+18Mattheo e eu caminhamos até a comunal juntos, mas eu estava estranhando toda aquela tranquilidade que o moreno aparentava estar.
Será que ele não se importou com o que aconteceu com Draco mais cedo?Chacoalho minha cabeça mandando para longe todos aqueles pensamentos assim que passamos pela porta da comunal. Não havia ninguém ali, nem mesmo os alunos que ficavam até tarde estudando, ou os que ficavam se pegando em algum canto escuro.
— Acho que deveríamos ir dormir.- Diz simplesmente.
— Ah, é claro. - Sorrio sem graça abaixando o olhar, eu gostaria de passar mais tempo com o moreno.— Boa noite Mattheo.
Me despeço e viro para subir a escada que dava acesso ao dormitório feminino, mas novamente sinto aquelas mãos fortes em minha cintura.
— Onde você vai? - pergunta sorrindo de canto, me fazendo olhá-lo confusa.
— E-eu vou dormir... - Digo franzindo a testa. - Você também vai, não é?
— Sim... - Dá de ombros. — Mas você vem comigo.- Me puxa para o outro lado, onde ficavam os dormitórios masculinos.
— Mattheo... - Respondo rindo. — Não podemos fazer isso... - O moreno me interrompe me colocando contra a parede e me beijando, suas mãos agarravam com força minha bunda me fazendo arfar contra seus lábios macios.
— Se você não quiser... - Distribui beijos leves em meu pescoço. -...você pode ir dormir no seu dormitório... - Continuou beijando meu pescoço lentamente.
— E-eu... - Perco totalmente minha linha de raciocínio ao sentir sua mão na parte interna da minha coxa. - Acho melhor entrarmos.
Mattheo sorri de canto passando a língua em meus lábios antes de abrir a porta do seu quarto me dando passagem.
— E seu colega de quarto? - Pergunto ao ver a outra cama perfeitamente arrumada.
— Pediu para trocar de quarto algumas semanas atrás.
— Você aterrizou a vida do pobre coitado Mattheo? - Digo gargalhando observando ele se aproximar.
— Ele disse que achava você gostosa...- Torce os lábios com o rosto fechado.
— O que? - Eu já ria abertamente. - Quem era seu colega de quarto? - Pergunto ao moreno que mantém o semblante fechado.
— Isso importa para você LeClair? - Torce o nariz
— Óbvio que não Riddle.- Me aproximo depositando um selinho em seus lábios. —Ciúmes? você nem ao menos olhava na minha cara semanas atrás.
— Não seja convencida. - Dá de ombros se afastando, sentando em sua cama. - Apenas não o queria mais aqui e pedi educadamente para que ele saísse. - Se encosta na cabeceira, uma mão apoiada atrás de sua cabeça marcado os músculos do braço. - E o fato de eu não olhar para você, não significava que ele pudesse falar, pensar, ou tocar em você.
— Ah sim, educadamente...- Continuo rindo me sentando ao seu lado. — Mattheo, eu preciso ir até meu quarto... - Me encosto em seu peito. — Ao menos para pegar algo confortável para dormir.
— Você não precisará usar roupas Melinda. - Um sorriso malicioso surge em seus lábios me fazendo arrepiar da cabeça aos pés.
Mattheo se posiciona em cima de mim puxando levemente meus cabelos para ir de encontro ao seu rosto. Minhas mãos desceram até a blusa do moreno retirando com certa pressa, para ver novamente seu corpo esculpido. Sinto cada botão da minha blusa ser desabotoado de maneira lenta, era como se Mattheo quisesse me torturar com a demora para me tocar. Ele terminou de tirar minha blusa abaixando o rosto beijando e apertando meus seios por cima do sutiã.
Eu estava alucinando com seus toques, precisava de Mattheo.
Retiro de forma desajeitada meu sutiã dando a visão dos meus seios com o bico completamente arrepiado. Suas mãos apertavam agora com força os dois seios, me fazendo morder o canto da boca. Minhas mãos vão até as calças do moreno apertando seu membro que já estava completamente enrijecido sobre mim. Vejo ele fechar os olhos e arfar ao sentir meu toque, retiro minha mão e Mattheo se abaixa encostando seu membro em minha coxa o pressionando ali.
— Mattheo... - Tento falar entre um beijo e outro. — Por favor...
— Eu irei dar o que você quer Mel... - Sussurou chupando meu pescoço. — Só tenha ciência que não pegarei leve. - Meus olhos apenas se fecham sentido minha intimidade pulsar com a frase dele.
Os segundos que passei de olhos fechados foram o suficiente para Mattheo retirar sua calça se posicionando no meio das minha pernas. Seus dedos entrarem por baixo da minha saia afastando para o lado minha calcinha, encontrado minha intimidade totalmente molhada esperando por ele.
Sinto seu membro tocar o meio das minhas pernas pincelando o local me fazendo arfar, mas eu queria mais, então empurrei meu corpo contra o seu encaixando-o em minha entrada.
Novamente senti uma leve dor assim que Mattheo me preencheu por completo, eu ainda não havia me adaptado ao seu tamanho.Mattheo estocava sem dó alguma me fazendo agarrar suas costas enquanto gemidos um pouco altos saiam de meus lábios, o que parecia incentivar cada vez mais o moreno que não desacelerava o ritmo em segundo nenhum.
Minhas paredes internas pressionavam fortemente seu membro fazendo Mattheo soltar um gemido rouco.— Caralho Mel... - Rosnou ofegante.
Sem se retirar de dentro de mim, Mattheo inverte nossas posições me colocando de lado e ficando por trás do meu corpo continuando no mesmo ritmo. Uma de suas mãos pressionavam meu pescoço e a outra minha cintura, para que eu me movimentasse junto com seu corpo. Não seguro o grito que escapa de meus lábios quando sinto minhas pernas tremerem e minha intimidade se contrair indicando meu ápice.
— Mattheo... - Grito seu nome buscando sua boca para abafar meus gemidos.
Sinto Mattheo se retirar de dentro de mim apertando mais meu corpo ao seu e deixando seu membro no meio das minhas coxas, sem demora sinto seu líquido escorrer pela minha coxa.
— V-você...- Minha voz saiu cortada pela falta de ar, mas antes que eu pudesse tentar concluir ele me responde.
— Não Mel... - Diz sorrindo contra meu pescoço. - Mas quem sabe podemos pensar na possibilidade de um bebê. - Sua risada aqueceu minhas bochechas me fazendo sorrir também.
Aquele era o Mattheo que eu queria ao meu lado.
— Idiota. - Dou um tapa em sua mão, rindo da sua insinuação. - Você tem belos olhos.... - Digo deixando um beijo na ponta do seu nariz.
— Não faça isso - Diz de maneira seria, me olhando fixamente enquanto sua acariciava minha bochecha.
— Fazer o que? - Perguntei quase como um sussurro.
— Não me faça apaixonar Melinda. - Seu semblante ainda era sério. — Não dessa maneira, eu nem ao menos sei lidar com isso, nunca me senti assim.
Aquela simples frase fez meu coração se aquecer, minhas mãos suarem e minha cabeça girar. Sei que Mattheo não é a pessoa mais carinhosa do mundo, mas ouvi-lo dizer aquilo me fez sentir estranhamente feliz.
— Nem eu... mas eu queria muito descobrir, com você. - Colo nossos lábios sentido encaixe perfeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Be with me - Mattheo Riddle
Fanfiction"Deve-se temer mais o amor de uma mulher do que o ódio de um homem ." Sócrates Melinda LeClair é uma jovem calma, alegre e extremante amorosa. Tem sua vida mudada do di...