em seu colo.__ O que vai me dar de presente?

__ Pode ser a priquita?__ Ele se espantou de forma engraçada.

__ Carmella Santoro, você esta muito sapeca.

Naquela noite de sábado colocamos nossos planos no papel, queríamos adiantar tudo o que podíamos.

~~~

Era por volta das cinco da manhã quando acordei. Pedro dormia tranquilo, aproveitei para fazer seu bolo. Fiz seu café da manhã e tomei um banho demorado.

Decorei o bolo e o levei para o quarto, já passavam das oito e o dorminhoco não acordava, então decidi chama-lo.

Pus o bolo sobre a escrivaninha e deitei-me na cama, sorri apaixonada ao olhar seu lindo rosto dormir tranquilamente. Beijei sua bochecha e fui descendo até seu pescoço. Seu gemido ecoou pelo quarto dando sinal de que ele não dormia mas.

__ Amei ser acordado assim...__ Sua voz rouca do sono me atiçou ainda mais.

__ Foi?__ Sentei em seu abdómen nú.__ Feliz aniversário meu amor.

Tirei a minha blusa revelando meus seios. Pedro sorriu colocando suas mãos em minha cintura.

__ O que esta fazendo?

__ Comemorando seu primeiro aniversário como meu namorado.__ Senti sua ereção debaixo do shorts.__ Te amo muito, quero a sua felicidade e farei o que for preciso...__ Tirei seu shorts e cueca de vez.__ Pra isso.__ Sussurrei ao senti-lo dentro de mim.

__ Eu te amo...__ Sua voz saiu carregada de tesão.

Não estava em meus planos comemorar seu aniversário assim, mas convenhamos que esta sendo melhor do que eu imaginei.

Passei meus dedos por seu abdómen enquanto a água escorria por seu corpo. Aquela manhã estava sendo incrível para nós dois, e não precisávamos falar muito depois do que fizemos, nossas trocas de olhares, toques e carícias dizia por nós.

__ Obrigado.__ Pedro disse quando eu acendi a vela em seu bolo.__ Está perfeito...

__ Só está perfeito porque você é o dono.__ Peguei o celular para tirar fotos dele com o bolo.

Pedro usava um shorts e um agasalho de moletom, ele estava sentado a mesa enquanto eu tirava algumas fotos.

__ Vem. Senta aqui no meu colo.__ Ele chamou antes de cantarmos a música de parabéns.

__ Já sentei muito aí, hoje.__ Zombei enquanto caminhava em sua direção.

__ Você está muito sapeca pequena.__ Sentei em seu colo.__ Te amo.

__ Também te amo lindo.

Tiramos algumas fotos e cantamos parabéns para o meu bebê.

~~~

Era por volta das onze e quarenta daquela manhã quando partimos para a casa de dona Cris, ela iria preparar um almoço pro Pedro, e lá ficaria mais fácil pra mim entregar o presente que fiz pra ele. Era uma surpresa e eu havia escondido lá.

__ Menina, tem uma pessoq que quer muito te conhecer.__ Thaisa disse.__ Ela é minha amiga de muitas datas, uma ótima produtora...__ Entendi o que ela quer dizer.

__ Eu não sei Thai.

__ Porque você tem tanto medo de segui o ramo da música? Cantar não vai te afastar do futebol amiga.

__ Eu sei.__ Mas a música me machuca.

__ Você lembra de algo que te machuca quando canta? É isso?

__ Sim. Minha mãe.__ Thaisa sentiu o peso da minha voz.__ Ela quem vivia cantando em casa. Principalmente quando papai ainda era vivo, ela ama música e cantava comigo. Depois que papai morreu ela mudou comigo, me culpava pela morte dele e transformou minha vida num inferno. A musica me lembra a mãe crueu que eu tenho...

__ Olha, sei que é doloroso pra você. Mas pensa direito tá? Se mudar de decisão, me fala.

__ Tá bom.

A família de Pedro e eu cantamos mais uma vez parabéns pra ele e só então o meu namorado começou a receber seus presentes.

__ Me espera aqui que eu vou pegar o seu presente.

__ Como assim? Não vi você com nada em mãos.__ Ele segurou-me pela cintura.

__ Tenho meus truques.

Beijei seus lábios e me distanciei indo até a área de serviços. O quadro estava tão perfeito, nem acredito que foi eu quem fiz.

O peguei com cuidado para não amassar o papel de presente que o emoldurava. Pedro estava sentado no sofá conversando com Victor.

__ Amor...__ Ele me olhou assim que o chamei.

__ Você comprou isso?__ Ele de levantou para pega-lo.__ Não precisava gastar comigo Mel.

__ Relaxa, foi eu quem fiz. Comprei algumas tintas e o quadro pra desenhar, comprar um já feito seria bem mais caro. Espero que goste...

__ Eu te amo. Você é tudo que eu preciso hoje e sempre.__ Sua mão direita passou pela minha nuca e me puxou para um beijo.

Pedro tirou o papel de presente e avistou o desenho dele no quadro, havia flores, borboletas, nuvens e estrelas que deixavam o desenho fofo.

__ Esta...__ Sua fala saiu embargada.__ Está perfeito amor.__ Vi uma lágrima escorrer por seu rosto.

__ Ei, porque esta chorando? Não chora, por favor...__ Limpei suas lágrimas.

__ É que esta tão perfeito, eu amei.__ Beijei sua bochecha.

__ Amou mesmo?

__ Sim. Está perfeito.

#Continua.

O Cara do Time RivalOnde histórias criam vida. Descubra agora