"Desejos"

48.4K 4K 4.8K
                                    

Os acontecimentos em Hogwarts estavam cada vez mais estranhos, Dumbledore sumiu e Dolores assumiu o controle total de Hogwarts depois de semanas aterrorizando alunos e professores. Regras e mais regras eram penduradas todos os dias por Filch a mando da bruxa rosa, sinceramente eu estava totalmente por fora de tudo, estava mais focada em estudar para as provas finais, mas era impossível não sentir os efeitos da ditadura de Umbridge.

Já não via o trio de ouro com tanta frequência, a não ser pelas aulas que tínhamos em comum onde poucas palavras eram trocadas.

— Estão fugindo de mim ou algo do tipo? - pergunto me sentando a mesa da Grifinória, enquanto recebo olhares de desaprovação de grifinórios e sonserinos.

— O que? Mel não, nos desculpe, estamos muito atarefados. - Hermione me lançando um sorriso.

— Mel, nos nunca fugiríamos de você... - Harry diz segurando minha mão e de relance posso ver Draco, encarando o ato com um olhar de repugnância.

— Apenas estranhei, se não querem me contar o que tanto fazem está tudo bem, só não se distanciem. - Digo baixo, dando um sorriso aos três.

— Melinda, você não se livrará de nós. - Ron diz com um pedaço de coxa de frango em suas mãos me fazendo gargalhar.

— Bom, vou indo para a comunal, preciso terminar minhas tarefas de poções e terminar o livro de bebidas e poções mágicas. - Me levanto da mesa. — Oh céus, aquilo está me esgotando...- Coloco a mão na testa fazendo uma pequena encenação - Vejo vocês depois...

Subi até meu dormitório para pegar meu livro e os pergaminhos, voltei para a comunal que estava calma e me sentei em uma mesa um pouco afastada. Terminei as tarefas de poções e logo após comecei a ler o livro, porém me senti sendo observada durante alguns minutos. A curiosidade toma conta de mim e levanto meu olhar vendo do outro lado da sala, olhos castanhos me ver observando como uma presa fácil.

O garoto desvia seu olhar ao notar que eu também o encarava. Em um ato irracional decido ir até ele, paro a sua frente de braços cruzados e ele ergue seu olhar até mim, subindo por todo meu corpo.

— Já lhe falaram que não é educado deixar alguém falando sozinho? - Pergunto relembrando da frustrante tentativa de apresentação.

— Já lhe falaram que não ligo? - Retrucou sem demonstrar nada.

— Ao menos o seu nome? - Pergunto ignorando sua grosseria, tentando parecer simpática.

— Você já sabe meu nome, agora saia da minha frente. - Dá de dando de ombros e se encosta ainda mais no sofá.

—N-não...- Respondo sem acreditar que estava realmente o enfrentando — Não, até me falar seu nome e o motivo de tanto me encarar.

Ele sorri de forma debochada, novamente olhando meu corpo e bruscamente se levanta agarrando meu pescoço com uma de suas mãos, me fazendo sentir o gelado de seu anel sobre minha pele.

— Quando eu te disser para sair... apenas saia,  sangue ruim - ele cospe as palavras em minha direção enquanto tento retirar suas mãos de mim - Não seja estúpida de me enfrentar novamente, não seremos amigos. - Só então ele solta meu pescoço e se afasta, caminhando até as escadas.

— Aparentemente você estava gostando da visão... - Grito mostrando-lhe o dedo do meio.

Recupero o ar que tinha perdido enquanto ainda estava congelada no mesmo lugar. Sem pensar muito pego minha coisas e corro até meu dormitório. Resolvo por fim não tentar entender o que acabou de acontecer, afinal, qual é o problema dele?

Após tomar um banho quente, colocar um pijama confortável e me deitar, tento dormir mas o sono não vem e o desconforto me atinge, decido levantar para dar uma volta rápida pelo castelo como uma tentativa de distração, rezando para que não fosse pega.

— Sabe que posso retirar pontos seus, não sabe LeClair? - Ouço a voz de Draco enquanto caminho pelo corredor escuro.

— Você não tiraria pontos da sua própria casa Malfoy...- Me viro para encarar o garoto loiro, agora em minha frente.

— Sorte a sua. - Sussurra se aproximando. - O que faz acordada a essas horas?

— Apenas não conseguia dormir. - Digo sincera dando ombros.

Percebi que Draco estava realmente próximo a mim, tanto que eu sentia sua respiração bater em meu rosto e o cheiro de hortelã e menta que ele exalava preencher minhas narinas.

— E achou que seria uma boa ideia andar pelos corredores, Stra LeClair? - Baixa, sua voz estava muito baixa. - Não deveria estar aqui, volte para a comunal.

— Ora Draco, não seja tão chato. - Digo e só depois percebo que o chamei pelo primeiro nome. — Quero dizer Malfoy, me desculpe... - falo rapidamente tentando me corrigir.

Por um instante pensei que Draco ficaria Bravo, afinal não éramos próximos e nem tínhamos tal intimidade. Mas seus olhos ficam escuros no mesmo instante que as palavras saem de minha boca.

— Não se desculpe...- Diz sério me fazendo tontear com a proximidade. — Gosto do som do meu nome em sua boca Melinda.

— Draco, eu.. - Antes que pudesse terminar a frase, que nem ao menos lembro o que seria, as mãos de Draco sobem até meu pescoço e seu corpo prensa o meu sobre a parede.

Sinto seus lábios se chorarem com os meus e sua mão livre ir de encontro a minha cintura descendo até meus quadris. Sem a intenção de pará-lo meus braços se enroscam em seu pescoço na tentativa de trazê-lo ainda mais perto, como se isso fosse possível. A língua de Draco pede passagem e eu a dou de bom grado sentindo seu gosto de menta em minha boca.

Só paramos o beijo quando a falta de ar nos atinge, Draco me olhava de uma maneira que eu nem ao menos consigo descrever.

— Esse é um dos desejos Melinda? - Pergunta roçando seus lábios aos meus, me fazendo relembrar da nossa conversa em Hogsmeade.

Sem saber o que falar apenas puxo o loiro para mais um beijo. Diferentemente do outro, este era um beijo calma, como se quiséssemos explorar mais e mais um ao outro.

— Acho melhor voltarmos a comunal agora.- Meu tom de voz era ofegante, após a sessão de de beijos que tivemos no corredor.

— Vamos... - Se afasta sorrindo, ajustando a capa amassada nos ombros.

Fizemos o caminho em total silêncio e quando chegamos a comunal apenas dei um aceno a Draco e virei as costas, mas antes que pudesse subir o primeiro degrau uma mão invade meus cabelos e me puxa pela nuca. Draco me vira e depositou um beijo em meus lábios o que me fez sorrir durante o ato. Sua boca vai de encontro aos meus ouvidos e sua voz rouca me fez arrepiar.

— Boa noite Melinda, agora você poderá dormir bem... - Deposita um beijo em meu pescoço.

— Boa noite Draco.- Sussuro suavemente seu nome em seu ouvido, sorrindo ao perceber o efeito que causei no mais alto.

Be with me - Mattheo Riddle Onde histórias criam vida. Descubra agora