Chapter 12

2.9K 158 67
                                    

Mel P.O.V

Abri os olhos com o som do celular, o sono não me deixava abri-los direito. Apenas puxei o celular e atendi... Se Liz tiver me acordando tão cedo, vou dar um soco nela...

__ Alô...

__ Pedro?__ A voz do Diego Ribas soou do outro lado da linha me fazendo acordar de vez...

Olhei para o lado e avistei Pedro dormindo, seu rosto amassado pelo travesseiro era encantador. Seu peito subia e descia de uma forma coordenadamente perfeita... Eu não queria acorda-lo, mas era preciso...

__ Pedro...__ Toquei em seu braço.__ Pedro... Acorda...

Ele abriu os olhos de uma forma tão sexy que eu quase infartei...

__ Bom dia Mel...__ Sua voz saiu rouca.

__ Bom dia, Diego tá na linha...__ Lhe entreguei o celular.__ Me desculpe por ter atendido.

__ Não há problema.__ Ele pôs o celular nonuvido.__ Oi Diego, bom dia.

Seus cabelos estavam bagunçados, e quando me dei conta, já estava com meus dedos em seus cabelos lhe fazendo cafuné.

O que está acontecendo comigo? Com a gente. Estamos mais próximos e eu confesso que isso me assusta.

__ Vem aqui...__ Ele falou baixinho ainda com o celular no ouvido.__ Deita...

Deitei sob seu corpo e continuei a lhe fazer carinhos, gostava de ver como seus cabelos caiam sob sua testa. Ele passou um tempo conversando com o Diego enquanto eu lhe observava...

__ Amigos dormem juntos?__ Perguntei quando ele encerrou a chamada.

__ Depende do significado de suas palavras querida.

__ Vou levantar, e fazer minha higiene marinal...__ Mudei de assunto bruscamente.__ Está com fome?

__ Estou. Não se preocupe, eu te ajudo com o café.__ Ele levou seus braços para a cabeça.__ Não se esqueça de tomar seus remédios.

__ Não vou.__ Fiquei de pé.

Me olhei no espelho de seu quarto e me fiz uma careta. Ele continuava me observando...

__ Da pra parar de olhar para a minha bunda...__ Ele gargalhou.

__ Você não presta...__ Pedro jogou-me um travesseiro.

__ Ah eu presto sim meu filho...

Saí correndo do seu quarto depois de lhe dar o dedo do meio. Tomei um banho e vesti uma calça moletom e uma blusa preta de alça.

~~~

__ Pedro, vem logo...__ Chamei por ele que havia ido ao quarto pegar o celular.

__ Seus documentos.__ Ele me estendeu assim que voltou.

__ Estavam com você? Não me lembro de te-los pegado.

__ Eu peguei quando fomos para o hospital.

Tomos café da manhã e logo ele seguiu para o CT. Tomei meus remédios e voltei ao trabalho.

O Cara do Time RivalOnde histórias criam vida. Descubra agora