O modo como a água quente do chuveiro abraçava meu corpo me fazia não querer sair dali nunca mais, eu fechava os olhos para aproveitar cada momento.
Isso até ouvir Pansy gritando do outro lado da porta.
— Qual é Mel, anda logo... - Grita mais um vez. — Se você não sair eu arrombo a porta.
Desligo o chuveiro pegando a toalha para me enrolar.
— Você é insuportável Parkinson. - Rosno ao abrir a porta, enquanto a morena me encara sorrindo.
— Eu também amo você Melzinha. - Ainda sorrindo entra no banheiro, fechando a porta.
Com a ajuda da minha varinha seco meus cabelos da melhor maneira possível, enquanto procuro uma roupa para vestir.
— Pansy, estou saindo... - Grito para que ela possa me ouvir.
— PROTEÇÃO MEL, sou jovem para ser tia...
Dou risada da fala de Pansy e saio em direção a torre de astronomia esperando que o moreno já estivesse lá. Subo lentamente a escada me sentido ofegante assim que meus pés pisam os últimos degraus.
— Por favor, procure lugares com menos escadas da próxima vez. - Peço ao moreno que estava de costas, olhando fixamente para o céu.
Mattheo se vira para mim e em suas mãos vejo uma pequena garrafa de Whisky de fogo e um cigarro, bom, um daqueles que deixam tudo um pouco mais leve.
Vou até ele ficando ao seu lado, um vento gelado bate me fazendo encolher o corpo e logo em seguida Mattheo abraça me abraça por trás.
— Por que estamos aqui?- Pergunto brincado com seus dedos que estavam na minha barriga.
— Queria passar um tempo com você. - Um beijo é depositado em meu ombro.
— Você sabe que passamos a semana toda juntos, não é? - Pergunto sorrindo me virando um pouco para olhá-lo.
— Não acho que tenha sido tempo suficiente senhorita LeClair. - Sorri me estendendo a garrafinha de whisky de fogo. — Aceita?
— Bom, na primeira vez que você me ofereceu isto aqui...— Pego a garrafa de suas mãos. — você disse que não me envenenaria naquele dia... por acaso o dia seria hoje?
— Nunca.- Responde rindo.
Dou um gole sentido o álcool queimar em minha garganta e quase me afogo quando me viro para olhar Mattheo, que tinha o cigarro em seus lábios tragando e logo em seguida soltando lentamente a fumaça.
Por alguma motivo as borboletas no meu estômago se agitaram e minhas pernas não respondiam mais aos meus comandos.
Mattheo era tão gostoso, céus!
— Quer? - Me oferece o cigarro que parecia tão melhor em seus lábios.
— E-eu... - Estava tão focada em sua boca que nem conseguia falar.
— Eu te ajudo.
Mattheo levou o cigarro novamente até sua boca tragando com força, logo em seguida puxou minha nuca aproximando nossos lábios passando toda a fumaça para mim. Solto a fumaça lentamente assim como havia visto o moreno fazer, Mattheo cola seus lábios ao meu, misturando o gosto do cigarro com o Whisky.
E depois de várias doses de Whisky e cigarros, estávamos sentados ao chão rindo de qualquer coisa que viesse a mente. Apoio minha cabeça em seu ombro depois de contar a Mattheo uma das vezes em que tentei sem sucesso fazer parte do time de quadribol em Beauxbatons.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Be with me - Mattheo Riddle
Fanfiction"Deve-se temer mais o amor de uma mulher do que o ódio de um homem ." Sócrates Melinda LeClair é uma jovem calma, alegre e extremante amorosa. Tem sua vida mudada do di...