— Você tem certeza Mel? - Minha mãe pergunta segurando minhas mãos.
Estávamos todos sentados no sofá da sala, conversando sobre minha ida para França, eu havia informado a eles minha decisão.
— Eu tenho mãe... - Aperto sua mão. — Estarei longe da guerra, não é isso que vocês querem?
— Sim, é óbvio que é... - Meu pai responde em prontidão. — Será o melhor para você querida!
— Mel, mas você não estava com alguém... - Me levanto soltando nossas mãos.
— Acho melhor eu começar a arrumar minhas coisas. - Dou um sorriso tímido evitando o assunto. — Quando poderei ir?
— Daqui alguns dias filha. - meu pai diz. — Entraremos em contato com Grace.
Subo até meu quarto para começar a organizar algumas das coisas que levaria. Olho para o anel em meu dedo por alguns segundos, não fazia mais sentido mantê-lo ali. Pego uma pequena caixinha que estava vazia, tiro o anel com um aperto no coração o colocando dentro da caixa.
Olho no espelho a frente vendo outra maldita lembrança. O pequeno lacre pendurado em meu pescoço, tão simples e bobo, mas com um significado tão grande.
Resolvo por fim mantê-lo ali comigo, não é como se eu fosse apagá-lo da minha vida.
Eu só esperava estar fazendo a coisa certa ao ir embora.
Èze.
— Melinda, como você cresceu! - Tia Grace se aproxima me dando uma abraço apertado.
Ela era uma mulher de cabelos castanhos, com a estatura baixa e extremamente amorosa. Grace era irmã do meu pai, ela era a mais velha de três filhos.
— Olá tia Grace. - A última vez que a vi, ainda era pequena em um dos natais que passamos em família.
— Fico feliz que tenha vindo, seus primos estavam ansiosos para sua chegada.
Grace tinha dois filhos. Anne que tinha a minha idade que eu, e Vincent que era apenas um ano mais novo. Nós crescemos todos juntos em Paris, antes de minha tia se mudar para Èze.
Èze era um pequeno vilarejo no sul da França, a vista para o mar mediterrâneo deixava tudo ainda mais gracioso, ali trouxas e bruxos se misturavam.
Grace era um bruxa incrível, mas resolveu se dedicar cem porcento ao pequeno restaurante após a morte do meu Tio Charlie. Eles fundaram juntos o restaurante assim que chegaram no pequeno vilarejo, Grace cuidava da cozinha, já que era uma cozinheira de mão cheia.
— MELLLL!!! - Anne grita assim que me vê passar pela porta. — Finalmente você está aqui.
— Senti sua falta Anne. - lhe dou um abraço apertado.
— Olá Mel. - Vincent diz me dando um abraço tímido.
Vincent sempre foi mais calmo e reservado, ao contrário da sua irmã. Ambos agora estudavam em casa e eu me juntaria a eles.
Havia decidido com meus pais que eu não voltaria a beauxbatons. Eu estudaria em casa junto com Anne, já que estávamos no mesmo
ano.Anne ficou encarregada de me mostrar a casa, que era extremamente aconchegante e tinha um pequeno terraço com a vista para o mar. Com certeza eu passaria muito tempo ali.
— Espero que você fique confortável aqui Mel. - Diz assim que chegamos até seu quarto, onde uma cama já me esperava.
— Ficarei Anne, vou adorar passar um tempo com vocês...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Be with me - Mattheo Riddle
Fanfiction"Deve-se temer mais o amor de uma mulher do que o ódio de um homem ." Sócrates Melinda LeClair é uma jovem calma, alegre e extremante amorosa. Tem sua vida mudada do di...