Chapter 20

2.7K 116 75
                                    

Fiz um vídeo mas não tá dando pra postar aqui. Tô muito chateada com isso. Então vou postar a montagem que fiz. Espero que gostem.


Pedro P.O.V

__ Pedro sabe contar piadas...__ Mel falou enquanto estávamos sentados ainda na cozinha.

__ Eu não sei não...

__ Sabe sim...__ Ela gargalhou e todos a olharam sem entender.__ Conta a piada do cavalo...__ Ela ja chorava de rir...__ Vai Pedro...

__ Tá...

__ Meu Deus, devo tomar cuidado com o que irei ouvir?__  Hugo perguntou.

__ Nam, escuta...__ Mel me abraçou por trás enquanto tentava segurar o riso...

__ Havia um homem que estava interessado em comprar um cavalo muito veloz. Numa feira que vendem cavalos lá estava o homem examinando o melhor cavalo pra comprar. Ele se aproximou de um homem que tinha um cavalo muito bonito e perguntou se aquele animal era veloz, o dono disse que sim. O vendedor instruiu o homem a falar a frase quase quase, toda vez que quisesse que o cavalo corresses mais rapido.__ Mel voltou a rir fora de controle.__ Para o cavalo parar, o homem tinha que falar: Ave Maria cheia de graça. O homem comprou o cavalo e foi testar... E toda hora ele falava quase quase, repetindo a frase várias vezes. Só que ele viu que estava se aproximando do penhasco e havia esquecido que nome parava o cavalo, ele chamou por santo Antonio, e outros santos, e o cavalo corria a bessa. Só na beira do precipício ele gritou Ave Maria Cheia de Graça. O cavalo parou...__ Mel me abraçou forte ja chorando de rir.__ O homem respirou fundo e então disse: Quase quase... O cavalo pulou do penhasco.__ Me virei pra Mel, ela era a unica que achava a piada engraçada, foi impossível ficar sério com a sua gargalhada gostosa.

__ Sério que ela acha isso engraçado?__ Isla perguntou bebendo suco.

__ Ela tá é com crise de riso. Aconteceu a mesma coisa da primeira vez que eu contei.__ Peguei um copo com água.__ Toma, bebe...__ Mel segurou o copo tentando parar de rir.

Pus uma mecha do seu cabelo cacheado atrás da orelha enquanto ela bebia água, mas foi só ela me olhar pra voltar a gargalhar...

__ Ela não vai parar de rir...__ Gabriel disse pegando mais bolo.

Tirei o copo das mãos dela e fiz a unica coisa que me veio a mente. A beijei. Ela não entendeu nada no início, mas aceitou de bom grado ter meus labios junto aos seus. Segurei sua nuca com a mão esquerda e com a direita segurei sua cintura a mantendo por perto.

__ Ja chega vocês dois... Ela não tá rindo mais Pedro, larga ela.__ Ouvi a voz do Isla.

__ Chato...__ Retruquei sem afasta-la.

__ Vem, deixa eu te dar alguns beijinhos...__ Mel passou seus braços em volta do meu pescoço.__ Te amo...

Os garotos não demoraram a ir embora, e aproveitei para levar minha garota para o quarto. A pus na cama e beijei cada canto do seu pescoço cheiroso...

__ Pedro, não estou preparada.__ Ela disse quando tentei tirar sua blusa.__ Eu quero muito, só que... Eu ainda não consegui superar o que me aconteceu.

__ Do que você esta falando?

__ Acho que esta na hora de você saber mais sobre o meu passado Pedro.__ Ela se sentou na cama.__ Meu pai foi assassinado em um bar na minha frente, eu estava prestes a completar onze anos, o Santos estava na final da libertadores de 2011 contra o Peñarol, era o primeiro jogo que eu iria assistir fora de casa com meu pai. Estavamo ms reunidos com outros torcedores, o jogo ja estava acabando quando houve um assalto no bar, papai tentou correr comigo, os bandidos acharam que papai iria revidar e ele o executaram ali mesmo. Tres tiros... Na minha frente, papai olhou pra mim antes de fechar os olhos, ele sorriu e pediu que eu me cuidasse... Ele sabia que a partir daquele momento eu estaria sozinha. Ele morreu tentando cuidar de mim...__ Merda.__ Cinco anos depois, eu estava voltando para casa. Havia terminado as aulas e eu precisava chegar mais cedo que minha mãe pra fazer as coisas. Mas a mulher já estava em casa, ela estava sobre o efito de várias drogas e largada no sofá. O cara que lhe vendia e usava com ela estava lá, eu nunca pensei que fosse tão ruim viver, e naquele dia eu pedi a morte...__ Apertei sua perna enquanto ela chorava. Eu não queria ouvir mais...__ Aquele homem, ele me tocou, tirou a unica coisa pura que eu tinha... Ele estragou tudo Pedro, ele me deixou suja, ele me violou Pedro... E depois daquele dia as coisas só pioraram, eu trabalhava, estudava e tinha que lidar com meus pesadelos. Aos dezessete conheci Afonso. No inicio ele era incrível comigo, parecia que gostava de mim de verdade, mas quando eu não cedi aos desejos dele, ele mostrou a verdadeira face. Me traia com todas e sempre dizia que iria melhorar. Desde aquele fatídico dia na minha casa eu não tive coragem, não consegui ter relações com alguém... Eu...__ Ela soltou o ar que prendia.

__ Então, quer dizer que... Você desde que foi...violentada, nunca transou?__ Ela baixou a cabeça e confirmou.__ Vem aqui. Eu não sou nenhum canalha Mel, eu te amo... Vou estar aqui e te esperar, tá ok?

__ Promete?

__ Eu prometo meu anjo.

__ De mindinho?__ Ela mostrou seu dedinho.

__ De mindinho.__ Juntei nossos dedos.

#Continua.

____ L.F____

Estava pensando em fazer uma live na minha fanpage do Pedro pra conhecer mais sobre minhas leitoras e debater com vcs sobre o livro.

O que acham? Se quiserem a live, vou deixar o endereço da página pra vcs passarem lá.

@pedroguilherme_21f

Até o próximo ep.

O Cara do Time RivalOnde histórias criam vida. Descubra agora