Chapter 51

936 46 6
                                    

__ Eu não mandei isso...__ E era ali que meu plano começava a dar certo.

__ Isso quer dizer que vocês ainda não tem o meu dinheiro?

__ Não.__ Afonso disse com a voz trémula.

O homem me olhou e viu as marcas do soco em minha boca. Ele parecia indignado com o fato de ver minhas mãos algemadas.

__ Quem é ela?

__ Minha filha.__ Mamãe falou rápido.

__ Então quer dizer que você mantém sua própria filha em cativeiro? Que tipo de mulher você é sua vagabunda?__ O homem tomou a chave das mãos de Afonso e soltou minhas mãos.

__ Você é doido? Ela era a nossa fonte de...__ Dois tiros a queima roupa.

O velho baixinho não esperou que Afonso concluisse e atirou na cara dele. Deixei gritos escaparem ao ver o corpo dele cair feito jaca ao chão.

__ Deixem a garota ir...__ Filemon disse para seus homens.__ Vai...

Olhei para a mulher que era minha mãe, seus olhos era de quem implorava por ajuda, mas ela não me ajudou, não foi uma mãe quando eu precisei, e fez questão de me fazer mal quando viu que estava em encrenca.

Vi que o local era uma casa abandonada atrás dum velho posto se gasolina. Ouvi disparos, e corri. Aqueles sons me disseram que minha mãe estava sendo executada. Boa parte disso é culpa minha, mas também, uma gora ou outra isso iria acontecer.

Corri e corri. Mesmo com minhas pernas cansadas e sentindo dor naquela noite fria do Rio. Vários carros passavam, mas apenas um ônibus parou para mim.

__ Obrigado...

~~~

Desci em frente a casa de Liz, toquei a campainha e orei a Deus para que ela ouvisse.

Então a porta foi aberta, Maicon arregalou os olhos e gritou por Liz. A loira me abraçou forte e me levou para dentro de casa.

__ O que aconteceu? Onde eles estão?

__ Mataram eles...__ Falei segurando choro.

__ Quem matou eles?

__ O agiota.__ Respirei fundo.__ O agiota que eles deviam dinheiro, o homem os encontrou... Ele me deixou fugir.

__ Vou ligar para o Pedro.__ Liz disse assustada.

A loira pegou o celular e ligou para o meu namorado, ela tentava responder a varias perguntas que ele fazia, até que passou o celular para mim.

__ Mel?

__ Pedro...__ Como é bom ouvir a voz dele.__ Vem me buscar Pedro...

__ Já estou indo meu amor, já vou...__ Sua voz expressava um misto de alívio e ao mesmo tempo, desespero.

Tomei um banho enquanto Pedro vinha ao meu encontro. Vesti ula roupa que Liz me emprestou e segui até a sala de estar...

Quando Pedro chegou, vi seus olhos me procurarem, e quando ele me achou, seu corpo veio rápido ao meu encontro. Seus braços me puxaram para um abraço apertado. Como senti saudade dele nesse tempo, mesmo que fosse um curto tempo.

__ Eles te machucaram?__ Seus olhos varreram todo o meu corpo.__ Onde eles estão? Está com fome?

__ Calma Pedro...__ Segurei seu lindo rosto.__ Agora que estou com você, estou bem.__ Ele me beijou.__ Bom, minha mãe e Afonso estão mortos...__ Os olhos de Pedro se ressaltaram.

__ Você...

__ Não. Não fui eu quem os matou.__ Mas tenho culpa na morte deles.__ O agiota a quem eles deviam a grana os encontraram, me deixaram escapar... Mas mataram eles.

__ Você viu o rosto deles?

__ Não.__ Vi sim.__ Eles estavam encapuzados, e ouvi a conversa de longe.

Mentir pra ele sobre isso é algo que está me matando. Mas não vou coloca-lo em risco, falando sobre esses caras. Não quero morrer, muito menos que Pedro seja prejudicado.

Pedro me levou para casa onde contei para a polícia tudo o que sabia, mas sem dizer que vi os rostos deles. O tal Filemon foi bom em mim deixar escapar, não iria colocar ele nas mãos da polícia assim.

Se ele e seus capangas forem presos, que não seja pelo fato de eu te-los delatado.

A polícia averiguou o local onde minha mãe e Afonso foram assassinados, a cena deles mortos jamais sairão da minha mente, principalmente por eu ser a culpada da morte deles...

__ Eu te amo...__ Pedro disse enquanto me abraçava forte.

__ Também te amo, saiba que você é a razão pela qual eu vivo. Eu vou errar e acertar nessa vida, mas quero que saiba que meu amor por você é verdadeiro e que tudo o que eu fizer é pra que você fique bem.__ Era visível que ele não estava entendendo o que eu estava falando.__ Me desculpe por colocar você em risco.

__ Não me peça desculpas por coisas que você não teve culpa amor.__ Ha se você soubesse como eu fui cruel Pedro.

#Continua....

O Cara do Time RivalOnde histórias criam vida. Descubra agora