Os próximos dias foram intensos, Pedro voltou a campo, estávamos animados também com o nosso casamento que chegaria em duas semanas.
__ Você parece feliz.__ Daniel disse sentando ao meu lado.
__ E estou.__ Sorri sem mostrar os dentes.
__ Posso te fazer uma pergunta?
__ Pode.__ Só espero não me arrepender.
__ Você namora o Pedro, mas mantém isso como se fosse um segredo pro pessoal da faculdade. Porque?
__ Porque a minha vida pessoal não é da conta das pessoas. E eu não me sinto bem expondo minha relação com o Pedro, o que temos interessa unicamente a mim e a ele. Entendeu?__ Ele riu sem graça.
__ Entendi.__ O ruivo coçou a cabeça.__ Nunca mais vi aquela sua amiga ruiva. Ela trancou a faculdade?
__ Na verdade, Cintia está na França, vai estudar lá. Foi morar com o namorado por lá.
__ Legal.
__ Vou indo Daniel. Até amanhã.
Naquela tarde de quinta-feira fui para casa de Uber, já que Pedro não iria poder ir me buscar.
Joguei a mochila em qualquer lugar e fui fazer o jantar. Não estava me sentindo cansada, então organizei o que estava pendente.
__ Está fazendo o que?__ Liz perguntou.
__ O jantar. E você?
__ Estou vendo um filme com o Maicon. Ele está vindo morar aqui comigo.__ Sua voz saiu tristinha.
__ Sentindo saudades de Cintia, não é?
__ Sim, nos conhecemos desde o colegial. Nunca pensei que nos separariamos assim.
__ Também sinto a falta dela e do Pan.
Ouvi o som da porta sendo destrancada.
__ Vou ter que desligar amiga, depois a gente se fala.
__ Tudo bem. Tchau Liz.
Senti as mãos de Pedro puxar-me pela cintura. A sensação de estar em seus braços sempre será maravilhosa.
__ Como foi seu dia?__ Ele perguntou depois de beijar-me.
__ Normal.__ Levantei a barra da sua camisa para tira-la.__ O que acha de um banho agora?
__ Você vai estar comigo?
__ Claro que sim.__ Joguei sua camisa em qualquer canto e o puxei para o banheiro.
Pedro terminou de se despir enquanto eu fazia o mesmo. Seu sorriso me deixou desconcertada quando me aproximei.
O abracei e senti a água cair sob nossos corpos. Eu estava decidida a deixar as coisas que me faziam sofrer para trás, po ele... Para que nada o afetasse.
__ Vou aceitar...
__ O que?__ Ele perguntou enxugando os cabelos.
__ A proposta da produtora. Ela acha que tenho talento, e ta na hora de esquecer meu passado e seguir em frente.
__ Vou estar com você em qualquer decisão que tomar. Eu prometo.
Pedro me fazia ver um futuro diferente do que eu um dia imaginei que poderia ter. Jantamos naquela noite e aproveitamos para ver um filme qualquer.
~~~
Thaisa estava ao meu lado quando assinei o contrato com a gravadora de Arminda. Ela acha que cantar Pop-Rock agora vai alavancar minha carreira. E eu sentia algo bom em meu coração, como se as coisas a partir de agora fossem dar certo.
__ Tá. Te vejo a noite...__ Me despedi da irmã do meu namorado antes mesmo de adentrar ao condomínio.
__ Tudo bem.
Thaisa adentrou no carro e sumiu rua a cima. Quando virei-me para adentrar ao portão do condomínio, sentí uma pancada forte em minha cabeça. As coisas giraram e ficaram escuras.
Pedro P.O.V
Logo após o treino, segui para casa. Queria ter notícias boas, queria saber se Mel tinha assinado contrato com a gravadora. Mas ela não atendia ao celular, não respondia as minhas mensagens, e essas coisas me deixavam preocupado.
Adentrei o apartamento e ele estava do mesmo jeito que eu havia deixado. Nenhum sinal de Carmella. Talvez ela estivesse com Thaisa.
__ Oi Pedroca.__ A voz de. Thaisa soou do outro lado da linha.__ Você e Mel não vem? Vocês estão atrasados.
__ Espera... Mel não está ai?__ Que droga.
__ Não, deixei ela no condomínio as três em ponto.__ Droga Mel...__ Ela não está em casa?
__ Não. E também não está atendendo as chamadas. E não responde as minhas mensagens.
__ Liga pra Liz, ela deve estar na casa dela.
__ Tá. Vou fazer isso.
Liz ficou espantada, assim como eu, Liz também não sabia do paradeiro da amiga. O que deixava tudo mais tenso ainda.
Com esse sumiço repentino de Mel, o jantar foi suspenso, e agora todos estão aqui em casa sem saber onque fazer.
__ Rogério disse que da hora que ela saiu de manhã, não entrou aqui.__ Falei assim que adentrei a sala do apartamento.
__ Mas eu à deixei lá embaixo.__ Thaisa replicou.__ Como não pensei nisso antes. Vamos pedir pra ver as imagens de segurança do condomínio.
E foi o que fizemos, depois de horas tentando a liberação, conseguimos a autorização do síndico. E o que eu não queria ver, aconteceu... Afonso e a mãe de Mel a levaram.
__ Quem são eles?__ Papai perguntou.__ Você os conhece?
__ Sim. São a mãe e o ex namorado de Mel. Eles tiveram aqui no dia que Mel perdeu nosso filho.__ Pus as mãos na cabeça.__ Eu sabia que eles não há deixariam em paz... Eu sabia.
E do nada o telefone fixo tocou. Victor atendeu ao telefone e olhou para mim.
__ Querem falar com você.__ Ele me estendeu o telefone.
__ Quem fala?__ Perguntei com a voz trémula.
__ Oi Pedro.__ Afonso.__ A essa hora eu acho que você já deve saber que estamos com Carmella...
__ Trás ela de volta. Por favor...
__ Acho que você sabe o porquê de estarmos com ela. Bom, se Carmella for tão importante assim como você diz que é, não vai se importar de pagar um bom preço pela vida dela não é?__ Desgraçado.__ Só liguei pra informar, nada de policia no caso. Ou ela morre. Não ligo pra vida dessa vadia. Se descobrirmos que a policia tá no caso, mataremos ela...__ Então ele desligou...
#Continua
____ L.F ____
Xiii...
Demorei mais voltei. Esses dias estão sendo complicados pra mim escrever. Estou tendo muita coisa pra fazer.Faculdade, trabalho, igreja, coral, projetos de publicação dos meus livros... Oh vida difícil viu.
Vou tentar não deixar vcs na mão.
Até o próximo ep. Bjs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Cara do Time Rival
FanfictionCarmella Santoro havia sofrido durante sua vida toda, em seu caminho havia varias feridas há qual lhe impedia de deixar alguém se aproximar ou seguir em frente. Deixar São Paulo e tentar a sorte no Rio de Janeiro era uma otima ideia para enterrar o...