Passeio

25.7K 2.1K 2.2K
                                    

- MÃE... - Anne grita - Você viu onde estão meus frascos... - a garota para de falar assim que entra na cozinha.

- Anne, este é Mattheo. - minha tia diz - É um convidado de sua prima e ficará alguns dias aqui conosco! - a mais velha sorri.

- Olá, sou Anne. - diz sorrindo estendo a mão para o garoto - É um prazer conhecê-lo.

Mattheo aperta a mão da garota a sua frente de maneira seria e formal, me fazendo segurar o riso ao vê-lo nervoso daquela maneira.

- Ah, veja quem acordou... - Tia Grace diz abraçando Vincent que andava sonolento. - Mattheo, este é o nosso caçula. - a mais velha diz sorridente.

- Sim, ele é o bebê da casa. - Anne diz rindo recebendo um empurrão do irmão.

- Aí, seu trasgo! - a garota grita.

- Sem brigas crianças...

Dou risada da confusão que já estava instaurada na cozinha aproveitando a deixa para sair dali.

- Levaria Mattheo para conhecer Éze, tudo bem? - pergunto dando um beijo na bochecha da mais velha enquanto os outros dois ainda trocavam farpas.

- É claro querida, bom passei para vocês! - sorri para Mattheo que se mantinha calado.

Subi apenas para pegar um casaco e assim que desci novamente saímos para andar pelas ruas de Èze.

- Você não deveria ter pedido aquilo para sua tia Mel! - o moreno me olha sério.

- Por que não? - pergunto sorrindo - Ela ficou feliz, eu fique feliz e você deveria também... ou não está feliz em passar um tempo comigo senhor Riddle?

- É óbvio que estou LeClair. - sorri de canto entrelaçando nossos dedos enquanto caminhávamos. - Então, foi aqui que você ficou durante todo esse tempo?

- Foi, eu achei que não me acostumaria, mas eu adoro este lugar. - digo sorrindo.

Eu estava andando tão distraída olhando os pequenos comércios ali que nem reparei quando o corpo alto e esguio do outro rapaz parou a nossa frente.

- Bom dia Mel! - Pierre diz sorridente.

Ótimo momento para apresentá-los.

- Bom dia Pie. - dou um sorriso - Acho que a apresentação dos dois antes não foi muito amigável, certo?

- Pierre Martin, este é Mattheo Riddle. - digo olhando para o garoto ao meu lado que mantinha o rosto fechado.

Os olhos de Pierre travam por alguns segundos em nossas mãos entrelaçadas, mas logo ele abre um sorriso cumprimentando o garoto, enquanto Mattheo parece querer arrancar minha mão fora devido a força com que ele a  segurava.

- Prazer conhecê-lo. - Pie diz estendendo sua mão.

Dou uma beliscada no braço de Mattheo para que ele comprimente Pierre e assim ele faz, mas sem pronunciar uma palavra.

- Diga a sua tia que há uma nova safra chegando, levarei alguns para ela provar.

- Avisarei Tia Grace, ela com certeza irá adorar a notícia. - digo rindo ao lembrar da bela degustadora de vinhos que minha tia era.

Be with me - Mattheo Riddle Onde histórias criam vida. Descubra agora