Aviso: conteúdo +18As mãos de Draco seguravam minha cintura de maneira firme, enquanto seus fios loiros eram entrelaçados por meus dedos finos.
Draco se levantará cortando o beijo, me fazendo gemer em desaprovação, ele ficou de pé em minha frente, enquanto eu permanecia sentada sobre a mesa. Suas mãos me puxavam mais para si, ficando no meio de minhas pernas. Agarrei suas costas recebendo uma série de beijos e chupões em meu pescoço.
A noite fria em Hogwarts definitivamente permaneceu ao lado de fora daquela porta, pois dentro daquela sala o calor consumia nossos corpos.
Uma de suas mãos agarrava minha bunda, apertando com afinco me fazendo arfar em sua boca. Outra mão se dirige até a fenda do meu vestido, discretamente subindo até perto da minha virilha. Céus, como está quente!
— Me diga o que você quer Melinda...- Ronronou em meu ouvido.
— E-eu... - Foi a única coisa que consegui pronunciar em meio aos gemidos.
A língua do loiro invadiu minha boca em um beijo desesperado, buscando fundir nossos gostos em um só.
Minhas mãos trêmulas estavam pousadas sobre o primeiro botão de sua camisa, enquanto sua boca continuava a explorar cada centímetro da minha. Desabotoou com pressa sua camisa, parando o beijo para olhar o quão bem definido era seu abdômen.
Draco coloca uma mexa do meu cabelo que caia sobre meu rosto atrás da minha orelha, acariciando minha bochecha com o polegar.
— Gosta do que vê? - Perguntou me olhando fixamente, apenas balancei a cabeça em concordância, sem conseguir formular uma frase.
As mãos de Draco foram até até o final do meu vestido o puxando lentamente para cima, me deixando apenas com o fino tecido da calcinha.
— Merlin, você é tão bonita LeClair... - Senti meu rosto corar pela exposição.
Suas mãos exploram novamente meu pescoço, descendo lentamente pelo meu colo até chegar em meus seios. Sua boca estava agora grudada na minha, enquanto seus dedos brincavam com o bico de um dos meus seios que cabiam facilmente em suas mãos. Em um ato inesperado Draco agarra com força meu peito enquanto levava sua língua até o outro me causando arrepios. Jogo minhas mãos para trás, apoiando meu corpo para aproveitar cada sensação que o loiro me proporcionava.
Sinto seus lábios desceram sobre meu abdômen e vejo Draco se ajoelhar entre minhas pernas. Seus lábios pousaram sobre o único tecido ainda presente em meu corpo e seus dedos me acariciaram no local.
Com o tecido completamente fora de meu corpo Draco acariciava minha intimidade que pulsa fortemente com seu toque. Minha respiração está cada vez mais ofegante e não consigo segurar o gemido quando sua língua se junta a seus dedos.
— Está gostando? - Sua pergunta saiu abafada no meio das minhas pernas.
- Sim ... - Minha respiração desregulada, sentido dois dedos me penetrarem lentamente.
Draco seguia movendo firmemente seus dedos sobre minha minha intimidade, minhas pernas tremiam sinalizando meu orgasmo que está batendo a porta. Mas antes que eu possa atingi-lo, Draco retira seus dedos me fazendo olhá-lo com frustração.
Vejo ele desatar seu cinto e retirar a calça logo em seguida, observo toda movimentação apertando meus lábios com os dentes ao vê-lo apenas de com uma box preta em minha frente.
Draco se aproxima tomando meus lábios em um beijo calmo me fazendo sentir meu próprio gosto em sua boca. Sinto seu membro bater contra minha intimidade, brincando ali, subindo para cima e para baixo.
Nossas lubrificações se misturavam e novamente sinto-me pulsar com o simples contato de sua intimidade sobre a minha.
Um gemido rouco escapa dos meus lábios, mas antes que eu pudesse dizer algo seu membro me invade por completo.
Ao ver como eu já havia me acostumado ao seu tamanho, Draco intensifica os movimentos me fazendo gemer sobre seus lábios, com a sensação de seu membro me invadindo.
— Draco... - Imploro ao loiro que agarra meus cabelos me fazendo olhá-lo.
Seus olhos estavam escuros como nunca, sua boca tinha um tom avermelhado e o suar começava a cair por seu rosto.
— Você é tão gostosa mel... céus. - Diz segurando seus gemidos.
Sinto um forte tapa ser desferido em minha bunda sentido o ardor, com certeza ficaria uma belíssima marca.
Após longos minutos, ou horas, e trocas de posições, eu já havia atingido meu ápice, mas Draco continuava com as investidas buscando seu próprio prazer, me segurando pela cintura para que eu não caiasse ao chão, minhas pernas já não respondiam mais aos meus comandos. Sinto Draco se derramando sobre minha costas me avisando que ele também tinha chegado lá.
O loiro deposita um beijo em minha testa suada pelo calor liberado por nossos corpos, me entregando meu vestido enquanto procurava por suas próprias roupas.
— Deveríamos fazer isso mais vezes...- O garoto diz sorrindo abotoando sua camisa perfeitamente branca.
Continuamos na sala por horas a fio conversando sobre qualquer assunto que surgisse enquanto bebíamos o Whisky que Malfoy havia trazido. Draco tinha seu corpo encostado na parede, enquanto estava sentando ao chão, eu estava no meio de suas pernas com a cabeça descansando em seu ombro.
— Deveríamos ir Malfoy - digo me levantando. — Está ficando tarde.
Antes que eu pudesse abrir a porta Draco me puxa para um beijo calmo e sútil, massageando a lateral do meu corpo em pequenos círculos com a ponta dos dedos.
— Me diga que repetiremos isso Melinda...- A boca ainda próxima da minha.
— Posso pensar no seu caso Malfoy... - Um risada escapa do meus lábios, dou mais um selinho no garoto a minha frente e abro a porta seguindo até a comunal, ouvindo os passos vagarosos de Draco atrás de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Be with me - Mattheo Riddle
Fanfiction"Deve-se temer mais o amor de uma mulher do que o ódio de um homem ." Sócrates Melinda LeClair é uma jovem calma, alegre e extremante amorosa. Tem sua vida mudada do di...