Chapter 37

1.4K 56 51
                                    

__ Eu vou ser padrinho não é?__ Thuler perguntou.

__ Não vai ser, nada. Eu que vou ser.__ Gabriel falou mais alto.

__ Da pra vocês dois pararem de gritar no pé do ouvido da minha mulher?__ Pedro fingiu irritação.__ Vocês dois não serão padrinhos do meu filho. De jeito nenhum.__ Sorri.

__ Vocês são engraçados e são meus amigos. Nosso bebê sentirá honra em te-los na sua vida. Mas deixem eu pensar, por favor...

__ Tudo bem... Mas não pense muito, porque se você for fazer isso, vai escolher o Thuler.__ Gabriel disse.

Talvez Gabriel tivesse razão, eu gosto dele, tenho uma forte admiração pelo Gabriel. Mas a minha amizade com o Thuler não é apenas uma coisa onde aprontamos algumas merdas e falamos besteiras. Sinto que nos tornamos irmãos, e talvez isso machuque o Biel quando eu enfim revelar a escolha do padrinho, mas não é nada contra ele ou algo do tipo... É apenas ligação.

Enquanto conversávamos, Cintia se aproximou como não queria nada e sentou ao lado de Pan, os dois sorriram um para o outro de uma forma tão fofa que eu quase surtei. Pan esta apaixonado por Cintia, e ela sente o mesmo. Os olhos dos dois brilhavam, e ele sorria pra ela do mesmo jeito que Pedro sorria pra mim.

__ Pelo visto eu tô sobrando aqui.__ Gabriel disse se levantando.

__ Sobrando nada, larga de presepada.__ Segurei em seu braço.__ Se senta.

__ Conta aí, como o romance de vocês começaram?__ Cintia disse.

__ Vocês sabem... Mel chegou na minha casa, nos apaixinamos e pá... Veio o nosso bebê.__ Pedro disse de um jeito engraçado.

__ Ai amor...__ Beijei seu queixo.__ Eu conto...

__ Liz, Mel vai contar a história de romance dela.__ Cintia gritou e em vez apenas da loira vim para ouvir, todos vieram.

Dona Cris desligou o som e sentou-se ao lado do seu Marcos. Segurei na mão de Pedro e esperei que Arrasca se sentasse com Camilla no sofá.

__ Então, eu cheguei na aqui por indicação da tia de Cintia que trabalha num apartamento ao lado. Como vocês sabem, eu vim de São Paulo e eu não acreditava muito em amor. Meu ex não foi legal comigo.__ Pedro beijou minha cabeça.__ Dona Cris foi muito gentil em mim deixar ficar com o emprego, Pedro também, claro...__ O pessoal sorriu.__ Na verdade Pedro no começo falava demais. Eu só queria ficar no meu canto, fazer minhas coisas e pronto... Mas em três dias eu já havia me aproximado mais do que gostaria.__ Olhei pra seu rosto.__ Pedro é tão fofo que eu só queria protege-lo de mim mesma. Mas Pedro insistia em mim querer por perto. Eu não sabia que sentimento era aquele que só crescia e quando eu passei mal aqui em casa que ele, Everton e Biel correram feito malucos pra mim socorrer,  o que eu sentia subiu mais um degrau. Acheibque seríamos amigos... Mas amigos dormem juntos? Porque desde que cheguei do hospital, passamos a dormir na mesma cama.__ Morri de vergonha.__ Não era nada de relação sexual, eu só gostava de sentir seu cheiro enquanto dormia. Eu não tinha pesadelos...

__ Te amo...__ Ele sussurrou em meu ouvido.

__ Desde a primeira vez que dormi sobre seu peito, nenhum lugar mais era bom para descansar. E quando Biel inventou o verdade e desafio daquele dia, tudo mudou. Se uma brincadeira de jogador bêbado não tivesse saído, eu ainda estaria fugindo de você meu amor...__ Acariciei seu rosto.__ Mas aí eu me declarei, confessei o que sentia, eu não tinha mais nada a perder mesmo. Ja tinha até vestido camisa do Flamengo por esse maluco.__ Todos sorriram.__ Não estou fazendo propaganda não, mas o beijo de Pedro é o melhor... Quando seus lábios tocaram os meus pela primeira vez eu soube que ele era o cara certo. E aqui estamos... Eu te amo...

__ Também te amo.

__ Quero me apaixonar...__ Gabriel disse.

__ Oh meu deuzo...__ Brinquei com meu amigo.

__ Ta bom. Você contou as partes fofas, mas não contou das vezes em que fazia piada comigo e com meu queixo.

__ Ai Pedro, não era piada, eu só acho seu queixo fofinho... Ele ficava bravo quando eu fazia isso ó...__ Olhei pra Pedro e ele tentou ficar serio.__ Oh coisa linda de mãe, que quexin bunitin... De quem é esse queixin? De quem é?__ Pedro se segurava pra não rir da minha voz de bebe?__ É tão bunitin que não tenho nem do que me queixar...

Pedro gargalhou levando o pessoal com ele. Biel chorava de rir, na verdade ele era o mais palhaço ali e eu acho que estava andando demais com o debochado.

#Continua



____ L.F____

Vão lá me dar uma ajudinha. Please.

O Cara do Time RivalOnde histórias criam vida. Descubra agora