"Lado"

35.2K 3K 2.5K
                                    

Na última semana Mattheo e eu estávamos juntos quase o tempo todo, até havia convencido o moreno de começar a frequentar mais as aulas. Heather por outro lado parecia empenhada em conseguir a atenção do moreno, que a ignorava constantemente. Ela sempre dava um jeito de nos achar e iniciar um conversa, insinuando diversas coisas.

Sei que eu não deveria lhe pedir nenhuma explicação, mas acho que gostaria de saber qual era da obsessão da garota por ele.

Estávamos na biblioteca estudando, bom, eu estava estudando, Mattheo apenas me observava com os pergaminhos em mãos.

— O que Heather e vocês já tiverem? - Pergunto ainda focada no livro cortando o silêncio. — Vocês já namoram?

— Mel... - Aperta minha coxa por baixo da mesa. — É complicado, Heather e eu...

"Heather e eu." , então alguma aconteceu entre os a dois.

— Tudo bem, apenas estou curiosa.- Interrompo ainda sem conseguir encara-ló.

Só poderia ser isso, Mattheo e Heather já namoraram, ele provavelmente ainda sentia algo por ela, eu era apenas sua distração.

Sinto meu estômago se embrulhar apenas em imaginar Mattheo com Heather desta maneira.
Entre as teorias que se formavam em minha mente as mãos de Mattheo agarraram meu rosto me fazendo olhá-lo.

— Pare com isso! - Rosna sério.

— Com o que exatamente? - Torci a boca sem entender.

— Eu te conheço, sei que você deve estar se auto bombardeando de possíveis motivos do que aconteceu comigo e Heather. — Seus olhos castanhos pareciam ver além do meu rosto.

Retiro suas mãos voltando observar o livro.

Por que eu estava brava? Ele nem havia feito nada. Estou a beira da loucura, Merlin.

— Estou apenas tentando entender o que passou entre vocês, já que você não parece querer me contar. - A última frase saiu com mais irritação do que eu gostaria. — Entenderei se você ainda a quiser Mattheo...

Ouço a risada forte do moreno me fazendo olhá-lo com raiva e dúvida ao mesmo tempo.

— Sério? - Mattheo diz. — Tudo bem, vou atrás de Heather, obrigada por ser tão compreensiva LeClair.

O sangue ferve em minhas veias me fazendo juntar todos os livros e pergaminhos de uma maneira qualquer, já me levantando para ir embora, segurando a vontade de tacar o livro de poções em sua cabeça.

— Ei, calma. — Suas mãos seguram minha cintura.

— Me solte. - Puxo meu corpo, mas suas mãos continuam firme em minha cintura. — Vá atrás de Heather, não temos nada de qualquer maneira.

— Estava brincando Mel. - Beija meu ombro. —Por favor, sente-se.

Que péssima brincadeira Riddle.

— Eu preciso ir para meu dormitório. - Por um descuido do moreno consigo me afastar de suas mãos e sigo até a comunal.

Ouço passos atrás de mim me seguindo, sabendo perfeitamente de quem se trata, não ousei olhar para trás.

Entro na comunal e logo dou de cara com Heather, ela logo olha para Mattheo atrás de mim dando um sorriso. Aquilo fez meu estômago revirar e uma vontade absurda de jogá-la uma maldição.

Mas eu não sou assim, não resolvo as coisas desta maneira.

Passo ao seu lado esbarrando em seu ombro, pisando firme até meu quarto e deixando o moreno para trás. Fecho a porta logo e em seguida, jogo minhas coisas sobre a pequena escrivaninha no canto do quarto e me deito afundando o rosto sobre o travesseiro.

Poucos minutos depois ouço a porta se abrir, desejando que não fosse Riddle.

— Está querendo se fundir com a cama LeClair? - Pansy pergunta rindo.

— Sim, se possível. - Respondo olhando com cara de poucos amigos.

A morena vem até minha cama se sentando ao meu lado. Pansy já não sorria mais, uma olhar de preocupação agora me observava com cautela.

— O que houve Mel? Está tudo bem?

— Está Pan... apenas estou cansada e minha cabeça parece querer explodir. - Dou um sorrio de canto.

— Tem certeza? - Pergunta baixo, como uma cachorro pidão.

— Tenho. - Não consigo segurar o riso ao ver sua expressão.

— Bom, tenho que entregar isto aqui ao dono... - Ela diz se levantando e pegando uma blusa do time de quadribol, dez vezes maior que a morena.

— Zabini que cuide das roupas dele. - Gargalho me sentindo melhor apenas em conversar com Parkinson.

— Ele não faz mais que a obrigação em me emprestar suas roupas querida Mel.- Diz sorrindo. — Bom, te vejo mais tarde.

Pansy sai do quarto fechando a porta e eu volto a me deitar na cama convidativa. Ouço novamente a porta se aberta, provavelmente Pansy havia esquecido outra peça de roupa de Blaise.

— Faltou alguma peça Pan? - Digo sorrindo me virando em direção a porta. — Não me diga que esqueceu as cuecas de Zabini?

Mas não era Pansy que estava ali, Mattheo estava encostando na porta me olhando fixamente, meu sorriso sumiu. Ainda estava irritada, afinal, por que era tão difícil me contar o que havia acontecido entre ele e Heather? Por que ele ficava tão travado todo vez que ela se aproximava?

— Podemos conversar? - Pergunta quase como um sussurro, me fazendo apenas acenar com a cabeça.

Ele se aproxima da cama sentando de frente pra mim, me ajeito na cama encostando minhas costas na cabeceira.

— Eu e Heather nunca tivemos nada Mel, eu nunca nem ao menos a beijei. — Sinto um alívio estranho tomar conta do meu corpo. —Nossas famílias, bem... nossas famílias são próximas. - Mattheo abaixa o olhar fitando as próprias mãos.

— Mattheo, você não precisa me dar nenhuma explicação. - Seu olhar sobe até meu rosto. —Eu fui imatura e...

— Mel, a última coisa que eu quero é que você duvide de mim, ou que ache que eu a trocaria por Heather. - Sua mão pousa sobre minha coxa direita. — Eu não sei o que você fez comigo, mas eu nem ao menos consigo pensar em outra mulher que não seja você.

— Apenas não queira contar sobre Heather, por que nossos pais são próximos e você já deve imaginar o por que, não é algo que eu me orgulhe. - Continua novamente abaixando o olhar.

Me ajoelho a sua frente segurando seu rosto em minhas mãos depositando um beijo calmo em seus lábios.

— Eu não me importo. - Sussuro próximo ao seus lábios.

— Deveria Mel, você sabe que uma hora a guerra... - Colo meus lábios novamente aos seus interrompendo sua fala.

— Eu já disse que não me importo Mattheo. - Repito. — Essa guerra não é nossa!

— Teremos que escolher lados Mel, sabemos que não serão os mesmos.

— Então faremos nosso próprio lado Mattheo Riddle, você apoiaria esta ideia? - Pergunto rindo, passando meus braços pelo seu pescoço.

— É uma ideia suicida, mas valerá a pena. - Sorri me puxando para um beijo quente.

Sua língua explora cada parte da minha boca me fazendo arfar quando sinto suas mãos em minha cintura.

— Seus pais me matariam se soubesse que estou corrompendo a filha perfeita deles.

— Você tem uma visão muito superficial de mim Mattheo. - Digo sorrindo. — Eu sempre gostei do perigo.

— Ah, é mesmo? - Mattheo me deita na cama com seu corpo em cima do meu.— Pois eu morreria por você se fosse preciso LeClair.

Be with me - Mattheo Riddle Onde histórias criam vida. Descubra agora