Chapter 28

1.8K 73 60
                                    

Mel corria enquanto sua gargalhada era solta ao vento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Mel corria enquanto sua gargalhada era solta ao vento. A garota de perninhas negras lindas e curtas tentava fugir de mim pela praia depois de me jogar um monte de areia.

__ Mel, não foge de mim... Você sabe que não tem chances.__ Ela se virou para mim e seu sorriso lindo quase me deixou sem ar.

__ Deixa de ser molenga Pedro... Esta com medinho é?__ Ela deu mais alguns passinho pra tras.

__ É melhor você correr princesa.__ Ela lançou um sorriso de deboche.__ Porque você vai se arrepender de ter me desafiado.

__ Você só não pode usar vantagens contra uma pessoa anemica...

__ Corre Mel...

Os cabelos encaracolados da minha garota voaram quando ela se virou de forma brusca. Suas passadas tentavam ser rápidas, mas a areia a impedia de ir mais longe. A vantagem em ser bem mais alto, jogar futebol e ter um perfeito condicionamento físico me fez alcança-la com sucesso. Mel soltou um gritinho seguido de uma gargalhada super contagiante ao sentir minhas mãos segurando sua cintura.

__ Peguei.__ A virei para mim.__ Acho que tem alguem que vai se arrepender de ter me desafiado.

__ É mesmo?__ Seus braços entrelaçaram em meu pescoço.__ E o que você vai fazer senhor Abreu?

__ Eu vou...__ Aproximei meus lábios dos seus mas não á beijei.__ Eu vou te jogor no mar...

A peguei no colo enquanto ela se debatia. Entramos na água com Mel gritando, suas pernas grudaram com força em minha cintura enquanto eu tentava coloca-la na água.

__ Isso não vai funcionar jogador...

__ Á não?__ Me joguei na água com ela agarrada a mim.

__ Desgraçado...__ Ela gritou quando ressurgimos a superfície da água.

__ Ela fica tão linda molhadinha...__ Mordi meu labio inferior.

__ A água está gelada, me tira daqui...__ Sua voz pediu manhosa.

Caminhei com ela em meus braços, assim que chegamos na areia ela desceu e correu até as minhas roupas, vestindo minha camisa e sua calça moletom.

__ Ei, e eu?

__ Veste minha camisa...__ Ela disse em tom de deboche.

Peguei a camisa e olhei para a mesma sem acreditar no que estava fazendo.
Mesmo a camisa ficando grande em minha namorada, em mim ficou justa.

__ Ai gente, você ficaria tão foda jogando no Santos...__ Ela zombou.

__ Virando a casaca sem nem assinar contrato Pedro?__ Everton zoou.

__ Fui obrigado.

__ Venham, vão morrer congelados se não se esquentarem o quanto antes.

Seguimos até os outros reunidos com suas acompanhantes, outros sozinhos mesmo. Sentamos num dos bancos improvisados e Mel assim que sentou ao meu lado, jogou uma de suas pernas sobre a minha esquerda.

O Cara do Time RivalOnde histórias criam vida. Descubra agora