Chapter 27

1.9K 87 56
                                    

Contar a Pedro tudo o que estava acontecendo me fazia relaxar um pouco, afinal, duas cabeças pensando numa solução era melhor que uma

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Contar a Pedro tudo o que estava acontecendo me fazia relaxar um pouco, afinal, duas cabeças pensando numa solução era melhor que uma.

Meu unico problema é reencontrar o Afonso. Eu havia encontrado o cara certo, não queria que Afonso chegasse e tirasse nossa paz. Na verdade eu não estava preparada psicologicamente para reve-lo, se isso ocorresse, era bem capaz de eu enfiar uma faca nele.

__ Vamos encontrar alguns garotos na praia. Você precisa se distrair.__ Pedro disse pulando da cama e vestindo uma camisa de algodão rosa.

__ Obrigado por me amar...__ Seus olhos se conectaram aos meus mais uma vez.

__ Você não sabe o quanto eu sou feliz por ter você em minha vida.__ Suas palavras expressavam uma verdade descomunal.__ Você é verdadeira desde que chegou em minha vida Mel, e conquistou meu coração dum jeitinho que a cada dia esse amor só cresce.

__ Eu nunca imaginei que alguém me amaria. Desde que meu pai morreu eu me sentia só e infeliz.__ Caminhei até ele.__ Até encontrar seus lindos olhos com sono descendo a escada. Eu te amo... Muito mesmo.

__ Vou te proteger pra sempre. Você não esta mais sozinha, você tem a mim e a minha família agora.__ Colei nossos labios.

__ Eu te amo grandão...

__ Eu sei que você me ama... Agora vai vestir uma roupa pra sairmos. Põe um biquíni, a gente pode entrar no mar...

__ Você é o convencido mais gostoso e perfeito que eu conheço.

Vesti minha camisa do Santos com a numeração e nome de Marinho nas costas por cima da parte do biquíni vermelho, e uma calça moletom. Era  noite, e possivelmente os garotos iriam fazer um lual improvisado antes de irem para o Uruguai.

__ Pensei que o casal estranho não vinha.__ Gabriel zoou assim que chegamos.

__ Não começa Barbosa.__ Bati na cabeça dele.__ Es todo lo que veo. Mi noche seguramente será una de las mejores, si se va.__ Falei rápido em espanhol.

__ Começa falar em espanhol não santista. Ou o bicho vai pegar.__ Ele disse fingindo esta irritado.

__ Tu problema si no lo entiendes.

__ Você tá vendo não é Pedro? Ela que está me xingando.

__ ¿Quiers que yo hable español? Portugués? No, quien sabe yo no puedo hablar italiano? Ham? Que tal?__ A galera ria de Gabriel.

__ Garota perturbada do cão.__ Gargalhei.

__ Aí, ninguém vai tocar não?__ Pedro perguntou ao ver os instrumentos largados.

__ Sinta-se a vontade.__ Bruno Henrique disse lhe passando o violão.

Enquanto Pedro tocava uma música que ele gostava muito com Gerson e os outros, aproveitei pra pegar a bola que estava num canto qualquer. Fiz algumas embaixadinhas e toquei pro maluco do Gabriel que já estava de pé na minha frente esperando o toque.

__ Quem deixar a bola cair dá o forebes pro jegue.__ Gabriel disse numa seriedade que se eu não soubesse o quanto ele é brincalhão, eu teris levado a sério.

__ Anda logo com isso bunda de silicone.__ Ele semicerrou os olhos.

__ Você é não engraçado gnomo de jardim...

Ficamos ali tocando a bola um para o outro sem deixar que a mesma caísse ou tocasse o chão. Por aquele momento, esqueci da minha mãe, do Afonso, e de tudo que um dia me fez sofrer.

Pedro tinha razão.

Gabriel tentou dominar a bola e a mesma acabou tendo um percusso diferente do imprevisto, caindo dentro do fogo.

__ Pega a bola Gabriel. Foi tu que errou...__ Bati no ombro dele perto da fogueira.

__ Pega tu, foi você que tocou pra mim.

__ Mas foi você que dominou errado.__ Não aguentei e caí na gargalhada.

__ O que foi?__ Ele me olhou sem entender.

__ Você vai dar o cu pro jegue...__ Ele tentou segurar o riso.

__ Se sai doida...

Peguei um punhado de areia e joguei no maluco. Eu o havia perdoado, havia deixado a magoa para trás, e foi naquele momento que descobri que tudo estava bem entre a gente e talvez ele fosse uma das verdadeiras amizades a qual eu estava encontrando.

Retirei minha camisa do Santos e depois de dobra-la, fiz o mesmo com a calça. Pus tudo sobre a sandália.

__ Amor, vem comigo.__ Chamei por Pedro e ele não pensou duas vezes antes de tirar a camisa.

__ Você está mais gostosa, ou é engano meu?__ Ele perguntou no meu ouvido quando nos distanciamos.

__ Em casa você prova, aí me diz.__ Segurei firme da sua mão.

#Continua...

O Cara do Time RivalOnde histórias criam vida. Descubra agora