Estava no banheiro terminando de me arrumar, quando ouvi a maçaneta da porta do quarto ser girada lentamente. Olhei atenta pela brecha da porta do banheiro e vi Pansy entrando na ponta dos pés.
Eu já estava sozinha, Mattheo havia ido embora a uma hora atrás.
— Bom dia Parkinson. - Abro a porta me encostando no batente, surpreendendo a morena.
— Ah, Mel... - Coloca a mão no peito. — Você que me matar de susto?
A morena se senta na sua cama e eu vou até ela me jogando sobre a coberta perfeitamente arrumada, já que ela não havia dormido ali na noite passada.
— Ocupada com Zabini? - Pergunto rindo a fazendo corar.
— Zabini e eu somos apenas bons amigos LeClair. - Se deitada ao meu lado.
— Sei bem... - Não seguro a risada. — Quando iram se assumir em?
— Quando você e Mattheo se assumirem talvez? - Um sorriso repuxa seus lábios.— Aliás mel, você também não me engana... esse quarto cheira a sexo.
As vezes me assusta a capacidade de Pansy descobrir as coisas, mas dessa vez ela estava errada, bem errada. Não havíamos transado, bom, apenas algumas mãos bobas...
— Lamento informá-la. - Empurro seu ombro.— mas a única que transou aqui foi você.
— Eu entendo querida Mel... — Você ainda está recuperando os movimentos das pernas, não é?
— Eu te odeio. - Me levanto rindo. — Se arrume logo, vamos tomar café.
Pansy apenas concorda pegando suas roupas e entrando no banheiro para se arrumar. Espero longos minutos pela morena, até que ela decida parar de trocar de roupa, que para mim, eram todas iguais.
— Mel... - Pansy chama minha atenção enquanto caminhávamos. - O que houve entre Draco e Mattheo?
— E-eu apenas cheguei e Mattheo estava praticamente o matando...- Minha boca pareceu amargar apenas em pronunciar aquelas palavras.gosto de. — Como ele está?
— Totalmente quebrado, Madade Pomfrey fez o máximo para reverter o estrago. - Diz calmamente. — Mas seu namorado realmente estava com raiva.
— Mattheo não é meu namorado.
— Ainda... - Sorri como se tivesse acabo de entrar em meus pensamentos.
Entramos no salão principal em direção a mesa da sonserina, onde poucos alunos tomavam café da manhã. Mattheo estava lá, e ao seu lado estava Heather, cheia de mãos em cima dele.
Vejo o moreno acenar discretamente em minha direção, apontando com o queixo para que eu me sente ao seu lado, assim eu faço, arrastando Pansy junto comigo.
Antes que eu pudesse sentar do outro lado de Mattheo, suas mãos agarraram minha cintura me colocando entre ele e Heather. Olho de relance vendo como a menina estava incomodada com minha presença ali.
— Bom dia. - Dou um sorriso simpático, enquanto Pansy analisava Heather, com uma sobrancelha erguida a nossa frente.
Céus, Pansy nem ao menos disfarça.
— Quem seria você? - Pansy pergunta apontando com a cara de poucos amigos para Heather.
— Heather. - Responde sorrindo. — E você... - Pansy a corta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Be with me - Mattheo Riddle
Fanfiction"Deve-se temer mais o amor de uma mulher do que o ódio de um homem ." Sócrates Melinda LeClair é uma jovem calma, alegre e extremante amorosa. Tem sua vida mudada do di...