19 de novembro de 1996
— MEL, acorda! - Pansy grita me fazendo resmungar com o rosto enfiado no travesseiro.
— Agora não Pan... - Minha voz saiu arrastada. — É sábado.
— Sim, é sábado... - Puxa meu cobertor e o gelado do ambiente bate em minhas pernas. —E também é seu aniversário senhorita LeClair.
— Uhum - Concordo sem ânimo, tentando puxar novamente o cobertor.
— "uhum"? Você só pode estar brincando. - Joga o coberto em cima da sua própria cama me fazendo abrir os olhos pela primeira vez. — Anda Melinda, eu quero você levantando daí em 2 minutos.
Eu queria matar Pansy Parkinson. Tudo que eu queria era apenas dormir um pouco mais, nem ao menos ligava que era o dia do meu aniversário.
Me levanto com o maior mal humor possível passando por Pansy que sorria com os braços cruzados abaixo do peito. Depois de alguns minutos no banheiro para poder fazer minha higiene, abro a porta e Pansy continuava ali sorrindo.
Quem era aquela? E o que fizerem com a Parkinson?
— Por que você tá olhando assim? - Pergunto franzindo a testa.
— Isso é pra você! - Estende um embrulho verde em minha direção.
— Pan, você não precisava.- A morena me encarava seriamente.
— Não começa Melinda, abre logo esse presente. - desfaço o embrulho revelando um vestido preto lindo, era realmente perfeito e me lembrava, obviamente, o estilo de Pansy.
— Achei que seria bom você ter uma peça preta no seu guarda roupa tão florido. - contorce os lábios. — Feliz aniversário Mel!
Com o presente ainda em minhas mãos, dou um abraço apertado na morena a minha frente. Depois de relutar um pouco por não gostar de abraços, ela cede envolvendo seus braços sobre mim.
— Obrigada, eu amei.- digo assim que o abraço se desfaz.
— Bom, agora vamos... - me puxa pelo braço. — Estou morrendo de fome.
— Pansy, calma ai... - me solto de suas mãos — Eu ainda estou de pijama. - Aponta para o pijama com estampa de bichinhos.
— Está ótimo. - Diz novamente me puxando.
— Um minuto, por favor.
Vou até meu armário procurando uma roupa qualquer que não fosse colorida e tivesse estampas de bichinhos fofinhos.
Se Mattheo visse esse pijama...
— Agora podemos ir. - Digo já passando pela porta.
Antes que eu pudesse sair da comunal com Pansy ouço alguém me chamar.
— Mel... - A voz do loiro ecoa pela comunal me fazendo olhar para trás. — Feliz aniversário!
Draco estava, diferente.
Obviamente estava mais magro, as olheiras estavam profundas e parecia bem abatido. Eu queria que as coisas não tivessem terminado como terminaram, queira poder ser amiga dele sem que tivessem segundas intenções. Apesar de tudo, ainda me preocupava ver Malfoy desta maneira.
— Obrigada Draco.
Por um momento cogitei perguntar como ele estava, mas apenas sorri antes de sair dali ao lado de Pansy.
— Ele é insistente mesmo, não é? - A morena pergunta.
— Bom, Draco já teve sua chance.- Paro um instante para olhar a garota ao meu lado. —Pan, você sabe o que está acontecendo com Draco?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Be with me - Mattheo Riddle
Fanfiction"Deve-se temer mais o amor de uma mulher do que o ódio de um homem ." Sócrates Melinda LeClair é uma jovem calma, alegre e extremante amorosa. Tem sua vida mudada do di...