Chapter end

1.5K 59 22
                                    

__ Estou tão nervosa...__ Falei pela quinta vez me olhando no espelho.

__ Fica calma, vai dar tudo certo.__ Thaisa disse tentando me controlar.

Olhei-me no espelho e vi o magnifico vestido de noiva. Desde que Pedro e eu resolvemos casar, Thaisa, Cintia e Liz se reuniram pra não deixar que a cerimonia fosse algo simples. Então estava decidido que elas seriam minhas madrinhas, já que Victor, Pan e Everton Ribeiro eram os padrinhos.

Liz estava eufórica em ter que dividir o altar com um jogador do time a qual ela mata e morre. Minhas madrinhas estavam tão lindas com seus vestidos azuis claros, e dona Cris estava a mais perfeito sogra.

__ Ja vamos indo, ok?__ Cintia disse ao ver que faltava poucos minutos para a cerimonia.

__ Tudo bem.

Respirei fundo e segundos depois Pan adentrou a sala. Ele estava um perfeito principe, sorri para ele e o mesmo me lançou um sorriso feliz de volta.

__ Está pronta, Sininho?

__ Estou sim Pan.__ Ele me estendeu o braço.

__ Então vamos lá.

__ Não me deixe cair, Pan.

__ Não irei.__ Sorri para ele.

Alisei minha barriga de três meses que foi disfarçada pelo vestido sob medida e comecei a caminhar ao som da música. Pan sorria para os convidados, e eu tentava apenas não chorar de emoção ao ver o cara mais lindo daquele lugar me esperando no altar.

Pedro estava tão perfeito que se eu pudesse, o guardaria para sempre em uma caixinha daquele jeito. O cara que eu amo limpava algumas lágrimas de seu rosto, e achei super fofo da parte dele.

__ Não vou pedir para cuidar dela, pois sei que já faz isso.__ Pan beijou minha testa e logo em seguida, abraçou Pedro.

A cerimonia foi cheia de emoção e choros, quando o pastor pediu os votos, senti meu coração saltar. Esqueci o que eu havia escrevido no quarto em casa.

__ Carmella Santoro...__ Pedro começou.__ A minha Mel, desde o primeiro dia em aue te vi, algo me dizia que era você a pessoa certa para mim. Quando seus abraços, seus beijos, sua voz passaram a me acalmar, pude ter a certeza de que com você, meus dias seriam os mais perfeitos possíveis. Você é a minha força, a minha luz, você me motiva a ser leal, amigo, carinhoso, dedicado e responsável todos os dias. E olha que ser responsável é muito para um cara como eu.__ As pessoas riram.__ Te amo muito, e só de saber que você carrega duas vidinhas em seu ventre que me chamará de pai, me dá motivos todos os dias para que eu lute por você, por nosso amor, por nós... Sempre.__ Enxuguei minhas lágrimas e depois as deles.

__ Você me fez borrar a maquiagem...__ O pessoal gargalhou.__ Agora estou parecendo a Órfã.__ O pessoal riu de novo.__ Deixa eu te contar uma coisa, eu esqueci meus votos em casa...__ A galera riu mais ainda.__ Mas que se dane aquele papel né?__ Olhei para o pastor.__ Desculpe minha boca suja pastor...__ As pessoas riam.__ Bom meu amor...te amar foi a coisa mais sensata que eu já fiz em minha vida. Sou sortuda em ser a premiada para ser a sua Mel, a sua menina, a sua mulher, a mãe dos seus filhos. Você chegou em minha vida como um furacão, salvou-me de um passado que me atormentava e me deu a chance de viver e ser feliz. Será sempre você o homem da minha vida, o meu queixudinho, o meu queixada favorito... O meu tudo. Peço a Deus todos os dias para que nossos filhos sejam parecidos com você, tanto na humildade e simpatia, quanto na beleza. Você sabe como eu amo um queixo em excesso né?__ Todos riram.__ Me apaixonei por você por causa disso. Brincadeira. Te amo por você ser exatamente assim. I love you my baby. Ti quiero mucho para todo siempre.

E enfim, casamos. Tivemos uma festa fantástica, mas nada se comparou a nossa lua de mel de três semanas em Acapulco no México. Era a cidade onde meu pai nasceu, sempre tive a vontade de conhecer...

