Chapter 44

1.1K 46 9
                                    

🎶 Foi só você chegar aqui, pra tanta coisa mudar em mim, se um dia eu já me senti só, eu sei, faltava você...

Se não tiver pra onde fugir, se for difícil respirar, que o fôlego de vida que há em mim, Deus coloque em ti.

Você vai ver o nascer do sol, e eu quero estar junto com você, quando não der peixe no anzol, que eu lembre pra sempre que ele é o farol, e sim, Cristo é o farol.
Uhm, sim, eu vou lembrar, e eu vou lembrar o que ele fez por mim, mesmo sem merecer nunca me abandonou, sempre estando onde deveria estar e Ele me deu você e tudo me ensinou.

Uhm, sim... O amor, o amor...🎶

Whindersson Nunes

Enquanto sussurrava a letra da música, encarava a tatuagem feita em meu braço. Pedro estava concluindo a dele na costela, e estava ficando tão perfeita quanto a minha.

Os pezinhos com respingos de sangue em suas passadas trazia vários significados para mim, e uma delas era que nosso bebê jamais seria esquecido.

~~~

__ Vou retomar as aulas semana que vem.__ Falei dobrando algumas roupinhas que compramos para o bebê.

__ O que acha de sairmos desse apartamento um pouco?__ Ele se virou para mim com um sapatinho em mãos.__ Fui liberado do jogo contra o Curitiba, eu não quero ficar aqui...

__ E pra onde iremos?

__ Não sei. Mas ficar aqui está matando a gente.__ Isso é verdade.__ O que acha de pergarmos a lancha e passarmos uns dois dias em alto mar?

__ A gente não vai morrer lá?__ Ele riu da minha pergunta.

__ Prometo que não.__ Pulei da cama.

__ Então vamos.

__ Seu celular está carregado?__ Ele me perguntou olhando pro dele.

__ Bateria cheia do celular, e o seu?

__ Também. Mas mantenha-o desligado, vou deixar o meu desligado também. Não quero que ninguém nos incomode.

__ Mas, não vai avisar a sua mãe? E se ela mandar a polícia atrás de nós?

__ Avisarei a ela.__ Pedro beijou minha cabeça e seguiu até o closet.__ Vem me ajudar com as roupas de banho.

Pedro e eu só queríamos paz naquele momento, talvez estivéssemos agindo como dois malucos em sumir assim, sem dizer para onde vamos. Mas queremos apenas um tempo pra nós e para superarmos esse momento.

__ Sua mãe sabe pra onde iremos?__ Ele tirou a atenção do que estava fazendo.__ Digo, ela sabe que vamos passr dois dias em alto mar?

__ Não. Só disse que iríamos ficar uns dois ou três dias fora.__ Acariciei seus cabelos e voltei a senti o vento batendo em meu rosto.

O sol estava perfeito, mesmo estando em época de inverno. Quando Pedro parou a lancha, peguei duas maçãs e tirei o shorts e a blusa para aproveitar o sol.

__ Obrigado.__ Ele agradeceu pela maçã que lhe dei.

__ Te amo. Já te disse isso hoje?

__ Já. Mas amo quando a minha princesa diz isso.__ Suas mãos grandes me puxaram para seu colo.__ Também te amo.

Nos encaramos por algumas frações de segundos ate unirmos nosso lábios. Sempre soube que aquele era o melhor lugar do mundo, onde sempre desejarei estar.

Pedro abraçou-me e me manteve por perto nas horas seguintes. Não vimos o tempo passar, apenas curtimos o sol, a água do mar, e as carícias que dávamos um ao outro.

~~~

Sentada entre suas pernas, vi Pedro pegar seu celular. Ele não conseguiria ficar longe do aparelho por mais de vinte e quatro horas.

Continuei recostada em deu peito e aproveitei aquele finalzinho de tarde para dormir ali no lugar mais perfeito do mundo... Os braços de Pedro.

 Os braços de Pedro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

__ Vem amor...__ Pedro me chamou naquela manhã ensolarada para tomar um banho de mar.

__ Eu não sei nadar direito, Pedro. Lembra daquele dia com os garotos na praia? Quase me afoguei no raso.__ Ele sorriu.__ E você sabe muito bem disso.

__ Eu te ensino a nadar...

__ E se tiver tubarões? Melhor, e se uma baleia se jogar em cima de mim?

__ Nenhum tubarão vai aparecer, e nenhuma baleia seria louca o suficiente para se jogar em cima do meu amorzinho.__ Ele segurou meu rosto com as duas mãos.__ Se ela fizer isso, eu me jogo em cima dela também.__ Ele disse brincando.

__ Você vai se jogar em cima da baleia?__ Me deixei levar.__ Tô com ciúmes.

__ Brincadeira. Dou um carrinho nela e pronto.__ Sorri do seu jeito brincalhão.

__ Então resolvido o nosso problema. Você é meu herói.__ Deixei um selinho em seus lábios perfeitos.

__ Sobe aí...

Pedro se abaixou um pouco e subi em suas costas. Minhas pernas automaticamente se prenderam em sua cintura. Quando ele correu para pular, me apertei mais a ele, e entao senti a água salgada tocar meu corpo.

#Continua...


___L.F___

Galera, essa lancha aí é só pra representar, tá ok?
E me desculpem pela demora, foram dias corridos e acbei tendo bloqieio criativo depois da noticia de que Pedro está com Covid.

Espero aue gostem.

O Cara do Time RivalOnde histórias criam vida. Descubra agora