Chapter 26

2K 92 38
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



__ Eu quero você...__ Sussurrei em seu ouvido enquanto ele beijava meu pescoço.

__ Tem certeza?__ Ele perguntou depois de um tempo me encarando.

__ Pra que adiar o inesperado? Um dia vai ter que acontecer mesmo. Porque não agora?

__ Eu te amo tanto.__ Ele disse com um sorriso nos lábios.__ Vou te dar a melhor noite de todas meu anjo...

Seu beijo já não expressava apenas carinho, ou algo muito romântico. Era um beijo malicioso, muito quente por sinal. As mãos dele percorria todo o meu corpo enquanto sua boca buscava a minha num desejo ardente de possessividade.

Seus olhos se juntaram aos meus no momento exato em que nos uniamos. Não liguei para a dor que senti naquele momento, só queria manter a conexão que tínhamos.

Quem foi que disse que dois corpos não ocupam o mesmo espaço? Quem disse isso não imaginou o que Pedro e eu podemos fazer juntos.

Pedro rompeu meus medos, derrubou as barreiras que me escondiam do mundo, me mostrou o quanto eu posso ser feliz, me amou quando eu achei que ninguém mais poderia me amar, me fez aproveitar a vida e me deu esperanças para que eu pudesse seguir em frente sem medo de tropeçar ou cair.

__ Eu estou mais apaixonado que o normal.__ Pedro disse enquanto eu vestia uma de suas camisas.__ Você fica tão linda gemendo meu nome.

__ Para seu tarado.__ Joguei-lhe uma almofada que estava no chão.__ Eu amei...__ Caminhei até ele.__ De verdade, você é perfeito.

__ Sou é?__ Perguntou puxando o cobertor e revelando sua nudez.

__ Ah, você é...__ Era quase impossível não olhar para a sua magnitude.__ Magnifico na verdade...

__ E todo seu...

Pedro pôs os braços atrás da cabeça sem vergonha alguma de se mostrar para mim.

~~~

Abri os olhos naquela manhã de domingo e olhei as horas. Nove e doze...

__ Pedro?__ Chamei pelo homem que amo.

__ Banho...__ Levantei da cama já tirando a camisa.

Fiquei apenas de calcinha e segui até o banheiro. Pedro se encontrava de costas, seu corpo alto reacendeu uma chama em mim.

Entre no box e passei minhas mãos por seu abdómen molhado o abraçando por trás.

__ Bom dia Pequena...

__ Bom dia lindo.__ Deixei uma mordida de leve em suas costas.

Naquela manhã tudo parecia diferente, a cada olhar era como se nos reconectassemos com a noite passada.

Era por volta das duas da tarde, quando Pedro resolveu dar a louca e jogar videogame.

__ Amor, seu celular tá tocando...__ Ele gritou enquanto eu fazia um brigadeiro de panela.

__ Atende aí...

__ Vem, eu vou perder amor...__ Ele falou manhoso.

__ Ai Pedro, você é um viciado.

Corri e peguei o celular voltando em seguida para a cozinha.

__ Alô?__ Número desconhecido, deve ser da empresa que entreguei meu currículo.

__ Carmella...__ Conheço essa voz.

__ Mãe? Como... Como conseguiu meu número?__ Minhas pernas fraquejaram.

__ Digamos que sua amiga Liz não seja muito esperta e nem aguente ficar com a boca fechada.

__ A senhora esta no Rio?

__ Eu não, Afonso está... Ele foi atrás de você...

__ Me deixem em paz, esta me ouvindo? Me deixem em paz. Estou refazendo minha vida. Então por favor, me deixem em paz.

__ Eu não posso filha. Afonso e eu estamos devendo uma grana para um agiota. Se a gente não pagar, vamos morrer, e eu sei qur você pode nos ajudar.

__ Sinto muito, mas acho que a senhora vai virar finada...__ Uma lagrima caiu por ter que falar assim com ela.__ Mãe, eu não tenho nada...

__ Você acha aue me engana? Eu sei que você esta namorando um jogador de futebol... Sua vadia, achou mesmo que eu sou burra.

__ Vai se ferrar você e o Afonso. Não mete o Pedro nas suas encrencas.__ Mexeu com a pessoa errada.__ A senhora e o embuste que se virem para pagar aos agiotas. Não foi a gente que pegou dinheiro emprestado.__ Falei alterada.

__ Você vai deixar sua mãe morrer?__ Que cara de pau a dela.

__ Você deixou sua filha ser estuprada, você soube do que aconteceu, você conhecia o cara, mas mesmo assim não me ajudou, mesmo assim não denunciou o canalha.__ Limpei uma lágrima.__ Arque com as consequências dos seu atos..

Desliguei o telefone e me recostei. Limpei as lágrimas que insistiam em cair, a minha mãe era um monstro, mas eu era um monstro pior. Eu não podia falar aquelas coisas pra ela...

__ Ei, ei...__ Senti as mãos de Pedro me puxando pela cintura.__ Porque esta chorando? O que foi?

__ Ela voltou Pedro, ela voltou...

__ Quem voltou meu amor?

__ Minha mãe...__ Ele me puxou para seu corpo.

#Continua

O Cara do Time RivalOnde histórias criam vida. Descubra agora