— Pie, você está bem? — Segurei em seu rosto assim que empurrei o outro garoto para longe.
- Estou bem Mel... - diz passando a mão em meu rosto para me tranquilizar.
- Eu encontro você lá dentro.
- Mas Mel...
- Por favor Pie, está tudo bem. - digo e o garoto concorda com a cabeça voltando para parte de dentro do restaurante.
Puxo todo ar que eu podia antes de me virar para trás cruzando meus olhos com os malditos olhos castanhos que me fitavam.
- O que você está fazendo aqui? - pergunto irritada - Como pode tratar Pierre daquela maneira?
- Eu estava te procurando!
- E por um acaso não passou pela cabeça que eu não queria falar com você? Ou ver você?
- Não. - o garoto responde simplesmente - Você pode me odiar o quanto quiser, pode nunca mais querer olhar para mim, mas agora você escutará tudo que eu tenho para lhe dizer!
- Não, obrigada. - digo dando as costas mas suas mãos agarram minha cintura me puxando para trás.
- Eu não perguntei se você quer ouvir Melinda.- sussurra em meu ouvido.
Tento me soltar de suas mãos mas o moreno me prende entre a parede e seu corpo.
- Se você não me soltar eu grito!
- Então fique a vontade para gritar amor. - sorri de canto e vejo pela primeira vez que em seu rosto haviam algumas marcas.
- Não me chame assim! - desvio meu olhar. - Chame sua noiva assim... - resmungo.
- Eu não tenho noiva alguma Melinda, eu nunca tive. - responde de prontidão - Eu nunca fiquei com Heather, tudo não passou de um plano idiota do meu pai.
- Tá bom, obrigada pela explicação tenha uma
boa noite. - digo tentando sair mas novamente ele me empurra contra a parede.- Eu estou falando sério! - trava a mandíbula - Ou você acha que eu simplesmente a trocaria por Heather?
- SIM, por que foi exatamente isso que você fez! - sinto meu sangue ferver - Você estragou tudo! Você me deixou destruída!
- EU ESTAVA TENTANDO LHE PROTEGER - aproxima seu rosto do meu enquanto seu peito subia e descia.
- Me proteger? - solto uma risada abafada - Você poderia ter me contado a porra da verdade e nós teríamos dado um jeito! Você poderia ter feito milhares de coisas, mas você resolveu me afastar. - digo sentido meus olhos se encherem de lágrimas - E parabéns Mattheo, você conseguiu.
- Como eu faria isso? Me diga! - o moreno indaga - Ele mataria você! Eu preferia conviver com a falta de você sabendo que estava viva, do que saber que morreria por minha culpa.
- Eu te amo Melinda. - diz passando a mão pelo meu rosto - E eu desejei poder te tocar todos os dias, desejei poder estar com você todos os dias, sempre foi você... você sempre foi a minha garota.
- como eu posso estar com você, sem sentir que a qualquer momento você pode fazer tudo de novo, que mais uma vez você poderia me machucar, como eu posso confiar em você! - passo a mão em meu rosto puxando meus cabelos para trás.
- Você ainda está noiva. - diz baixo ao ver o anel em meus dedos - Você o ama?
- Eu ligo mais em ser amada Mattheo, quero ser amada e sentir que tudo dará certo.
- Não é a mesma coisa de estar amando...
- E-eu sei. - enxugo algumas lágrimas.- Eu preciso voltar...
- Mel, sobre nós... - ele pergunta mas eu interrompo sua frase.
- Não há mais "nós" Mattheo.
- Por favor Melinda, deixe me te mostrar tudo que aconteceu...
- MEL... onde você está filha. - ouço a voz de meu pai me chamar.
- Estou indo. - grito para que ele escute - O último quarto do corredor, te encontro lá em 1 hora, por favor não faça barulho.
Merlin, me diga que estou fazendo a coisa certa!
Vejo o moreno concordar e volto para dentro secando meu rosto para que meu pai não percebesse.
Eu estava distraída durante todo o jantar, mal consegui comer e Pierre me perguntava a cada 5 minutos se eu estava bem.
Meus pais demoraram um pouco para irem, eles estavam aqui apenas para fazer um bate volta. Assim que me despedi do casal resolvi que era hora de subir para meu quarto.
- Estou um pouco cansada. - digo aos que estavam na sala - Se importam se eu for deitar?
- É claro que não minha querida, tenha um boa noite. - tia Grace diz e eu dou um sorriso para a mais velha me retirando da sala.
Abro a porta do meu quarto encontrando Riddle sentando em minha cama. Fecho a porta atrás de mim a trancando.
Me sento ao seu lado enquanto um turbilhão de pensamentos invadia minha mente.
- O que aconteceu com você? - pergunto ao observa pequenos ferimentos em suas mãos assim como em seu rosto.
- Meu pai não ficou tão feliz quando eu disse que não me casaria.
- Posso? - pergunto pegando em sua mão e o garoto apenas confirma com a cabeça.
Vou até meu armário pegando um kit onde havia algumas pomadas e poções mágicas que Anne havia me dado.
Volto a me sentar na cama cama limpando os ferimentos em seu rosto e sua mão.
- Tem mais algum? - pergunto e ele nega, mas sabia que ele estava mentindo - Tire a camisa.
- O que? - pergunta com os olhos arregalados.
- Por favor Mattheo.
O garoto tira a camisa e eu me espanto ao ver os cortes profundos em suas costas, me seguro ao máximo para não xingar seu pai em sua frente.
Passo as mãos em suas costas vendo sua pele se arrepiar com meu toque, passo da maneira mais sútil passível a pomada em seus ferimentos vendo-os fechar gradativamente.
- Me perdoe Melinda. - diz baixo - Eu não quero estragar novamente sua vida, espero que seu noivo te faça feliz como eu não pude fazer.
- Não estou noiva. - digo simplesmente levantando para guarda o kit.
- Como? - pergunta se levantando sem camisa fazendo com que eu me perdesse por uns segundos em seu corpo.
- Não estamos mais juntos... - respondo. - Infelizmente eu não pude corresponder aos sentimentos de Pierre.
- Por que? - ele pergunta se aproximando. - E por que ainda usa a aliança?
- Pierre e eu somos amigos, fiquei com a aliança como um presente. - digo vendo o garoto fazer uma careta e resmungar a palavra "amigo".
- E eu amo outra pessoa... - vejo ele me olhar atentamente com os malditos olhos castanhos - Eu ainda amo você seu grande idiota. - um sorriso largo surge em seus lábios enquanto ele se aproxima.
- Isso não significa que ficaremos juntos novamente, nem que eu lhe perdoei - digo sentido sua respiração se misturar com a minha.
- Mas significa que farei de tudo para ter você novamente LeClair. - me puxa pela cintura colando nossos lábios.
Céus, como eu senti falta daquele beijo, daquelas mãos percorrendo todo meu corpo.
Era impossível não sentir meu corpo reagir ao seu toque, as borboletas em meu estômago estavam novamente ali.
Os meus olhos castanhos preferidos estavam novamente ali.
Eu não sinto os meus dedos, EU NÃO SINTO OS MEUS DEDOS!!
4 capítulos fresquinho para vocês hoje, espero que tenham gostado! ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Be with me - Mattheo Riddle
Fanfiction"Deve-se temer mais o amor de uma mulher do que o ódio de um homem ." Sócrates Melinda LeClair é uma jovem calma, alegre e extremante amorosa. Tem sua vida mudada do di...