Chapter 25

2K 83 43
                                    

Os treinos para a final do carioca estavam intensos, Pedro passava muito tempo nos treinos, e como eu já tinha iniciado a faculdade há uma semana, as coisas não estavam tão complicadas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Os treinos para a final do carioca estavam intensos, Pedro passava muito tempo nos treinos, e como eu já tinha iniciado a faculdade há uma semana, as coisas não estavam tão complicadas.

__ Como esta sendo a sua vida?

__ Normal.__ Bebi um pouco do meu refrigerante na cantina da faculdade.

__ E está se dando bem com a sua turma de educação física?__ Cíntia perguntou.

__ Esta um pouco complicado. A minha turma tem quarenta e sete alunos, cinco meninas, duas já querem desistir... A pressão está matando geral lá dentro.

__ E você acha que consegue ir até o fim com essa turma?__ Liz indagou.

__ Eu conseguir viver por vinte anos com minha mãe, o que são dois anos e meio com essa turma maluca? Eu até que gosto dum desafio.

__ Gosta mesmo, porque desse tamanho estar namorando com um cara do tamaho do Pedro, é desafio toda noite.__ Entendi o duplo sentido da loira e quase engasguei.

__ Liz...__ Cintia a repreendeu.

__ E pra ser sincera, Pedro e eu ainda não...__ Dei uma pausa para recuperar o fôlego.__ Não transamos.

__ O que?__ Foi a vez de Cintia engasgar.__ Achei que você estava andando manca daquele dia por causa do...__ Cresci os olhos.

__ Esquece isso. Eu havia batido a perna na curva da mesa.__ Estava um pouco envergonhada.__ Não tivemos nada ainda, e o problema sou eu...

__ Você tem um deus grego em casa e nunca usou das ferramentas dele.

__ Liz, se recomponha.__ Cintia a repreendeu ao me ver desconfortável.__ Como assim, o problema é você Mel?

__ Depois conversamos sobre isso direito.__ Agradeci aos céus a mensagem que Pedro me mandou.__ Pedro esta me esperando na frente da facul. Vou indo meninas...

Ajeitei a mochila nas costas e abracei as duas. Segui pelo corredor juntamente com algumas pesdoas que caminhavam por ali. Umas ja estavam liberadas e saiam da faculdade, outras ainda teriam mais um turno.

__ Oi amor...__ Pedro disse assim que entrei em seu carro e joguei a mochila de qualquer jeito no banco traseiro.

__ Oi, como foi seu treino?

__ Pesado.__ Ele deu partida no carro.__ E suas aulas?

__ Complicadas, mas nada que eu não possa compreender.__ Fiz um cafuné nos seus cabelos.

__ O que acha de jantarmos fora?__ Sorri pra ele.__ Você escolhe?

__ Vamos jantar fora então. Se a gente fosse pra casa eu iria fazer miojo.

__ Minha anemica quer comer miojo é?

Apenas ri dele.

Pedro e eu jantamos fora naquela noite entre conversas confortaveis e risadas.

~~~

Flamengo e Fluminense se enfrentavam pelo jogo de ida do campeonato carioca estava em um a zero para o rubro negro. O gol de Gabigol dava a vantagem para o Flamengo, mas na volta do segundo tempo, após a entrada do Casares nonlugar de Nenê, Pedro e Vitinho substituindo Bruno Henrique e Everton Ribeiro, houve o empate com o gol de cabeça de Abel Hernandez.

Então, fim de jogo... Fluminense um, Flamengo um. O jogo estava pegado para o árbitro, muitas faltas rolaram seguidos de muitos cartões, mas a unica coisa que eu queria não houve. O gol do meu moreno.

__ No próximo você vai fazer, eu tenho certeza.__ Falei assim que Pedro se jogou na cama frustrado.

__ Obrigado por acreditar em mim...__ Ele me puxou para seu peito.

__ Eu te amo. Seria estranho se eu não acreditasse no seu potencial.__ Beijei seu queixo.__ Amor, você acha estranho a nossa diferença de tamanho?

__ Não. Na verdade eu acho super sexy.__ Sua mão direita friccionou em minha cintura.__ Porque a pergunta?

__ Porque, porque... Nada.__ Cheirei seu pescoço enquanto passava minha perna esquerda por cima da sua de forma suave.

__ Gosto do seu tamanho, do seu jeito delicado, do seu jeito meio desengonsado e moleca de andar, gosto do seu jeito rock'star de se vestir, gosto de cada parte sua que define qiem você é. Me apaixonei por você assim... Entendeu?

__ Te amo tanto...

Sentei em seu abdómen enquanto amarrava meu cabelo. Suas mãos seguraram em minha cintura enquanto ele se recostava na cabeceira da cama repleta de travesseiros.

__ Gosto de reparar em você.__ Puxei meu caderno de desenho.__ Deixe-me desenha-lo mais uma vez.

__ A vontade...

__ Lindo...__ Sussurrei ao ver seu sorriso no canto dos lábios.

Comecei a desenha-lo, mas quando estava no meio do desenho, não conseguir resistir a seu olhar.

__ Que se dane o desenho...__ Me joguei sob seu corpo.

__ Pensei que iria resistir ao meu charme por mais tempo.__ Ele disse virando seu corpo e ficando por cima.

__ Me beija...__ Passei meus braços em seu pescoço.

__ É pra já anjo...

Seus lábios se juntaram aos meus, sua língua pediu passagem e logo invadiu a minha boca da forma avassaladora. Gemi ao sentir suas mãos me acariciando, e aproveitei para puxa-lo mais para mim...

#Continua...

___ L.F ___

Passando para avisar que eu odeio escrever hot, então se você estiver esperando hot, sinto muito, mas não haverá hot. Gosto que as pessoas leiam meus livros e sintam romance, o amor que vocês tanto almeijam nos livros, mas hot eu não escrevo e principalmente agora que o Wattpad tá retirando todos os livros para maior de dezoito. Então para prevenir meus bebes, vou continuar afastada do mundo hot.

Até o próximo ep.

O Cara do Time RivalOnde histórias criam vida. Descubra agora