Chapter 30

1.6K 65 20
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu tinha que perdoar a Liz, ela não sabia, e por mais que ela tivesse uma língua enorme, ela não iria imaginar que minha mãe é uma cascavel

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu tinha que perdoar a Liz, ela não sabia, e por mais que ela tivesse uma língua enorme, ela não iria imaginar que minha mãe é uma cascavel. Depois de toda aquela suavidade e tranquilidade que encontrei na praia, eu percebi que o ponto exato do meu estresse é a minha mãe, então ela quem merece srr castigada.

__ Me desculpe se fui grosseira com você.__ Falei por telefone.__ Eu não deveria descontar em você Liz, você não iria imaginar...

__ Tudo bem amiga. Vou tomar mais cuidado.__ Era bom fazer as pazes com os amigos.__ Como você e o Pedrão estão?

__ Estamos bem. Ele viajou hoje cedo para o jogo contra o LDU, espero que faça gol.

__ Você está tão apaixonada amiga.

__ Tô mesmo. Pedro é a ladeira, e eu a bicicleta sem freios. Vou nele sem controle...__ Assim que terminei a frase a garota gargalhou do outro lado da linha.

Liz e eu conversamos por várias horas daquele dia. A terça-feira foi um saco, Santos perdeu para o The Strongest de dois a zero e eu quase surtei com a expulsão do Alison depois do jogo. Nem bem voltou de uma contusão e já não vai jogar contra o Barcelona de Guayaquil. Foda.

~~~

__ Acha que o Pedro fará gol?__ Cintia perguntou assim que o viu em campo.

__ Sim.

__ Mas quer que o Flamengo ganhe?__ Liz me colocou em saia justa.

__ Torcer pro Flamengo, eu não torço. Se perder, eu vou zoar dentro do respeito. Mas se vencer foi por merecimento, tudo bem também. Só que mesmo eu torcendo pro time rival, tenho que ser imparcial as vezes, o amor da minha vida é do time rival. Aí complica eu ficar comemorando derrota do time do meu namorado né?__ Não que eu não comemore a derrota do Flamengo internamente. Mas não preciso expor.

__ Deve ser complicado pra você ter que se dividir entre seu time e o seu namorado.__ Cintia disse. Ela não é tão ligada ao esportr como Liz.

__ Eu sabia dos riscos quando me apaixonei. Eu amo o Santos, daria tudo por aquele clube, mas algo impensado que eu faça pode complicar o Pedro. Então, mesmo doendo um pouco, prefiro ser imparcial no momento.

__ Você se sacrica tanto pelos outros.__ Liz disse algo que me fez pensar.

Será que alguém algum dia se sacrificaria por mim na mesma intensidade? Será que o Pedro sacrificaria algo que ele gosta por mim? É difícil saber agora, mas prefiro confiar que sim.

O jogo enfim começou. William Arão foi expulso justamente no dia em que ele completava trezentos jogos pelo time de regatas. Tadinho.

Pedro fez um gol aos trinta e dois, fiquei feliz por ele. Pensei até que Ceni não o colocaria pra jogar. Segundos depois, o LDU empatou o jogo.

Com um jogador a menos, o Flamengo tomou virada e ficou assim por boa parte do jogo. Até os oitenta e oito do segundo tenpo. Faltava apenas dois minutos para chegar aos quarenta e cinco do segundo tempo, quando Gustavão Boneco de Olinda empatou o jogo para o rubro negro.

__ Nunca critiquei...__ Liz disse cínica.

Olhei para a garota que vivia reclamando do Gustavo. Ri dela,  e voltei a prestar atenção aos minutos finais do jogo.

Então o árbitro pôs o apito na boca e encerrou a partida. Flamengo dois, LDU dois.

__ Vou dormir na casa das meninas hoje.__ Falei ao celular.

__ Tudo bem meu anjo. Te amo.

__ Também amo-te. Parabéns pelo gol...

__ Obrigado.

__ Diz ao Boneco de Olinda que aquele empate foi cagada.__ Pedro gargalhou.

Estava com saudades do seu cheiro, do seu toque e principalmente, de tê-lo em meus braços.

__ Pedro e eu transamos.__ Contei pra Liz ao abraçar-me  no travesseiro.

__ Sério? Quando?

__ No sabado. Foi incrível. __ Sorri só de lembrar da sensação.__ E no domingo para a segunda repetimos a dose. Nunca pensei que era tão bom.

__ Olha como ela tá...__ Liz deu risada.__ Toda comida...

Liz é impossível velho, se você estiver com depressão, Liz lhe salva em dois tempos. Foi impossível me segurar e não rir de suas palavras sem escrúpulos.

#Continua.

____ L.F ____

Desculpem o ep curto. Estou sem ânimo, Santos perdeu, minha vida tá um porre. Muita coisa pra fazer.

Meu lado adulto ta me matando...

Até o próximo ep.

O Cara do Time RivalOnde histórias criam vida. Descubra agora