Chapter 17

2.9K 134 93
                                    

__ Já estou com saudades do seu cheiro...__ Falei sentada em sua cama com minha roupa de dormir enquanto ele arrumava algumas coisas dentro da maleta.

__ Você poderá dormir aqui no meu quarto se quiser... Pra sentir o meu cheiro.__ Ele disse sorrindo.

Puxei o cobertor de sua cama e me enrolei enquanto ele sobia e descia pelo quarto com aquele short preto com florzinhas azuis e vermelhas.

__ Acho que vou me mudar para seu quarto... Eu vivo aqui.__ Brinquei.

__ Não seria má ideia.__ Pedro fechou a mala, a pôs no chão e sentou-se na cama.__ Que pezinhos bonitinhos... Calça 19?__ Ele perguntou massageando meus pés.

__ 35 seu besta.__ Fechei os olhos ao sentir a massagem.__ Hum, continua...__ Soltei um gemido em sinal de aprovação.

__ Só continuo se você prometer dormir coladinha em mim...

__ Não será sacrifício algum...

Pedro se ajeitou na cama e começou a massagear meus pés enquanto conversávamos sobre futilidades. Estava quase pegando no sono quando ele se jogou do meu lado.

Subi em seu colo com uma perna em cada lado e recostei minha cabeça em seu peito. Seus braços tatuados passaram por minha cintura...

__ Canta pra mim...__ Ele sussurrou...

__ "Cada minuto aquí, é uma chance, de provar o aue eu mas quero.
Cada minuto aqui, é uma chance, de provar o que eu mas quero.

E ainda se eu, você, criasse uma máquina que parasse o tempo, você estaria ao meu alcance, não importa, eu te espero..."

Comecei a sussurrar a música, mas não cheguei ao fim pelo mesmo motivo que ele... Dormimos.

~~~

Limpei a casa, tirei o lixo e voltei para dobrar as roupas que estavam passadas.

__ O que esta fazendo?

__ Dobrando suas roupas.

__ Já comeu? Bebeu seus remédios?

__ Sim.

__ Vai assistir o jogo?

__ O Santos joga hoje também, claro que uma hora antes, mas vou ver sim...

__ Vou fazer um gol pra você.__ Sorri.

Ele era perfeito do jeito maluco e esquisito dele.

Pedro P.O.V

__ Tenho que desligar Pedro. Vou terminar o serviço.

__ Tudo bem Mel. Se cuida...

__ Você também. Um cheiro nesse seu pescoço lindo...__ Tô apaixonado.

__ Outro em você.__ Então ela encerrou a chamada.__ Acho que te amo...__ Falei olhando para a sua foto em meu celular...

Lembro perfeitamente de quando ela se deitou em minha cama e gargalhou da minha piada sem graça sobre um cavalo... Seus olhinhos fechados e sua gargalhada de menina sapeca me deixou desconcertado. Tive que tirar a foto e guarda-la só pra mim...

O jogo ali em La Bombonera contra o Boca Juniors foi difícil, mas ganhamos de três a zero, não consegui fazer o gol pra minha Pretinha mas não vou desistir.

Haviam dois meses que ela tinha entrado em minha vida e eu estava animado em leva-la para a final do campeonato carioca.

Ela estava no camarote com minha mãe, elas se davam bem e isso era importante pra mim.

__ E como anda você e a Mel?__ Thuler perguntou.

__ Na mesma...

__ Vai levar ela pra reunião depois do campeonato?__ Que interesse dele é esse?

__ Se ela quiser ir comigo, sim...

O jogo da final do carioca contra o Botafo foi inesperado. Ninguém imaginou que eles eliminariam o Fluminense na semifinal.

Entramos em campo e o jogo iniciou. E naquele jogo único eu queria fazer gol, e consegui... Aos quinze do primeiro tempo, tive a oportunidade de abrir o placar com um gol de cabeça...

O jogo seguiu pegado, Gabriel ampliou o placar aos trinta e dois, e antes do final do primeiro tempo, Arrasca fez o terceiro.

__ Pensei que iria dedicar o gol pra mina...__ Sorri com o que Gerson disse.

__ Ela sabe que foi pra ela.__ Falei desbloqueando o celular.

Descansamos até que a partida fosse reiniciada. No segundo tempo não rolou mais nenhum gol, mas fomos campeões.

Após pegarmos nossas medalhas, levantamos a taça. Tiramos algumas fotos com ela e segurei a taça para tirar uma foto sozinho com ela. Quando estava terminando, mamãe e Mel apareceram.

__ Parabéns meu filho.__ Mamãe disse e me abraçou.

__ Obrigado mãe.

__ Você foi incrível.__ Mel disse vindo pra mim abraçar e me cheirando...

__ Não me cheira, eu tô suado pra porra...__ Falei ao senti seu nariz em meu pescoço.

__ Ainda esta cheiroso...__ Ela beijou meu pescoço...__ Muito cheiroso.

Apertei seu corpo ao meu e ela não reclamou, apenas aproveitou o momento como eu.

__ Vai ter uma festinha na casa do Gerson. Vamos comigo?

__ Claro...

Ela segurou firme em minha mão e continua a acariciar meus cabelos com sua mão direita.

~~~

__ Quem vai participar do verdade ou desafio?__ Gabriel perguntou.

__ Vamos jogar?__ Lhe perguntei.

__ Vamos...

Gerson, Gabriel, Thuler, Lincoln, Vitinho e suas respectivas namoradas estavam sentados ali... Quer dizer, Thuler, eu e Mel éramos os unicos solteiros.

__ Vamos lá...__ Gerson girou a garrafa e caiu de Thuler pra Gabriel.

O número 9 escolheu desafio e teve que ficar apenas de cueca durante o jogo inteiro.

Gabriel girou a garrafa, Gerson pra Mel...

__ Mel, você é apaixonada pelo Pedro?__ Ahm?__ Verdade ou desafio.

__ Verdade...__ Sua voz saiu falha.__ Eu não sou apaixonada pelo Pedro.__ Meu coração parou.__ Eu o amo...__ A olhei rápido.

Mel mantinha a cabeça abaixada, segurei em sua mão, eu não sabia o que dizer... Ela me ama...

Ela me ama...

O jogo iniciou, e mesmo com algumas gracinhas dos meninos, eu só conseguia olhar pra seu lindo rosto.

__ Você e Mel já se beijaram?__ Thuler perguntou.__ Verdade ou desafio.

__ Verdade...__ Mel me olhava ainda envergonhada.__ Não nos beijamos não.

Tudo o que eu queria era ficar a sós com ela e ali não ia dar de jeito nenhum...

__ Vem, vamos pra casa.__ A chamei no meio da brincadeira.

Não me importei com as brincadeiras dos meninos, só queria estar com ela e dizer que há amo também.

#Continua

___ L.F___

Sei que vcs esperavam pelo beijo nesse ep, mas não deu... Como prometi a vcs uma declaração de amor e um beijo digno de Oscar, nesse ep não ia ficar legal...

Fui... Não me matem kkkk
Até o próximo ep.

O Cara do Time RivalOnde histórias criam vida. Descubra agora