Chapter 10

3.1K 168 53
                                    

Mel P.O.V

Abri os olhos. O teto branco, o som de um aparelho estranho e uma fome exagerada.

Me ajeitei na cama e só ao ver Pedro sentado numa poltrona dormindo, que eu vim lembrar do aue aconteceu. Algumas coisas eram vagas, mas ainda assim, eu me lembrava de como ele foi gentil...

__ Pedro...__ O chamei sentindo minha garganta seca.__ Pedro...

Ele abriu os olhos que estavam vermelhos... Pedro levantou e caminhou ate a minha cama.

__ Como esta se sentindo?__ Ele ajeitou meus cabelos que estavam soltos.

__ Com fome...__ Falei baixinho.__ Que horas são?

__ Duas da manhã...__ Ele disse olhando a hora no seu relógio.__ Você me assustou Mel.

__ Desculpe, eu não sei o que aconteceu.__ Recostei na cama.__ Eu te magoei no domingo, não foi?

__ O que?

__ Você ficou magoado por causa do que eu falei sobre o celular. E no fim, você só tinha razão.__ Segurei sua mão que estava fria.__ Me desculpe Pedro.

__ Relaxa, esta tudo bem.

Pus meus pés para fora da cama e senti o frio do ar condicionado em meus pés descalços. A roupa do hospital me deixou mais estranha que o normal. Olhei para o acesso que estava ligada á um soro em minha mão esquerda que estava inchada.

__ Senta aqui...__ Ele não relutou em sentar do meu lado.__ Porque não esta em casa descansando?

__ Porque eu não conseguiria descansar sem saber como você está.__ Encostei minha cabeça em seu braço direito.__ E sua mãe?

__ Ela não se importa comigo... Ela roubou todo o meu dinheiro pra comprar drogas. Eu trabalhava dia e noite pra sustentar nós duas e a única coisa que eu recebia era maus tratos. Então eu tive que sair de casa...__ As lágrimas fugiram do meu controle.__ E ela deixou bem claro a sua satisfação em mim ver indo embora...

__ Sinto muito.__ Seus dedos fizeram carinhos em minha mão esquerda.

__ Obrigado por mim ajudar.

__ Mel, me promete que vai se cuidar? Me promete que vai deixar eu cuidar de você. Me promete que não vai sumir das minhas vistas...

__ Eu pensei que a responsável seria eu...

__ Me promete Mel.

__ Eu prometo se você prometer que não vai me machucar como todo mundo.

__ Eu prometo.__ Seus braços me puxaram para ele me acolhebdo em seu peito.

__ Somos amigos?__ Perguntei sentindo seu cheiro.

__ Sim, somos amigos...__ Seus dedos acariciaram minha nuca me trazendo arrepios.__ Vai, volta a dormir Mel. Prometo estar aqui quando você acoradar...

Voltei a deitar e rapidamente eu dormi. Era bom se sentir protegida.

___ Pedro P.O.V___


__ E aí? Como ela está?__ Everton perguntou enquanto eu me vestia no vestiário.

__ Quando eu saí de la ela ficou fazendo alguns exames. O doutor disse que ela estava com anemia, nada que não possa ser resolvido. Quando eu terminar aqui, vou lá de novo.

__ Você gosta dela, não é?

__ Gosto. Somos amigos...__ Vesti a camisa do Flamengo e peguei minhas coisas.__ Vai comigo?

__ Vou sim.

No caminho encontramos o Gabriel que decidiu ir conosco para ver Mel.

Adentramos o quarto onde ela estava e pude vê-la comendo. Havia uma enfermeira trocando seu soro. Seus cabelos estavam soltos e penteados. Não sabia que seu cabelo era tão lindo...

__ Fala doente...__ Zoei e ela riu.

__ Só não te dou um soco porque minha mão está com acesso.

__ Mas você nem é canhota Mel.

__ Não ferra Pedro.__ Gargalhei da sua cara.

__ Que bom que estas melhor.__ Everton disse.

__ Obrigado por mim ajudarem.__ Olhei para Gabriel.__ Obrigado mesmo.

__ Como esta se sentindo agora?__ Sentei-me ao seu lado.

__ Bem... Agora é um karma mesmo né?__ Arqueei uma sobrancelha em dúvida.

__ Do que tu tá falando doida?

__ Se a torcida santista me pega assim, eu tô lascada.__ Ela pôs uma mecha de cabelo atras da orelha.

__ Assim como?

__ Tão envolvida com os caras do time rival.__ Gargalhei.

__ Mas bem que você gosta. Não dou dois meses pra você se tornar flamenguista.

__ Vai sonhando Pedro.

#Continua...

O Cara do Time RivalOnde histórias criam vida. Descubra agora