Chapter 34

1.4K 67 15
                                    

Pedro estava em concentração para o jogo das oitavas no Maracanã. Dormi na casa da dona Cris naquela noite, senti quando o colchão afundou um pouco. Os braços do homem que eu amo passaram pela minha cintura me puxando pra ele.

__ Te amo...__ Ouvi sua voz em meu ouvido.

O sono incontrolável que eu sentia ultimamente não me deixou ficar acordada.

~~~

__ Come um pedaço de bolo Mel.__ Dona Cris disse.

__ Esse bolo de cenoura está uma delicia.__ Pedro disse após prova-lo.

Peguei o bolo e levei a boca. Realmente estava uma delicia, comi dois pedaços com iogurte. Mas assim que terminei de comer, a vontade de vomitar apareceu. Saí correndo e deixei que o alimento saísse do meu estômago.

__ Droga...__ Pedro acariciou minhas costas.__ Vou ligar para o doutor Rodrigues. Não é normal essa sua reação amor.

__ Eu acho que...

__ Não.__ Seu Marcos não deixou que dona Cris concluísse.__ Vamos deixar eles a sós.

Meus sogros sumiram das nossas vistas enquanto eu me recuperava da tontura e do enjoo.

__ É normal?__ Pedro perguntou ao homem do outro lado da linha.__ Tá, tudo bem. Obrigado.

__ O que ele disse?__ Perguntei assim que ele encerrou a chamada.

__ O doutor disse que se você não melhorar dentro de uma semana ele irá trocar os remédios.

__ Eu estou com fome Pedro. Não quero ficar assim...__ Ele se sentou ao meu lado na cama.

__ E eu não quero que fique assim, sem comer.__ Senti seus lábios tocarem meus cabelos.

Pedro P.O.V

Minha pretinha estava tomando alguns remédios para anemia, e o que era pra ajuda-la, esta se voltando contra ela. É ruim vê-la mal.

Entrar em campo contra o Vélez Sarsfield não foi legal com a situação em que Mel estava. Eu não conseguia me controlar, não conseguia controlar a minha preocupação. Não, quando eu tenho uma mulher em casa que esta passando mal com os remédios que deviam ajuda-la a melhorar, e uma mulher maníaca esta atrás dela.

~~~

Fim de jogo, vitória do Flamengo e em mim havia uma vontade única apenas de pegar minha mulher e ir embora. Mel estava ali vendo o jogo, sei o quanto ela tem se sacrificado por mim. Compreendo aue não é fácil vir a um jogo do time rival, sentar entre os torcedores e tentar se manter imparcial porque ama alguém e não quer vê-lo triste. Neste quesito, sinto que Mel sempre se sacrifica mais que eu, e eu não quero que ela se sacrifique tanto assim, não quando é sobre algo tão importante pra ela. É futebol, é o Santos, é a ligação entre ela e o pai dela...

__ Eu conseguir comer sem vomitar...__ Ela disse feliz enquanto saíamos do camarote onde ela estava.

__ Foi?

__ Foi, eu comi dois pastéis que Marília me ofereceu. E esta tudo bem, não enjoei...

__ Mas você nem gosta de pastel.__ A olhei estranho.

__ Mas até que aquele estava bom sabe?

Partimos para casa. Mel passou a semana enjoando de tudo o que comia, e faltando apenas dois dias para seu aniversário que estava muito bem programado, o doutor Rodrigues suspendeu os remédios. Ele disse que os enjoos dos remédios eram pra ser de vez enquando, não assim forte, e todos os dias... Mel parou de tomar os remédios, e na sexta-feira ela passou o dia todo bem.

Sábado.
Vinte e nove de maio... Abri os olhos cedo, corri para o banheiro e tomei um banho. Após me vestir, fui até o clost, peguei o presente que havia comprado e sentei-me na cama.

Passei meus dedos por seu cabelo cacheado e macios. Ela se mexeu na cama ao sentir meu toque.

__ Bom dia...__ Falei assim que ela abriu os olhos.

__ Bom dia meu lindo. Acordou cedo...

__ Hoje é um dia especial.

__ Especial? Todo dia tem treino amor...__ Oh meu Deus, ela esqueceu do próprio aniversário.

__ Não amor... Hoje é o seu aniversário, vinte e nove, maio... Lembra?__ Ela arregalou os olhos...

__ Eu esqueci.__ Ela sussurrou.

__ Percebi.__ Vi seus olhos encherem de lágrimas.__ Vem aqui.__ A puxei para os meus braços.__ Parabéns meu amor, quero tudo de bom pra você, e que muitos anos se repitam ao meu lado. Te amo demais.

__ Obrigado... Tem tanto tempo que ninguém me deseja feliz aniversário que eu não me importava mais com esse dia. Não me achava especial pra ninguém.

__ Você é especial pra mim. E não vou me cansar de provar. Agora aqui esta seu presente.

Lhe entreguei a caixa com o seu presente. Ah algum tempo eu havia notado ela olhando as botas de coturno feminino em sites na internet. Ela não havia encontrado seu número em nenhuma loja que foi com Thaisa...

__ Wou... É linda.__ Seu sorriso foi tão fofo.__ Te amo, te amo...

__ Também te amo.__ Beijei sua testa.__ Desculpa não poder passar o dia com você...

__ Eu entendo Pedro. Relaxa tá, sei que você me ama, e você já provou isso hoje...

Ai meu Deus, eu sou louco por essa mulher...

#Continua.

O Cara do Time RivalOnde histórias criam vida. Descubra agora