Chapter 40

1.3K 55 20
                                    

Mel P.O.V

__ Que cara de besta é essa?__ Liz perguntou enquanto eu comia meu hambúrguer.

__ Pedro e eu tivemos uma noite mágica ontem.

__ Você fala isso como se não transassem direto.__ A loira sorriu debochada.

__ Mas ontem foi tão intenso e diferente. Sei lá, parece que toda vez que a gente faz, só fica melhor...

__ Vocês são tão fofos juntos.__ Cintia e seu romantismo explícito.__ Eu acho muito fofo o amor de vocês, o jeito como vocês conversam, como vocês tem sincronia até com os olhares... Até como vocês gargalham juntos de besteiras.

__ E pelo visto você encontrou alguém com quem possa dividir isso.__ Falei lembrando do Pan.

__ Tá falando de que doida?__ A ruiva se fez de desintendida.

__ Do Pan e você, ora bolas.__ Ela sorriu.__ Sei que ele esta gostando de você, e você? Gosta dele?

__ Thuler te falou isso?

__ Sim. Tivemos uma conversa no dia do meu aniversário, e pelo jeito que ele te olha, ele gosta de você.

__ Estou gostando dele também. Só que tenho medo...

__ Medo de que?__ Liz perguntou de boca cheia.__ Se joga garota.

__ Tenho medo de me decepcionar, tenho medo de sofrer, me iludir.

__ Entendo, mas não se apegue ao medo amiga.__ Peguei em suas mãos.__ Também tive medo do que poderia acontecer emtre mim e Pedro, mas olha só...

__ Vou deixar rolar...__ Meu celular vibrou assim que ela terminou de falar.

__ Olha só quem está ligando.__ Mostrei a tela de celular pra ruiva.__ Oi Pan...

__ E aí? Como você esta hoje?

__ Bem, obrigado. E você?

__ Tô legal.

__ Mas porque esta me ligando a essa hora?

__ Preciso da tua ajuda.__ Sorri.

__ Manda...

__ Quero convidar Cintia pra sair, mas não sei muito do que ela gosta.__ Opa, ajudo agora.__ Você descobre pra mim?

__ Claro que sim Pan. Ai meu Deus, isso é tão fofo...__ Ele gargalhou.__ Adivinha, ela esta aqui ao meu lado...

__ Sério?

__ Sim... Da um oi pro seu crush Cintia.__ Ela corou de vergonha quando aproximei meu celular.

__ Ai que vergonha Mel...__ Cintia tampou o rosto.__ Oi Matheus.

__ Oi...__ Eu amo ver pessoas envergonhadas de amor.__ Como você esta hoje?

__ Bem, e você?

__ Melhor agora que estou ouvindo sua voz...

__ Ponto pro Thuler.__ Liz disse me fazendo rir.

__ Pan não faz gol apenas em campo. É artilheiro fora de campo também.__ Zoei.__ Deixa ele fazer gol nesse seu coração mole Cintia...

__ Meu pai do céu, que amizades eu tenho.__ Cintia falou envergonhada.

__ Mas não mentiram...__ Pan disse.

__ E Pan marca novamente...

Aquela tarde foi regada de risadas e muitas palavras fofas da parte de Pan e Cintia.

Cintia e Liz me acompanharam até em casa naquele final de tarde. Jamais imaginei que teria amigos maravilhosos, um amor... Felicidade.

__ Cadê o filho de pai?__ Pedro perguntou se jogando na cama e acariciando minha barriga.__ Chega logo bebê...

__ Acho que o senhor vai ter que esperar mais alguns meses em Gui...__ Ele me encarou e sorriu.__ O que foi?

__ Você me chamou de Gui.

__ E?

__ Eu gostei.__ Meu Deus, não tem sorriso mais lindo que o dele.

Sentei em seu colo e fiquei a reparar em seu lindo rosto. Como pode amar alguém desse jeito? Seus lindos olhos se mantinham sobre mim. Naquele momento não precisávamos falar nada, não precisávamos trocar juras de amor, porque o sentimento era quase palpável.

Naquele momento estava perfeito entre mim, Pedro e nosso bebê.

~

~~

Quando a quarta-feira chegou, Pedro estava ansioso para a primeira ultrassom. Até parecia que iríamos lá pra ter o bebê.

__ Fica calmo anjo. É só uma ultrassom...

__ Eu sei. Mas é meu filho que está aí poxa, não dá pra ficar tranquilo...

__ É até perigoso quando nosso baby chegar. Tenho medo de você não querer solta-lo mais.

__ E não vou.__ Meu Deus que pai protetor.__ Vou guarda-lo só pra nós...

__ Gui, exagero não...__ Ele gargalhou.

__ Estou brincando amor.__ Ele beijou minha testa.__ Mas que vou fazer de tudo pra esse bebê ser feliz, eu vou fazer.

__ Te amo. Você será o melhor pai do mundo...estou tão feliz.

__ Eu também princesa. Você chegou em minha vida, mudou minha rotina e me faz o cara mais feliz do mundo. Te amo tanto.

#Continua

O Cara do Time RivalOnde histórias criam vida. Descubra agora