Chapter 23

2.2K 98 35
                                    

__ Queria preparar algo para meu irmão. Me ajuda...__ Pedro disse levantado do sofá.

__ O que você tem em mente?

__ Eu pensei em...

Pedro estava animado com o casamento do seu irmão Victor, e eu na verdade estava nervosa. Cobinamos de fazer algo para o irmão dele e a cunhada que eu não conheço direito, e aquilo estava acabando comigo.

Depois de ir ao cabeleireiro com as minhas amigas, voltei para casa, Cintia prometeu que faria uma maquiagem leve e eu não estava em condições de sair gastando minhas economias pagando maquiadora.

__ Você esta linda...__ Liz disse me olhando.

__ Tá mesmo. Vai chamar muita atenção.

Me olhei no espelho do meu antigo quarto e quase não me reconheci. Meus cachos estavam definidos e a maquiagem me deixava com uma expressão digamos que feliz...

Ouvi batidas na porta, Pedro...

__ Amor, está pronta?

__ Quase...__ Passei um perfume e peguei minha bolsinha de mão.

Liz abriu a porta e avistei meu jogador me esperando. Ele usava um smolking preto com um sapato social bem moderno da mesma cor, que o deixou extremamente sexy. Seu cabelo estava perfeitamente alinhado e seu perfume estava ainda mais convidativo. Eu tô perdendo a linha.

__ Você está... perfeita.__ Ele não estava mais ligando para as nossas companhias.

__ Não me beija, vai borrar o batom Pedro...

__ Vai me deixar passar vontade?__ Suas mãos já apertavam minha cintura.

__ Vou...__ Peguei meu celular.__ Liz, tira uma foto nossa.

__ Claro.

A garota loira pegou o celular e esperou que eu me posicionasse ao lado do meu namorado. As mãos do maior apertaram minha cintura e eu apenas aproveitei o momento para olhar pra seu rosto lindo.

__ Obrigado meninas por me ajudarem.__ Agradeci já na portaria.

__ Não precisa agradecer.__ Cintia disse indo ate o uber.__ Bom casamento pra vocês...__ Ela e Liz acenaram.

Pedro com sua gentileza toda abriu a porta do carro para mim e esperou que eu entrasse no carro. Partimos para a igreja na qual estava programada a cerimonia...

~~~

Quando chegamos podemos avistar dona Maria, Victhor e Thaisa juntos. A irmã de Pedro estava ainda mais bonita e o noivo estava encantador também.

__ Nervoso?__ Pedro perguntou depois de abraçar o irmão.

__ Muito.__ Victor sorriu desesperado.__ Oi Mel, você está linda.

__ Obrigado Victor. Tudo está um encanto, parabéns.

__ Obrigado.

__ Vem, vamos andar por aí.__ Thaisa falou.__ Vamos ver os gatinhos da festa.

__ Vai corromper minha namorada Thai?__ Pedro perguntou.

__ Não começa Pedro. A gente quase não se ver, não fode...

__ Thaisa, olha o respeito com a casa de Deus.__ A mãe falou tirando uma risada da garota.

Thaisa e eu andamos pela igreja, conheci alguns parentes da familia e alguns amigos. Todos super simpaticos por sinal.

Até que a hora chegou. A noiva estava linda, era um vestido perfeito, e a emoção nos olhos de Bruna dizia o quanto ela estava apaixonada pelo meu cunhado. O sentimento era recíproco.

__ Victor Guilherme Abreu, aceita Bruna Santiago como sua legítima esposa até que a morte os separe?__ O padre perguntou.

__ Sim.

__ Bruna Santiago, aceita Victor como seu legítimo esposo até que a morte os separe?

__ Sim... Sim... Sim...

__ Então, diante dos homens e de Deus, eu vos declaro um só...

Os dois se beijaram e quando olhei para Pedro, ele estava me olhando de um jeito tão singelo que meu coração aqueceu...

__ Eu te amo...__ Ele sussurrou do altar...

__ Também te amo.__ Sussurrei de volta.

Partimos para a festa, e foi ali que meu estômago embrulhou de nervoso. Pedro subiu até o pequeno palcononde estava a banda, depois de a mesma ter tocado algumas músicas.

__ Boa noite a todos... Queria desejar muita felicidade ao meu irmão e a Bruna, que tudo de bom caia sobre a familia de vocês, e para essa noite especial em homenagem ao meu casal especial, quero convidar aqui a minha namorada Mel...__ Ele estendeu sua mão para mim.__ Preparamos algo pra vocês.

Ele pegou o violão da mão de um dos músicos enquanto eu me preparava em frente ao microfone. Minhas mãos estavam suando, e eu tinha a leve sensação que desmaiaria.

__ Boa noite...__ Falei morrendo de medo.

__ Preparada?__ Pedro perguntou perto do outro microfone.

__ Não, mas vamos lá...

As primeiras notas musicais que Pedro colocou no violão me fez fechar os olhos e sentir a música.

Pra maior festa da vida, quem convida é o amor, o ceu assim de luzes e nos faz um favor, sinceridade no olhar, linda canção vai embalar, quero encontrar meu par, pra minha dança começar...

Segura minha mão, você terá que me cuidar, é teu meu coração, se você for meu par. Ninguém gosta de solidão, mas escolhi te esperar, fiz uma oração pra esse dia chegar.

O amor, ele não é cego ele sabe os passos que precisa dar. Só Deus sabe conjugar amor, afinal Ele é o próprio verbo amar... O amor esta tão perto, mas só no tempo certo vai chegar...

Segura minha mão, você terá que e cuidar, é teu meu coração, se você for meu par. Ninguém gosta de solidão, mas escolhi te esperar, fiz uma oração, pra este dia chegar, fiz uma oração pra este dia chegar.

#Continua

___ L.F ___

A música esta aí na multimédia ok. Espero que gostem.

Batemos nosso primeiro K. Então teremos live. Estarei espetando vocês lá no instagram amanhã ao meio-dia em ponto.

Não esqueçam do nosso combinado. Até o próximo ep.

O Cara do Time RivalOnde histórias criam vida. Descubra agora