Chapter 55

1K 51 6
                                    

Algum tempo depois:

Lavei o rosto e me olhei no espelho, a quatro dias que venho enjoando pra cacete, faltava apenas um dia para o jogo entre Santos e Flamengo e eu não queria de jeito nenhum que Pedro cancelasse a minha viajem de ver o jogo no estádio. Era a minha primeira vez ao lado da nação santista, era a minha primeira vez sentindo algo tão mágico, eu não posso estragar tudo agora.

Minhas supeitas foram confirmadas à algumas horas atrás com a ajuda de Thaisa e dona Cristina.

__ Não falem pro Pedro, eu quero contar que ele vai ser pai.

__ Tudo bem, mas só se prometer que vai se cuidar.__ Dona Cristina parecia preogupada.

__ Eu vou.

Um frio passou pela minha barriga quando vesti a minha camisa nova do Santos. O autógrafo de Marcos Leonardo e Marinho no peito, enchia meu coração de felicidade.

__ Pedro iria ficar feliz em te ver assim feliz.__ Seu Marcos disse sorridente com a sua camisa do Flamengo.

__ Vou ligar pra ele agora.__ Foi o que fiz.__ Oi meu lindo.__ Vi ele sem camisa do outro lado da linha.

__ Você está perfeita.__ Ele é o cara mais amoroso do mundo.

__ Bondade sua. Olha, sucesso quando entrar em campo. Não importa o que aconteça lá dentro, vou sempre te amar e desejar o seu bem. Te amo, te amo, te amo, te amo... Boa sorte pra você e para os garotos, nos vemos quando o jogo acabar.

__ Te amo meu sol. Obrigado por tudo, até o fim do jogo.

Seguimos todos juntos para o estádio, a família de Pedro foi para o camarote reservado aos flamenguistas, enquanto eu segui para o camarote santista. Estava sozinha sem ninguém conhecido, mas me senti em casa, eu não me sentia deslocada, eu partilhava do mesmo amor que aquelas pessoas. Sentada com seu irmão, estava Angelinne Jones, jogadora do time feminino do Santos, ela estava com seu irmão e é namorada do Marcos Leonardo, centroavante do Peixe.

__ Oi...__ Angelinne disse sentando ao meu lado.

__ Oi. Você é Angelinne Jones não é?__ Ela sorriu.__ Você joga muito.

__ E você canta demais.__ Ela disse.__ Você é a namorada do Pedro.__ Sorri.__ É uma surpresa vê-la aqui, a maioria das tocedoras sempre vão torcer pelos namorados.

__ Pedro sabe o quanto hoje é um dia importante pra mim. O futebol, o Santos, fazem parte do que eu sou e eu preciso disso para recnstruir uma parte do meu passado que foi quebrado.__ Sorri para ela.__ Independente de tudo, hoje o Santos tem que ganhar.

O jogo enfim começou, e os dois times estavam muito bem. O ataque e meio campo do Flamengo é impecável por assim dizer, mas a zaga não parecia não estar das melhores. E mesmo tendo um goleiro como Diego Alves, muito bom goleiro na verdade, Marcos Leonardo não se intimidou, e faltando um minuto para acabar o primeiro tempo, ele abriu o placar.

Santos um, Flamengo zero....

Aquele gol me fez delirar e parecer uma doida. Pulei como nunca pulei em toda a minha vida. Gritei tanto que esqueci que ainda havia mais quarenta e cinco minutos de jogo.

~~~

O jogo reiniciou, Flamengo não morreu e nem desistiu no jogo, estava indo pra cima e tendo claras chances de jogo com o meu camisa vinte e um. Mas Marinho estava animado naquele dia, driblou a defesa do rubro negro e marcou o segundo. Aos trinta minutos do segundo tempo, Santos vencia o Flamengo por dois a zero, o que surpreendeu a todos os contras, afinal, o time carioca era o favorito ao título.

Aos quarenta e cinco em ponto, Pedro diminuiu. O árbitro ainda deu quatro minutos de acréscimos, e foi os quatro minutos mais agonizantes da minha vida...

Mas enfim, o jogo chegou ao fim. Santos dois, Flamengo um... O alvinegro praiano era campeão da libertadores... O time comemorava enquanto preparavam o campo para a premiação.

Avistei Pedro com o elenco do Flamengo, eles choravam pela derrota, e ver Pedro a chorar me fez pensar se foi o correto o que fiz. Mas lá no fundo eu também sabia que eles superariam, sempre se supera.

__ Vem aqui.__ O abracei assim que cheguei perto dele.

__ Era pra você está comemorando, amor.__ Existe alguém mais perfeito que ele?

__ Já fiz isso, agora é a hora de cuidar do meu homem gostoso.__ Ele sorriu com lágrimas nos olhos.__ Você foi perfeito, o time jogou bem, só não veio a Vitória. Ano que vem vocês tentam novamente.__ O abracei mais forte.__ Tenho uma surpresa pra você.

__ O que é?

Me afastei um pouco e levantei a camisa, havia uma frase escrita em minha barriga, Thaisa quem me ajudou.

__ "Oi papai, está pronto pra me ver chegar?"__ Ele leu em voz alta e logo me olhou com seus lindos olhos cheio de lágrimas.__ Você está gravida de novo?

__ Sim! Você vai ser pai Pedro...

Só sentir seus braços em volta do meu corpo. Com Pedro eu entendi que quando temos amor, temos tudo.

#Continua
Penúltimo Capítulo

ΩΩΩΩ

Angelinne Jones é a personagem da minha fic: MeninoDa Vila, se tiverem duvidas, deem uma olhadinha lá.
Chegamos ao penúltimo capítulo, e eu chorei escrevendo essa final de libertadores.

Me perdoem flamenguistas, e até o próximo ep.

O Cara do Time RivalOnde histórias criam vida. Descubra agora