O clima em Hogwarts estava ficando insuportável, eu evitava qualquer tipo de contato com Heather ou Mattheo, principalmente os dois juntos.
Saber que a semanas atrás ele estava comigo, mas agora está com ela, era o suficiente para que eu tivesse vontade de vomitar. Tudo que ele me disse agora parecia não ter passado de uma grande mentira.
— Todos aqui por favor... - Professor Slughorn chama a atenção para a mesa que continha algumas poções.
— Sabem me dizer que poção é está aqui? - Ele segurava um pequeno frasco com uma coloração rosa, balançando em sua mão
— Armortentia senhor, uma poção conhecida como poção do amor. - Mione responde a pergunta. — Não causa amor, somente uma leve paixão...
— Correto senhorita Granger. - Aplaude a garota. — Me diga, oque que você sente?
— Ah. - Pega o pequeno frasco o cheirando. — Grama recém cortada, pergaminho novo... hm, e pasta dental de menta. - Sussurrou a última frase ficando vermelha.
Ron tinha muita sorte...
— Que tal você senhor Riddle? - Pergunta ao garoto que estava em um canto afastado, distraído com as paredes. — Creio que o senhor estivesse prestando atenção, certo?
Slughorn entrega ao moreno o pequeno frasco, enquanto eu me afasto silenciosamente para fora da sala. Não suportaria ouvi-lo descrever o cheiro de Heather.
— Whiskey de fogo... - ele começa. — Perfume floral... - Droga, só faltava ele gritar "Heather" em alto e bom som.— Mel...
Ouço a última palavra antes de dar o último passo em direção a porta.
Ótimo, agora estou delirando.
Sai dali me dirigido a qualquer outro lugar, não suportava permanecer no mesmo ambiente que Mattheo.
— Mel... ei, espere aí. - Ouço a voz do loiro me fazendo virar para encontrá-lo.
— Sim? - Pergunto.
— Você está bem? - Draco pergunta parecendo realmente preocupado.
— Ah, eu estou sim Draco. - Dou um sorriso amigável.
— Tem certeza?
- Tenho... Eu vou indo... - Digo dando um passo a trás. — Vejo você outra hora.
Eu estava sentada em um dos sofás na comunal a um bom tempo, havia pegado um livro qualquer para passar o tempo. Passaria o final de semana em casa, já havia comunicado meus pais, que ficaram bem felizes com a notícia.
— Achamos você...- Zabini diz erguendo minhas pernas para se sentar. — Procuramos por você em todos os lugares.
— Sério? Porque eu vi vocês passarem aqui duas vezes...- digo rindo.
— Fomos conferir se você não estava no dormitório... - Pansy diz.
— Você nem ao menos deixou que descobríssemos o cheiro da sua amortentia LeClair... - Zabini sorri.
— Como se não fosse óbvio.- resmungo.
A conversa do outro lado estava alta, assim que me virei um pouco percebi o porque, Astória e Heather conversavam sem medir o volume da voz.
— Não é lindo? - Heather perguntou mostrando a mão para Astória, mas seus olhos estavam focados em mim.
— Uau, Mattheo tem bom gosto...- A outra da risada. — Não acredito ainda que estão noivos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Be with me - Mattheo Riddle
Fanfiction"Deve-se temer mais o amor de uma mulher do que o ódio de um homem ." Sócrates Melinda LeClair é uma jovem calma, alegre e extremante amorosa. Tem sua vida mudada do di...