Chapter 54

951 43 4
                                    

__ Está pensativa.__ Dona Cristina disse enquanto víamos o jogo entre Flamengo e Palmeiras.

__ Acho que vou anular os papéis da herança.

__ Porque?

__ Desde que assinei aquilo, tudo o que lutei pra deixar para trás vem me atormentando. Estou carregando o sobrenome de um homem ruim e que só me fez mal. E mesmo que aqueles papeis digam que tudo o que ele me deixou não foi roubado ou tomado de alguém de forma injusta, quem me garante que é verdade. Eu não posso levar isso adiante...__ Respirei fundo vendo Diego Alves fazendo uma ótima defesa.

__ Você terá nosso apoio para o que decidir fazer.

Estava decidido. Eu iria voltar atrás, e já que tem pessoas que podem ser beneficiadas com isso, porque não abrir um centro para crianças e adolescentes de rua? Pelo menos eles terão algo a qual se agarrar, e eu não precisarei usar esse sobrenome.

Voltei a encarar a tv, no segundo tempo o Flamengo vencia por um a zero, gol de Arrascaeta, quando Breno Lopez empatou.

__ Eles não vão por o Pedro, não? Por favor, né?__ Seu Marcos perguntou um pouco estressado.

__ Vão colocar agora.__ Falei ao ver Pedro se aquecendo.

Meu namorado estava tão perfeito, seu olhar concentrado e enigmático me dizia o quanto eu o amava e que entregaria minha vida por ele.

__ Tão lindo...__ Sussurrei para mim.

__ Não começa, Mel.__ Thaisa disse.

__ Mas se é a verdade.__ Sorri para ela.__ Seu irmão é perfeito.  Seu Marcos e dona Cristina capricharam fazendo meu namorado. É bonito, talentoso e muito, muito gostoso...

__ A onde doi parar a Mel inocente que conheci?__ Victor perguntou fingindo estar assustado.

__ Só estou falando a verdade, uai.

Pedro entrou em campo e já na metade do acréscimos, meu queixada marcou para o Flamengo. E estava definido a final da libertadores: Santos x Flamengo.

E foi ali que eu entendi que futebol não é só futebol. São pessoas em uma só causa.

~~~

__ Você estava lindo lá.__ Falei o abraçando.

__ Estou muito feliz.__ Seus lábios tocaram os meus.

__ Aí Pedro, ainda bem que chegou...__ Victor se aproximou.__ Ninguém aguentava mais ver Mel te elogiando pela tv.

__ Minha gatinha é perfeita pra mim...__ Ele disse me encarando e pondo uma mecha do meu cabelo atrás da orelha.__ Te amo pra sempre meu solzinho...

__ Te amo pra sempre cheiroso.__ Afundei meu rosto em seu pescoço enquanto ele me apertava ao seu corpo.

Não ligamos muito para as perturbações de Thaisa e Victor, apenas curtiamos um ao outro naquele momento. Os beijos dele eram incríveis, seus lábios tinham um encaixe perfeito ao meu...

__ Da pra vocês irem para o quarto?__ Thaisa perguntou.__ Estão aí se chupando à umas duas ou três hora. Que saco...__ Pedro sorriu pra ela e voltou a me beijar.

Sentada em seu colo, eu não pensava em outra coisa que não fosse seus beijos, principalmente agora que ele está excitado.

__ Te amo.__ Sussurrei em seu ouvido.__ Te amo mil milhões cheiroso.

__ Também te amo solzinho.__ Vamos para casa? Estou com sono...

Nos despedimos da galera e seguimos para o apê, sono era apenas um pretexto de Pedro para ficarmos à sós.

__ Lembra quando eu disse que essa é a minha posição favorita?__ Ele perguntou quando estava posicionado entre minhas pernas.

__ Claro que lembro.__ Sorri para ele.__ Éramos apenas amigos na época.

__ Éramos... Mas quando eu estava com você assim naquela noite, meu desejo era estar dentro de você...__ Vi desejo em seu olhar.__ Como agora...

Senti ele se movimentar mais forte, seu tamanho, espessura, calor, seus toques, cada movimento de ida e vinda me fazia ir aos céus...

__ Perfeito.__ Falei ao vê-lo nu de pé.

__ Perfeita...__ Ele me olhou sorrindo.

__ Eu vivo com um deus grego que saiu do Olimpo, e só vim perceber hoje.__ Ele engatinhou pela cama até chegar perto de mim.__ Que sorte tenho eu...

__ Também sou sortudo. 

Descansei tranquila sob seu peito como jamais havia descansado em lugar algum. Eu havia encontrado a paz na qual almeijei durante muito tempo.

__ Está acordada?__ Sua voz chamou-me a atenção.

__ Sim! O que houve?

__ Se estiver com medo de achar que vou te impedir de torcer para o Santos na final da liberta, quero que fique tranquila... Eu não vou, não sou louco de te impedir de fazer isso...

__ Tem certeza Pedro?

__ Olha, claro que eu queria você com uma camisa torcendo por mim lá no Mané Garrincha. Mas aí eu não estaria sendo justo com você, Mel quando eu te conheci, você foi justa comigo, sempre defendeu seu amor pelo Santos e se sacrificou por mim usando uma camisa do Flamengo. Sei aue independente desse jogo, você sempre estará torcendo pelo meu sucesso.__ Beijei-lhe.__ Vamos fazer um pacto aqui...

__ Qual o pacto?

__ Vamos prometer que independente do resultado do jogo, vamos no final do jogo nos abraçar e seguir em frente.

__ Eu prometo.__ Falei assim que ele concluiu.

__ Prometo também.__ Ele é mais do que eu mereço.

__ E qual é o selo do pacto?__ Perguntei querendo um beijo seu.

__ O selo é você sentando bem gostoso em mim daquele jeito mágico que me deixa maluco.

Sorri do seu jeito safado e soube que ele é pra vida toda. Ainda bem que a vida nos uniu.

#Continua
Reta Final

ΩΩΩΩ

Estamos chegando ao fim, e a historia da fic é num mundo paralelo. E o capítulo que acho q fará vcs chorarem, está chegado.

Espero que tenham gostado.
Até o próximo ep.

O Cara do Time RivalOnde histórias criam vida. Descubra agora