__ Será que é dois meninos? Ou duas meninas, ou um casal...?__ Pedro queria muito descobri o sexo dos bebês. Não disse.

__ Calminha aí amor, será revelado semana que vem.

Estava perto do quinto mês de gestação e Pedro estava tão impaciente quanto uma gazela em perigo.

~~~

A festa estava animada, todos os convidados haviam trazido lembrançinhas para os bebês, mesmo sem saber se eram meninos ou meninas.

__ Está na hora pessoal.__ Thaisa disse no microfone.

Pan era o único que sabia do sexo dos bebês. Ele veio da França só pra ir comigo na ultrassom.

Thaisa ajudou Pedro a sentar na cadeira que foi preparada pra ele, o mesmo estava vendado.

__ Está preparado meu anjo?__ Perguntei a Pedro.

__ Sempre estive.

Pus a caixa de coloração neutra em seu colo e abri a mesma. Ninguém estava perto para ver...

__ Toca primeiro.

Pedro pôs as mãos dentro da caixa e sorriu com os lábios trémulos. Haviam dois pares de mines chuteira dentro da caixa. Ele tirou a venda rápido e pude ver lágrimas em seus olhos.

__ São meninos...__ Ele gritou levantando as chuteiras.__ Que incrível...__ Seus lábios beijaram os meus.

Seu Marcos e dona Cris eram os melhores avós do mundo. Sempre nos dando uma força com os bebês. Principalmente logo nos primeiros dias de nascidos.

Lourenço e Guilherme eram iguaizinhos, mesma tonalidade de pele, os cabelos, olhos... Eram os clones perfeitos um do outro. E Pedro amava segurar os dois e ver como eles se sentiam seguros.

__ Te amo.

__ Também te amo.__ Ele disse tentando colocar o Gui pra dormir.

📍Cinco anos depois...

Pedro estava terminando de se trocar, e eu havia terminado de sair do quarto quando ouvimos gritos. Corremos até o jardim, Gui e Lourenço estavam saindo na porrada de novo.

__ Isso é tão divertido.__ Pedro disse antes de intervir.__ Quem será que vai chorar primeiro? Acho que Liliu chora primeiro que o Gui.

__ Aposto o contrário. Duzentos?

__ Fechado.__ Assim que Pedro disse, Gui começou a chorar.

__ Ei garotos... O que já falamos sobre brigas? Não pode.__ Tentei ficar séria.__ Estão de castigo. Querem acordar a irmã de vocês?

__ Não...__ Os dois sussurraram.

__ Ótimo. Para o quarto de vocês. Agora.__ Os dois subiram.__ Minha grana Pedro.

Bernille estava apenas com dez meses e era a queridinha das madrinhas, Bernille Cristina era sapeca e sua pele escura como a minha deixava seu pai encantado.

Minha vida havia se tornado diferente da que um dia foi. Me formei em educação física, tenho minha banda, tenho meu próprio dinheiro que ajuda Pedro a manter uma boa vivencia da nossa familia... Estamos bem...

__ Mamãe...__ Lourenço coçou os olhinhos.

__ Que foi Liliu? Não era para você está dormindo? Você tem aula amanhã cedo.

__ Quem é Lourenço?__ Ahm?

__ Você é Lourenço...__ Ele ficou entre mim e Pedro.

__ Nao tô falando de mim, mamãe. É outro Lourenço grande e que fala mi hija, mi amor, mi vida...__ Meus olhos lacrimejaram. Como ele sabe disso?__ O homem disse que agora a senhora estará feliz de verdade.

__ Vem aqui Liliu.__ O abracei.__ Lourenço era o seu avô. Agora ele é anjo...

__ Ahhh...__ Beijei seu rosto.__ Agora vamos voltar a dormir.

Lourenço deitou em sua cama de barco e logo agarrou no sono. Passei para ver Guilherme e o mesmo dormia tranquilamente, assim como Nil.

Em nosso quarto, Pedro ja dormia relaxado. Ajeitei a coberta sob seu peito e deijei sua bochecha...

__ Te amo pra sempre meu queixada...

Fim 📍📍

O Cara do Time RivalOnde histórias criam vida. Descubra agora