Chá

26.8K 2.2K 1.8K
                                    

- No que você tanto pensa? - dou um beijo em sua bochecha apoiando minha cabeça em seus ombros enquanto estávamos deitados na cama.

Mattheo me olha com um sorriso de canto cheirando os fios do meu cabelo me apertando ainda mais em seus braços.

- Que uma hora terei que voltar... - sorri tristemente.

- Podemos não pensar nisso agora?- digo me aconchegando mais em seu peito - Pensaremos na nossa volta depois...

- Nossa volta? - pergunta segurando meu rosto em suas mãos - Mel, você não vai voltar!

- Sim, eu vou!

- Não, você não vai!

- Eu já disse que eu vou! - digo sentando na cama encarando o moreno. - Você terá que me amarrar aqui se quiser que eu não vá... não lhe aconselho a fazer isto se não quiser me perder outra vez!

Mattheo passa a mão pelo rosto puxando os fios que estavam longos para trás.

- Você é impossível Melinda, não percebe que não é seguro para você voltar?

- E você não percebe que não quero mais ficar longe de você? - retruco sua pergunta.

- Não apele para meu emocional LeClair... - puxa meus braços - Isto é golpe baixo.

- Nós ficaremos bem, contanto que estejamos juntos... - abaixo um pouco o rosto para deixar um beijo delicado em seus lábios.

- Seus pais não iram aceitar que você volte para Londres, muito menos que esteja comigo...

- Será complicado, mas eu sei que eles entenderam.

Ficamos ali deitados por horas a fio na cama já que o tempo em Èze amanheceu frio e para acompanhar a chuva forte caia lá fora.

Depois da conversa fiquei remoendo como seria voltar para Londres, eu sabia que o caos estava instaurado, mas tinha medo do que
poderia encontrar quando chegasse lá. Tinha medo de que algo pudesse acontecer com Mattheo, com meus pais ou com meus amigos.

- O que você acha de cortarmos um pouco? - digo passando a mão pelos cabelos do garoto.

- Tá bom... - diz rindo - Peraí, você está falando sério? - pergunta ao ver que eu não estava rindo.

- Sim, eu prometo que sei fazer isso amor...

Não, eu não tinha a mínima ideia de como fazer.

- Melinda, você irá me deixar careca.

- Bom, eu ficaria com você mesmo que estivesse careca. - digo sorrindo. - Vamos, somente as pontinhas.

- Me diga, o que eu não faço por você?

Salto da cama em direção a escrivaninha tirando a tesoura que ficava guardada na segunda gaveta.

- Venha, sente aqui. - aponto para a pequena cadeira de madeira que tinha ali em frente a escrivaninha e ao pequeno espelho que estava pendurado.

O moreno se senta no lugar indicado e eu retiro de minhas roupas a varinha para que me auxilie umedecendo os cabelos escuros dele.

- Mel, você realmente sabe fazer isso?

- Já vi tia Grace fazendo com Vincent...não deve ser tão difícil.

- Você disse que sabia o que estava fazendo Melinda, não faremos mais isto! Eu desisto...

- Tarde de mais... - digo ao cortar os primeiros fios o mostrando enquanto ele me encarava com os olhos arregalados pelo espelho.

- Merlin... - o moreno diz

Depois de algum tempo ouvindo resmungos de Mattheo toda vez que eu cortava apenas um centímetro do seu cabelo, finalmente havia terminado.

E estava ótimo!

Confesso que estava com medo de deixo-lo com o mesmo corte de cabelo que Filch, mas o garoto estava mais lindo que nunca, os fios ainda estavam "compridos", assim como na primeira vez que nos conhecemos.

- Pronto... - digo apoiando as mãos em seus ombros. - Mattheo, você já pode abrir o olho.

- Não, prefiro continuar assim... - diz com os olhos ainda fechados.

- Abra logo os olhos! - sussurro em seu ouvido deixando um beijo em sua bochecha.

O garoto abre apenas um olho para observar seu reflexo no espelho, apenas para constar que estava tudo normal.

- Graças a Merlin. - diz respirando fundo - Eu ainda tenho cabelo.

Dou risada enquanto utilizo minha varinha para sumir com os poucos fios que estavam caídos ao chão.

As mãos grandes rodeiam minha cintura me puxando até que minhas costas se encostasse em seu peito. O moreno agarra meus cabelos puxando levemente meu pescoço para o lado para que ele tivesse acesso distribuindo beijos e mordidas pelo local.

Me viro para ficar de frente encostando meus lábios no seu, sinto suas mãos descerem da minha cintura até minhas coxas erguendo meu corpo do chão. Minhas pernas se encaixam uma em cada lado da cintura do moreno enquanto deixava meu corpo sobre a escrivaninha.

Mattheo puxa minha blusa para baixo distribuindo beijos pelos meus seios que ainda estavam marcados por conta da nossa última noite. Minhas mãos agarram sua nuca enquanto eu olho para o moreno que ainda estava no meio dos meus seios.

- Mel... - a voz de Anne me chama do outro lado da porta.

Eu ia descer do móvel para atender Anne, quando as mãos de Mattheo me seguraram me fazendo olhá-lo enquanto sua mão descia para dentro da calça de moletom que eu usava.

- Responda sua prima... - ela diz introduzindo dois dedos em mim que faço o maior esforço possível para não gemer alto. - Vamos amor, responda.

- S-sim? - pergunto alto para que Anne possa ouvir, aquilo foi o máximo que consegui falar enquanto seus dedos entravam e saíam.

Mattheo iria me pagar por isto!

- Estamos preparando alguns doces e faremos um chá... - mais um dedo e eu seguro fortemente nos braços do moreno enquanto Anne seguia falando - Nos estamos entre hibisco ou chá de hortelã, mamãe pediu para que eu viesse lhe perguntar, qual você prefere?

- Hibis... - Mattheo aumenta e velocidade das estocadas me fazendo gemer rouco em seu ouvido - Hibisco... - digo quase como um sussurro.

- O que você disse? - Anne pergunta - Está tudo bem?

Respiro fundo para responder da melhor maneira possível.

- Está sim, pode ser o chá de Hibisco...

Afundo meu rosto no pescoço do moreno que mantém um sorriso em seus lábios.

- Tá bom, esperamos vocês na sala... - ela diz e eu ouço seus passos se afastarem da porta.

Estava aliviada já que poderia aproveitar o momento e gemer tranquilamente, mas para minha indignação Mattheo retira sua mão enquanto se afasta sorrindo.

- Boa menina LeClair...

O garoto se joga na cama enquanto eu permanecia sobre a escrivaninha convicta que poderia matá-lo a qualquer momento.

- Você me paga por isso Riddle, vamos ver quanto tempo você aguenta sem transar! - digo sorrindo diabolicamente para o moreno que já não sorri mais.

- Você não faria isso comigo.- ele diz se sentando me olhando assustado.

- Ah, eu faria sim...

Be with me - Mattheo Riddle Onde histórias criam vida. Descubra agora