Daqui dois dias seriam os exames finais. Estudar além das aulas havia virado algo normal para mim. Dispensava até mesmo noites de conversas e brincadeiras na comunal com meus amigos para me concentrar nos estudos. Aquilo estava me desgastando, até o último.
Os momentos com o trio de ouro eram raros, com exceções das refeições ou quando os encontrava pelos corredores de hogwarts. Hermione era a que eu via com mais frequência, ou Ron, quando o ruivo vinha me procurar para conseguir sapos de cocholate.
— Eu não te aguento mais Mel... - Pansy rosna, mas estava focada demais no livro em minha frente para prestar atenção.
— Concordo Pan...- Respondo qualquer coisa, sem prestar atenção, até sentir meu rosto ser atingido por um travesseiro.- EI!
— Você escutou a parte que eu disse que NÃO TE AGUENTO MAIS? - Pansy diz pulando sobre mim me fazendo largar o livro.
— Ora Pansy, eu sei bem que você me ama. - Bagunço seu cabelo de leve.
— Você é muito convencida, LeClair. - Revira os olhos. — E só pra deixar claro, eu prefiro a sua versão que não vive enfurnada em livros o dia todo.
— Pansy, você sabe que isso é importante pra mim.- Acaricio seus cabelos colocando os fios no lugar.
— Eu sei...apenas quero minha amiga de volta.- Respira fundo. — Vamos descer, por favor, os meninos estão na comunal, incluindo seu namorado.
— Draco não é meu namorado Pansy. - Nego desconfortável com o assunto.
Nós estamos juntos a algum tempo, mas ainda não havíamos especificado o que éramos. Não que aquilo fosse realmente preciso, mas seria bom saber talvez.
— Vamos...- Me levanto da cama, talvez uma pausa nos estudos me faça bem.
Chegamos na comunal nos sentando ao lado de Blaise e Draco, que estavam com o uniforme de quadribol, indicando que logo haveria o treino da sonserina.
— E eu achando que não tinha como vocês ficarem mais feios... - Pansy aponta para os uniformes.
— Eu bem lembro quando você já tentou usufruir desse corpinho aqui Parkinson... - Blaise sorri malicioso para a garota.
— Eu estava bêbada, então não conta. - Retruca com a cara emburrada.
Os dois continuaram trocando farpas, enquanto eu apenas observava tudo aquilo imaginando o belo casal que os dois sonserinos formariam...
— Tudo bem? - Draco sussurra em meu ouvido.
— Sim. - Aperto a mão do sonserino que estava pousada em minha cintura.
— O que acha de nos encontramos depois? - Deposita um selinho em minha boca. — E não aceito desculpas como, "irei estudar".
— Tudo bem Draco, aonde? - Levanto o olhar para encontrar o seu.
— No meu dormitório.- Diz sorrindo. — Acredito que Pansy já não aguenta mais me ver pelo dormitório feminino.
— Verdade. - A morena responde nos fazendo perceber que a conversa já não estava tão baixa assim.
— Estarei lá. - Confirmo com um selinho demorado em seus lábios.
Era difícil admitir mas eu estava começando a nutri fortes sentimentos por Draco, afinal, já haviam de passando alguns meses desde que nos beijamos pela primeira vez.
Chego ao dormitório de Draco recebendo alguns olhores de garotos que passam por ali no momento. Bato apressadamente na porta querendo entrar logo no quarto.
— Isso tudo é saudade LeClair? - Draco diz ao abrir a porta com seu típico sorriso.
— É apenas uma tentativa de não ser comida com os olhos Malfoy... - Passo pelo loiro que logo em seguida fecha a porta.
— Tenho um presente para você... - Se dirigi até o pequeno móvel ao lado de sua cama. — Espero que goste.
Draco entrega em minhas mãos uma caixinha vermelha de veludo, abro a pequena caixa onde havia um colar em prata com um pequeno pingente, no meio havia uma pedra verde.
— Draco... - Não conseguia desviar os olhos do colocar. - É tão lindo.
— Pedi para que minha mãe me ajudasse a escolher...- Se senta ao meu lado na cama.
— Draco, agradeço muito...- Fecho a caixinha. — Mas não posso aceitar, isso deve ter sido caríssimo.
— É seu Melinda. - Pega a caixa de minhas mãos, retirando o colar. - Aceite, por favor.
Aceno com a cabeça em concordância, Draco coloca alguns fios que estavam soltos do meu cabelo para o lado, colocando o colocar sobre o meu pescoço.
— Obrigada mais uma vez. - Deixo um beijo em sua bochecha. - Então, Narcisa sabe sobre n-nós?
— Sim, ela sabe... - Acaricia minhas costas. — E ficou bem feliz ao saber...
- Eu gosto de você Melinda, eu realmente gosto de você. - Draco diz se aproximando ficando por cima do meu corpo, que já estava quase completamente deitado sobre sua cama.
—Eu também gosto de você Draco. - Puxo seu pescoço selando nossos lábios.
As mãos de Draco percorrem a lateral do meu corpo, descendo até minhas coxas expostas pelo tamanho da saia. Ele permaneceu no meio de minhas pernas, beijando lentamente cada centímetro do meu pescoço me fazendo arfar pelo contado, enviado estímulos para o resto do meu corpo.
Antes que eu posso começar a desabotoar sua camisa, ele mesmo a retira fazendo meu olhar travar em seu corpo. Draco retirava lentamente seu cinto, me torturando com sua calma e paciência. Sua atenção volta novamente ao meu corpo puxando minhas saias, retirando minha blusa e minhas peças íntimas. Me deixando assim como ele, completamente livre de qualquer peça de roupa.
Seus lábios faziam uma trilha perigosa de beijos até minha intimidade mas antes que ele pudesse começar o empurro.
- Draco, eu adoro preliminares - Me olha atento. — Mas não agora...
Um sorriso sacana surge em seus lábios enquanto seus dedos acariciam minha intimidade de forma lenta e prazerosa. Draco se aproximando me beijando encaixando seu membro na entrada da minha intimidade que pulsava por ele, lentamente me penetrando fazendo gemidos baixos escaparem.
Os minutos que se passaram foram de puro prazer de ambas as partes, o fôlego era tomado a cada estocada, enquanto nossos corpos suavam com os movimentos intensos e fortes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Be with me - Mattheo Riddle
Fanfiction"Deve-se temer mais o amor de uma mulher do que o ódio de um homem ." Sócrates Melinda LeClair é uma jovem calma, alegre e extremante amorosa. Tem sua vida mudada do di...