Chapter 19

2.7K 136 49
                                    

Senti as mãos de Pedro acariciarem minha barriga por dentro da camisa enquanto ele encostava nossos corpos.

O observei pelo espelho por um tempo até me virar e apenas encara-lo. Suas mãos me levantaram e me pôs sentado na bancada.

Passei os dedos no contorno de seu rosto até que tomei atitude e o beijei. Meus dedo acariciavam sua nuca enquanto eu mantinha nossos lábios juntos... Mordisquei seu lábio inferior e voltei a beija-lo profundamente.

__ Não quero que isso chegue ao fim.__ Pedro disse quando pus meu rosto na curva de seu pescoço e continuei ali, dando leves beijinhos.

__ Se a gente fizer do jeito certo, vai ficar tudo bem lindo...

Durante a manhã fiz o almoço e limpei o apartamento com a ajuda do meu lindo jogador.

Após almoçarmos, assistimos a um filme e depois de descansar fui fazer um bolo...

__ Posso te ajudar?__ Ele fica tão lindo depois de acordar.

__ Pode sim, passa a manteiga aí na forma...__ Apontei para onde estava a forma.

__ Os meninos virão aqui hoje a noite.__ Ele informou indo pegar a manteiga.

__ Quem vem? Preciso me preparar psicológicamente para o Vitinho e o Gerson...

__ Gerson não vem.__ Ele sorriu.__ Vem Vitinho, Thuler, Isla coitado, Hugo, Gabriel e o Gustavão...

__ O Henrique? Boneco de Olinda?__ O encarei...

__ Como?

__ Boneco de Olinda era o apelido que a torcida santista deu ao Gustavo Henrique.

__ Vai dizer que tu não gosta dele?__ Pedro sentiu a magoa em minha fala.

__ Talvez eu ainda tenha uma certa magoa dele e do Barbosa...

__ Porque? Só porque eles saíram do Santos? Você tem que superar isso Mel...

__ O motivo não foi porque eles sairam do time. Não quanto ao Gabriel, a saída dele foi de boas, mas foi as coisas que ele fez e falou depois da saída que magoaram. Acho que Gabriel as vezes é imaturo e não presta atenção no que faz... Ja o Gustavo deixou o Santos na trairajem poh... Mas você vai dizer que eu não entendo sobre esse negócio de transição e bla bla bla...__ Abaixei minha cabeça.__ Só uma pergunta.__ Pedro parou.__ Você teria coragem de fazer algo que machucasse a torcida do Flamengo. Uma coisa que eles ficassem putos da vida?

__ Não. Gosto de pensar nas coisas que vou fazer...__ Ele se aproximou.__ Eu sei que você é santista, ama o seu time, mas não adianta nada ficar zangada ou magoada com as pessoas. Só vai te deixar mal.

__ Eu amo tanto aquele time Pedro, eu faria qualquer coisa por ele...

__ Até me deixar?__ O que?

__ Não pergunta isso, você e o Santos estão numa linha ténue onde caminham juntos. Eu não posso te machucar, mas também não posso deixar o Santos...__ Ele deixou um beijo em meus lábios.

__ E eu não tenho o direito de me colocar entre você e o seu time do coração...__ Mordi meus lábios.__ Porque quando te conheci, você ja era santista...__ Ele começou a beijar meu pescoço.

Empurrei a batedeira e o puxei para mais perto aproveitando seus beijos quentes em meu pescoço. Soltei alguns gemidos enquanto ele me beijava intensamente...

__ Eu te amo...__ Ele sussurrou as palavras mágicas em meu ouvido.

__ Também te amo, mas vamos terminar logo isso aqui... Depois a gente termina o que você começou.

Coloquei o bolo de cenoura no forno e limpamos a cozinha. Eu estava me sentindo feliz, mas ao mesmo tempo eu sentia medo. Medo de algo dar errado, medo da vida me surpreender...

~~~

Os garotos estavam na sala jogando video game enquanto eu conversava com a namorada do Vitinho.

__ Quer bolo?__ Perguntei indo até a geladeira.__ Pedro me ajudou a fazer...

__ Aquele Pedro? Que estranho...__ Dei risada.

__ Pedro, largue isso aí e venha comer.__ Gritei esquecendo das visitas.

__ Já vai Mel... Espera só um pouquin...__ Ele rebateu.

__ Agora Pedro Guilherme...

__ Vocês são estranhos...__ E lá se foi uma Carmella envergonhada.

Não demorou para que Pedro atravessasse a cozinha na companhia dos amigos. Ele se sentou num dos bancos próximos ao balcão enquanto eu lhe cortava um pedaço de bolo.

__ Sentem meninos, vou servi-los.

__ Quer ajuda?__ Pedro perguntou de boca cheia...

__ Quero sim...__ Ele se levantou.__ Pega aqueles talheres pra mim...

Servi bolo com suco de graviola aos garotos, alguns deles não sabiam que eu era santista, apenas que eu não era flamenguista.

__ Torce pra que time?__ Justo o Gustavo Henrique me perguntou.__ É vascaina?

__ Aposto que é botafoguense.__ Thuler botou fogo sabendo a verdade...

__ Não, Carmella tem cara de santista. E de santista durona...__ Gabriel disse me surpreendendo.

__ Sou santista.__ Falei tentando manter a serenidade.__ Sabe aquela tradição de pai pra filho? Herdei do meu pai.__ Sorri amargamente.

__ Sabia...__ Gabriel comemorou mas logo ficou sério.__ Você... Sabe... Não sente mágoa de mim? Não é?__ Sorri meio amarga.

__ Acho que te perdoei quando você arriscou ser preso pra me levar ao hospital.__ Ele sorriu.__ Mas nossa conta ainda não estar quites. Não com você Gustavo...

__ Porque eu?__ Ele perguntou.

__ Você... Você sabe... Eu gostava de você...

__ E não gosta mais só porque vim pro Flamengo? Você namora um jogador do Flamengo.

__ São situações bem diferentes ok!?

Não sei quando aconteceu, mas parece que aquela conversa foi mais que necessária pra mudar algumas coisas...

#Continua...

O Cara do Time RivalOnde histórias criam vida. Descubra agora