Pedro P.O.V
Estava preocupado com Mel, por mais que ela parecesse forte, por mais que ela quisesse demonstrar que tudo estava sobre controle, eu sabia que ela não estava bem com tudo o que ultimamente vinha acontecendo.
__ Não esta animado hoje. Estranho.__ Bruno Henrique falou passando ao meu lado.
__ Só estou preocupado com minha Mel.
__ Ela está doente?
__ Não. Ela está com problemas com a mãe dela. Por mais que ela não queira demonstrar o quanto isso a afeta, suas expressões faciais mostram o quanto ela estar mal.
__ Sei como é isso. Quando Gisellen está com problemas, eu fico maluco pra poder ajuda-la. Esse é um dos fardos de se amar. Sofrer quando o outro sofre.__ Sorri em sinal de confirmação.
__ Semana que vem ela vai fazer vinte e um anos. Quero uma festa surpresa pra ela... Vou precisar da ajuda de vocês.__ Bruno sorriu.
__ Estamos aí para o que precisar...__ Ele apertou minha mão.
Passamos o dia em treino para a final do carioca, mas minha mente permanecia em minha namorada.
__ Já já passo aí pra te pegar.
__ Te espero na saída.__ Sua voz parecia cansada.
__ Mel... Eu amo você. Quero que saiba disso ok. Estarei com você e segurarei sua mão independente dos problemas.
__ O que eu fiz pra te ter assim em? Tu és tão bom pra mim.
__ Vou te proteger meu bem.__ Eu prometo.
__ Eu sei que sim. Te amo muito...
Assim que os treinos terminaram, segui a caminho da faculdade. Mel estava na saída a me esperar, ela usava uma de suas camisetas pretas com uma caveira sinistra, sua calça jeans preta e justa em suas pernas, em seus pés estavam a sua habitual bota de coturno cinza. Seus cabelos estavam soltos e volumosos por causa dos cachos. Sua mochila verde musgo era a unica coisa ali que não tinha associação ao preto.
__ Oi namorada.__ Falei assim que ela entrou no carro.
__ Oi meu anjo.
__ Como foi seu dia?__ Espero que sem surpresas.
__ Foi normal. Saí com Thaisa pra entregar currículos e aproveitamos para comprar algumas lingeries.
__ Lingeries foi?__ Interessante.
__ Você só ouviu isso?__ Um sorriso sapeca sorriu em seus lábios.
__ Não, mas essa foi a que mais me interessou.__ Sua mão esquerda fez um cafuné em meus cabelos.
__ Te amo.__ Ela sussurrou como se contasse um segredo.
Partimos para casa escutando musicas e conversando sobre as coisas engraçadas do nosso dia.
~~~
Enquanto Mel estava no banho, liguei para Thaisa e Victor, combinamos de nos reunir com Liz e Cintia para planejar o aniversário surpresa da minha namorada no próximo sábado.
__ Vai tomar seu banho, vai...__ Mel chegou por tras e passou seus braços por minha cintura.
__ Só se você me soltar.__ Sorri ao sentir seu nariz em minhas costas.
__ Você tem um cheiro tão bom.
Senti seus lábios tocarem-me enquanto suas mãos acariavam meu abdómen.
__ Eu deixo você me dá um banho.__ Fechei os olhos sentindo seus toques.
__ Você está muito safado namorado. Vai tomar seu banho que eu vou fazer nosso jantar.
__ Vou rápido pra te ajudar.__ Deixei um selinho em seus lábios perfeitos.
~~~
Final do carioca. O time entrou determinado a vencer, e logo no primeiro tempo Gabriel fez um de penalti. Alguns minutos o centroavante marcou o segundo.
Assim que voltamos do intervalo, houve penalti para o Fluminense. Fred diminuiu e o time das laranjeiras cresceu no jogo.
Faltavam pouco menos de quinze minutos para o fim de jogo, quando João Gomes e eu entramos no jogo.
Vitinho que já tinha entrado a alguns minutos mandou a bola, chutei no gol. O goleiro espalmou a bola, mesmo que essa não fosse sua intenção. João Gomes pegou o rebote mandando para o fundo da rede.
Flamengo três, Fluminense um. Fomos tricampeões do cariocão, e a festa estava comfirmada naquela noite de sábado.
__ Você estava tão perfeitinho em campo.__ Mel disse enquanto fazia alguma coisa no closet.
__ Você está fazendo o que aí dentro amor? Vem pra cama... Eu estou com...
__ Sono?__ Perdi a fala quando ela apareceu com uma lingerie vermelha e muito, mas muito sexy.
__ Perfeita...__ Sussurrei enquanto ela caminhava em minha direção.
__ Mas você não esta com sono, jogador?__ Ela perguntou ao sentar em meu colo e sentir minhas mãos lhe prensar ali.
__ Mas você vai me deixar dormir?__ Ela sorriu.
__ Não antes de você fazer gol. Aqui em casa se você não sabia, tem que fazer gol antes de dormir...__ Gargalhei sentindo sua mão invadindo meu shorts.
Eu estava sem cueca.
Onde Mel aprendeu a ter tanta atitudes nessas horas? Eu não sei, só fico feliz por ser comigo que ela faça isso quando sente vontade, fico imensamente feliz por ser comigo que ela chega ao ápice e sorri dizendo eu te amo.
Fico até maluco só de pensar que o Thuler também deseja o corpo da minha mulher. Isso mesmo. Minha mulher...
__ Que foi?__ Ela perguntou enquanto me recebia.__ Você não está gostando? A gente para e...__ Não a deixei concluir. Apenas a beijei.
#Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Cara do Time Rival
FanfictionCarmella Santoro havia sofrido durante sua vida toda, em seu caminho havia varias feridas há qual lhe impedia de deixar alguém se aproximar ou seguir em frente. Deixar São Paulo e tentar a sorte no Rio de Janeiro era uma otima ideia para enterrar o...