Chapter 42

1.1K 59 41
                                    

Pan estava fazendo um chá para mim na cozinha enquanto Pedro me mantinha por perto como se a qualquer momento eles fossem me raptar.

Ajeitei as mangas do agasalho de Pedro que eu usava e olhei para os garotos que presenciaram tudo.

__ A gente vai indo pessoal.__ Michael disse.__ Acho melhor vocês terem um tempinho pra vocês.

__ Não...__ Falei rápido.__ Por favor, fiquem aí.__ Eu estava com medo.__ Estou com medo, fiquem aqui mais um tempo, por favor...

__ Tudo bem...__ Isla segurou no braço de Michael.__ A gente fica.__ Era bom ter amigos. Mesmo que fossem estranhos.

Pedro me apertou em seu peito enquanto os meninos zapeavam a tv em busca de um filme ou serie legal.

__ Seu celular está tocando.__ Pedro avisou-me.

__ Alô?__ Atendi ao celular sem olhar a barra de notificação.

__ Amiga, o que acha de vir aqui hoje a noite?__ Liz perguntou toda entusiasmada.

__ Não vai dar Liz. Tive um dia complicado hoje, estou muito cansada e só quero um pouco de tranquilidade. Mas tarde a gente conversa, pode ser?

__ Claro...

__ Não fique chateada, aconteceram algumas coisas que me deixaram cabisbaixa.__ Respirei fundo para não chorar.__ Depois te conto tudo.

__ Tudo bem. Se cuida.

__ Eu vou. Você também.

Quando fui por o celular sobre minhas pernas, pude notar que o agasalho verde claro estava com uma coloração avermelhada na barra. Merda...

__ Pedro...__ O olhei totalmente assustada.

__ Que foi?

__ Estou sangrando...__ Uma lágrima escapou de meus olhos.

Os olhos de Pedro seguiram até as minhas pernas de modo desesperdaor.

__ Vai ficar tudo bem...__ Seu jeito afoito de falar assustou a todos.

Quando ficamos de pé, pude senti o sangue descer vagarosamente por minhas pernas. Estava doendo.

__ Pedro, o que foi?__ Pan apareceu com uma xícara.__ Pedro, o que....

Ele não terminou de falar ao ver o agasalho melado de sangue. Pan largou a xícara e correu até mim enquanto Pedro permanecia estatístico sem saber o que fazer.

Pan pegou-me em seus braços, enquanto os garotos corriam pelo apartamento em busca dos meus documentos.

__ Pedro, fica calmo...__ Pan dizia pra ele.__ Vai ficar tudo bem. Senta aqui com ela, eu dirijo.

Nossa amizade só se fortaleceu mais nesse momento, Pan estava passando tranquilidade para mim e Pedro e ainda estava a orientar os rapazes. Como ele se tornou tão responsável assim? Ele é só um menino, como eu... Como Pedro.

~~~

Pedro pegou-me em seus braços enquanto Pan saia apressado com as minhas coisas. Lembro-me vagamente de ver alguns enfermeiros se aproximarem rapidamente.

Logo eu já estava sendo medicada e sendo examinada pelo doutor Rodrigues que estava de plantão. O ruivo já é um coroa de aproximadamente quarenta e oito anos, mas muito bonito também.

__ O meu bebê...__ Sussurrei sentindo um sono me atingir.




Pedro P.O.V

Quando vi todo aquele sangue, minhas pernas pareciam não ter mas serventia alguma. Eu estava com tanto medo que não consegui ajudar a pessoa que mais amo. Matheus se mostrou bem mais que um amigo nesse momento e vou-lhe ser grato pra sempre.

Agora estamos nós aqui esperando para ter alguma notícia. Mel dorme em seu leito e sua pele está um pouco pálida. O medo de perdermos nosso bebê só cresce.

__ Os medicos já falaram alguma coisa?__ Thaisa perguntou preguntou do outro lado da linha.

__ Ainda não, estamos aqui esperando.

__ E Mel? Como ela esta?

__ Ainda dorme. Acho que a medicação fez ela dormir.__ Doutor Rodrigues adentrou o quarto.__ Vou ter que desligar, depois nos falamos.

__ Tudo bem. Estamos orando por vocês.

Encerramos a chamada e meus olhos encararam o rosto indecifrável do médico.

__ E aí doutor? Como está o bebê? Ele e Mel ficarão bem?__ Lancei as perguntas sem cerimónia.

__ Sinto muito em dizer que o bebe não resistiu. Carmella tem anemia e a gravidez já era de risco. Possivelmente o pico de estresse e o aumento da pressão levou ao aborto espontâneo.__ Minhas pernas bambearam.__ Carmella ficará bem, passará alguns dias aqui e poderá voltar para casa quando estiver melhor...__ Ele olhou seu ipad.__ Volto mais tarde.

Quando ele saiu meu mundo desabou, nosso filho nos deixou, e tudo por culpa daqueles malditos...

__ Eu te amo tanto...__ Sussurei para a mulher que dormia calmante.__ Me pedroa por não ter te protegido direito.

__ Não foi culpa sua Pedro.__ Thuler falou com a voz embargada.

__ Obrigado por estar aqui e nos ajudar.

__ Não é sacrifício algum Pedro, Mel é minha irmãzinha. E nós somos amigos. Amigos se ajudam...

E quando Mel acordar? Como vou contar que nosso bebê virou anjo? Como?

#Continua...

___ L.F___

Desculpem se decepcionei vcs com o fato do bebê ter partido. Mas faz parte do roteiro.

Até o próximo ep.


O Cara do Time RivalOnde histórias criam vida. Descubra agora