Chapter 46

1K 47 12
                                    

Era por volta das três da manhã quando acordei morrendo de sede. Pedro dormia perfeitamente, sua respiração era tranquila, perfeita na verdade.

Fui até a cozinha e bebi um pouco d'agua, durante esse percurso, pensei nas várias formas de vingança a minha mãe.

__ Onde você estava?__ Pedro perguntou quando deitei na cama.

__ Bebendo água.__ Acariciei seus cabelos.__ Volte a dormir.

Subi em seu corpo como sempre fazia e deixei que seus braços fortes me apertasse a ele, não havia lugar no mundo melhor que seus braços.

~~~

Duas Semanas Depois

__ Nada da minha mãe. Ela não deu mas sinal de vida.

__ Porque esse desespero todo em encontrar sua mãe?__ Liz perguntou.

__ Quero que ela pague por tudo o que fez Liz. Só isso.

__ Não esta me parecendo isso. Você quer é vingança...__ Virou adivinha foi?__ Desejo de vingança é diferente de querer justiça Mel.

__ Que seja. Só quero que ela pague.__ O sinal da quarta aula tocou.__ Vou indo.

Assistir aquelas aulas teóricas era um saco, mas era preciso, prestei o máximo de atenção possível.

__ Ei Carmella...__ Ouvi a voz de Daniel.

__ Oi.

__ Tem parceiro já para o trabalho do professor Rivera?

__ Ainda não.

__ Quer fazer comigo?__ O ruivo parecia desajeitado.

__ Pode ser.

Organizei meus materiais e me preparei para sair. Daniel acompanhou-me.

__ Porque, você está sempre sozinha na turma?__ Droga.

__ Não sou muito sociável. Não gosto muito de pessoas.

__ Como assim?

__ Sei lá. Eu não me sinto segura...__ Só quando Pedro está comigo.

__ Entendi...__ Retirei o celular da mochila.__ Você tem... Namorado?__ Oxe.

__ Tenho.__ E muito gostoso por sinal.

Ficamos a conversar sobre nosso trabalho por mais alguns minutos até que Pedro chegou. Daniel ficou totalmente sem graça e sem saber o que fazer.

__ Gui, esse é Daniel... Meu colega de classe.

__ E aí cara?__ Pedro foi super simpático.

__ Oi.__ O ruivo parecia desconcertado, não sei se pelo Pedro ser jogador famoso ou meu namorado.__ Você pode... Tirar uma foto comigo?__ Mas tu não é botafoguense ruivo?

__ Claro.

Pedro saiu do carro e tirou a foto com o garoto que não demorou muito a se despedir e ir embora.

__ Só pra você saber, ele é botafoguense.__ Pedro riu.

__ Você é santista e namora comigo.

__ É bem diferente meu filho.__ O carro entrou em movimento.

__ A diferença esta apenas em que eu só tirei uma foto com o garoto, e eu gosto de mulher.__ Ele falou simples.

__ A diferença esta apenas nisso Pedro?__ Bati em seu braço.__ E o fato de que você me ama, e eu sou a mulher da sua vida.

__ É mesmo?__ Ele não conseguiu manter a seriedade por muito tempo.__ Como você é convencida em senhorita mulher da minha vida.

__ Pedro...__ Lembrei de alguns meses atrás.

__ Sim...?

__ Você ainda quer casar comigo?__ Ele me olhou rápido e sorriu.

__ Está me pedindo em casamento, Santoro?

__ Quer, ou não Pedro?__ Eu estava tensa. E se ele disser não?

__ Mas é claro que eu quero Mel. Eu fico com medo de fazer o pedido e você dizer não.

__ Então...__ Respirei fundo.__ Eu quero casar com você.

Não sei se é possivel, mas o sorriso dele ficou ainda mais contagiante, seus olhos humideceram e logo vi uma lágrima escapar. Não sei se ele esta chorando de alegria ou por medo de se prender a mim.

Maldita insegurança.

__ Eu te amo tanto Mel. Não vejo a hora de casarmos.

__ Eu te amo, e quero muito estar sempre com você, ser sua até o fim dos meus dias e estar ao seu lado nos bons e maus dias. E saber que você também me quer assim, me deixa imensamente feliz.

Eu não demonstro como a maioria das pessoas, mas eu estava feliz. Pedro e eu paramos para ver o por do sol na praia, curtimos o crepúsculo e eu não precisava de muito tempo para saber que ele é o cara perfeito pra mim, assim como eu tinha a certeza que o sol brilharia no dia seguinte.

__ Vão casar, ui.__ Biel disse largado no sofá.

__ A gente só vai afirmar o que já está provável. Nada demais.__ Falei simples enquanto passava a cobertura no bolo.

__ Mas como você é insensível.__ Vitinho disse.__ É teu casamento mulher.

__ E eu sei. Pedro sabe que eu o amo de montão, e que eu estou imensamente feliz por nos unirmos desse jeito. Mas eu só expresso minha felicidade assim, da ultima vez que deixei transparecer, tiraram meu bebê de mim.__ Respirei fundo.__ Mas vida que segue.

Não demorou que Pedro aparecesse com o seu habitual short de dormir e sem camisa. Seus cabelos estavam molhados do banho, e se não estivessemos com visitas, a gente estaria iniciando algo agora mesmo.

__ Vem aqui...__ Estendi minha mão pra ele.__ Está com fome?

__ Estou.__ Passei meus braços em sua cintura.__ Senta, torta de frango já está pronto. Mas tarde vocês podem comer do bolo.

#Continua...

O Cara do Time RivalOnde histórias criam vida. Descubra agora