"Minha garota"

36.6K 2.9K 3.5K
                                    

Finalmente haviam acabado as aulas do período da manhã, minha barriga fazia questão de sinalizar minha fome. A última aula tinha sido com a professora Séptima, eu até gostava dela, mas Aritmancia estava longe de ser uma das minhas matérias preferidas.

Estava seguindo até o salão principal sozinha, já que Pansy resolveu passar antes no dormitório para deixar suas coisas lá.

Mattheo não havia aparecido na aula de aritmancia, segundo o moreno ele preferia levar um crucio a assistir as aulas.

Eu já estava quase chegando até o salão principal quando ouço uma voz me chamar me fazendo virar para trás.

— Bom dia LeClair.

— Bom dia Malfoy. - Respondo sem ânimo.

— Está linda hoje. - Diz sorrindo de canto.

— Obrigada Draco. - Me viro de costas para sair dali, mas sua mão segura em meu pulso.

— Eu queria saber se poderíamos fazer algo... - Antes que o loiro terminasse, meus olhos se arregalam ao ver Mattheo vindo em nossa direção com uma cara nada boa.

— Atrapalho algo? - Pergunta tirando a mão de Draco do meu pulso.

— Na verdade, atrapalha sim Riddle.- Sorri de forma debochada.

Merlin, Malfoy não tem medo da morte?

— Vamos Theo. - Tento puxa-lo dali mas é totalmente em vão.

— E o que exatamente eu atrapalho? - Se aproxima do loiro trincando os dentes, ficando frente a frente.

— Eu estava prestes a chamar Melinda para sair, você sabe né... - Me olha sorrindo. — Aliás Mel, você gostaria?

"Óbvio que não" penso comigo mesma.

— Você está chamando a minha garota, para sair com você, na minha frente? - Seguro firmemente o braço de Mattheo, apenas para que ele não avance novamente em Malfoy.

— Sua garota Riddle? - Uma risada sai da sua boca. — Ela nem ao menos é sua namorada, ou algo do tipo...

— Já chega! Vamos Mattheo. - O moreno me olha como se pedisse permissão para socar o loiro. — Agora!

— E você Malfoy, não cansou de ir até a madame Pomfrey? - Digo já me afastando ao lado de Mattheo. — Aliás, minha resposta para seu convite é não!

Mattheo e eu seguimos até o salão principal, o moreno ainda estava sério e não havia falado nada. Resolvo sentar um pouco mais afastada de todos, assim poderíamos conversar.

— Não irá falar nada? - Pergunto assim que sentamos a mesa, Mattheo estava ao meu lado.

— Acho que você prefere falar com Malfoy. - rosna.

— O que? Você só pode estar brincando?

— Ele te chamou para sair não chamou? E você nem ao menos me deixou resolver as coisas com ele.

— Com resolver você quer dizer mandá-lo para a enfermaria novamente? Acho que você não precisa de uma expulsão Riddle. - Indago irritada.

— E você ao menos ouviu a parte que eu recusei Mattheo? - Me viro para frente novamente. — Quer saber, deixa pra lá.

Ficamos em silêncio o resto do almoço inteiro, assim que terminei resolvi me levantar para ir até o dormitório. Mattheo não se virou para olhar para mim em momento algum, nem ao menos se incomodou ao me ver saindo. Mas antes que eu pudesse abrir a porta da comunal o moreno me empurra contra a parede segurando meu quadril com força.

Be with me - Mattheo Riddle Onde histórias criam vida. Descubra agora