Chapter 7

3.1K 171 40
                                    

__ Gabriel foi substituido Mel. Pedro vai jogar...__ Liz gritou da sala.

__ Hum...__ Bebi um pouco de agua ao ver o Santos estar empatando com o Corinthians.

__ No empate ainda?__ Cintia perguntou quando voltei para a sala e me juntei a elas.

__ Sim. Vinicius Balieiro fez o gol de empate.

Com onze minutos de jogo, Pedro empatou para os vizitantes que estavam perdendo. Ele apontou para a camera e gritou me fazendo congelar...

__ "Mel eu quero chocolate no jantar..."

As meninas me olharam e gargalharam. Tive que explicar toda a historia por tras do chocolate e que não havia sentimento algum por trás do apelido Mel...

Thuler marcou o gol da virada do Flamengo de cabeça, numa cobrança de escanteio.

Fim de jogo: Flamengo 2, Palmeiras 1.

~~~

__ Aqui, esse ficará bom em você.

__ Eu não vou usar isso Cintia.__ Olhei para o biquíni pequeno.__ É atentado ao pudor.

__ Não exagera. Pega esse, ou vai ir nua.

Tive que aceitar o biquíni. Seguimos para a praia, estava ansiosa para tocar os pés na areia quente, sentir a brisa do mar, o sabor da água salgada, queria sentir até as porradas que as ondas dão.

Nunca havia visitado a praia, eu era uma santista morando em Sorocaba, sem ter onde cair morta, não tinha como viajar pra Santos só pra ver a praia.

__ Aqui tá bom...__ Cintia disse.

__ Parando no ponto dos mauricinhos e famosos né louca?__ Liz perguntou.__ Cintia não perde a oportunidade de tirar uma foto com gente famosa.

__ Não enche Liz.

A ruiva tirou sua camiseta e seu shorts revelando seu biquíni azul turquesa e seu corpo bonito e magro.
Liz fez o mesmo atraindo os olhares de alguns rapazes.

__ Não vai tirar?

__ Daqui a pouco... Na verdade eu vou andar por aí.

Não esperei que elas respondessem, apenas levantei e segui pela praia, apenas recebendo a energia boa.

***

Depois de muitos minutos voltei a encontrar as meninas e enfim tirei a roupa de cima. O biquíni rosa se destacava em minha pele negra como a de meu pai.

__ Vamos pro mar?__ Liz nos chamou...

Ficamos por longos minutos na água nos divertindo como três malucas. Mas minha tranquilidade acabou quando vi Pedro ali. Não sei se ele estava ali por eu ter deixado o endereço no apartamento ou por como Liz ter dito, ser lugar onde os famosos mais frequentam.

__ O que foi?__ Cintia perguntou...

__ Mel...__ Minhas amigas encarou o dono da voz que usava um short de surf.__ Eu tô morto de fome. Me da algo pra comer...?__ Mas é minha folga.

__ Pedro, é minha folga. Porque tu não vai à um restaurante?

__ Porque ninguem cozinha como você.__ Sua cara de menino pidão era a melhor...

__ Como me encontrou aqui?

__ Você avisou que estaria aqui, lembra?__ Ele sorriu.

__ Tá, vem...__ Segui até o carro de Cintia.__ Pega...__ Lhe dei a comida que havia preparado para mim.

__ Frango grelhado, salada, arroz...__ Bebi um pouquinho de água de coco.__ Não tem feijão?

__ Tá reclamando demais Pedro. Eu tô te dando a minha comida...__ Ele me olhou dando uma garfada.

__ E você?

__ Relaxa. Tô sem fome...__ Na verdade eu só sei dobrar a fome.

__ Obrigado.__ Ele comeu mais uma vez.__ Você é gentil.

__ Gentil é meu sobrenome.__ Me recostei esperando que ele acabasse.__ Veio com mais alguém?

__ Não. São suas amigas?__ Ele perguntou olhando para as meninas.

__ Sim. A loira é Liz, ela é meia doidinha e desbocada. Já a ruiva se chama Cintia, ela é... Bom, Cintia é Cintia. As duas são flamenguistas, vão surtar em alguns instantes... Só estão procurando o celular...

Não demorou muito para que se concretizasse o que eu falei. Cintia e Liz tiraram várias fotos com o Pedro sem deixa-lo comer...

__ Já chega gente, deixa o garoto comer.__ Ele sorriu aliviado.

__ Jura que não quer um pouquin?

__ Não... Bebo um refri mais tarde.

__ Aí você pode refri, eu não né?__ Ele disse.

__ E quando foi que eu disse que tu não podia tomar refri, Pedro?__ Cruzei os braços na altura dos seios.

__ Você disse que eu não podia comer chocolate.

__ Eu disse que você não podia exagerar no chocolate.__ Vesti minha camisa do Santos.

__ Você tem muita coragem.

__ Porque?

__ A maioria aqui é flamenguista ou vascaíno. E você ta com uma camisa do Santos...

__ Tá com medo de te verem perto duma santista Pedro?__ Ele riu.

__ Não mulher... Você é muito esquentadinha.

__ Vê se come essa comida e para de apertar meu juizo Pedro Guilherme.

__ Vocês juram que se conhecem há apenas uma semana?__ Liz perguntou.__ Vocês são estranho.

__ A estranha aqui é tu. Olha o Maicon lá.__ Apontei para o namorado dela que apareceu.__ Vai ver teu namorado vai.

Cintia sumiu para tirar fotos enquanto Liz e Maicon curtiam o momento namorados.

__ Quer sair daqui?__ Pedro perguntou.

__ Pra falar a verdade sim. Não tô afim de ficar aqui não...

__ Bora lá pra casa?__ Ele me olhou.

__ Só vou avisar as garotas...

#Continua...

O Cara do Time RivalOnde histórias criam vida. Descubra agora