Já estava na estação me preparando para finalmente voltar para casa, meus olhos variam a estação procurando involuntariamente por aquele maldito moreno que não deixou meus pensamentos durante toda a noite, nem ao menos em meus sonhos. Mas eu tinha certeza que era apenas uma coisa de momento, afinal havia sido um bom beijo, mas apenas isso. Aposto que daqui a uns dias nem ao menos me lembraria da existência de Mattheo Riddle.
Embarco no trem logo atrás de Pansy, procuramos por um vagão livre, mas todos já estavam ocupados. Parkinson entra no vagão onde estava Draco e Zabini, resolvo não questionar apenas, me sento ao lado da morena.
— Lembrou da existência do seu melhor amigo Princesa? - Os lábios de Pansy pareciam se contorcerem pelo apelido.
— Não seja dramático Zabini...- Ele faz uma careta.
Draco se manteve em silêncio total apenas me olhando como se eu fosse um pedaço de carne. Isso até a porta da cabine se abrir revelando uma Astória Greengrass ali parada.
— Aí está você... - Caminha até o loiro que torce o nariz ao vê-la. — Procurei por todo vagão Draquinho.
Pansy ri do apelido dado por Astória a Draco enquanto eu me segurava para não fazer o mesmo.
— Astória. - Draco repreende. — Aqui não...
— Oh, me desculpe. - Se agarra ao loiro pelo pescoço e me olhando em seguida. — Bom dia Melinda.
— Bom dia Astória, como está? - Soo simpática diferente de Greengrass.
— Estou ótima. - Ergue as sobrancelhas. - Sabe, minha sogra me chamou para passar uns dias lá...
— Oh, que bom... - Respondo sorrindo, pouco me importava, enquanto Draco parecia querer explodir olhando para a garota ao seu lado.
— Não que você entenda muito sobre relacionamentos, não é mesmo LeClair? - Sorri de canto. — Afinal, você ao menos está ficando com alguém?
— Sim, ela está.- Pansy responde antes que eu pudesse dizer algo, me fazendo olhá-la incrédula. — Eles são lindos juntos, vocês deveriam ver. - Draco me encarava seriamente e o sorriso de Astória havia se desmanchado.
— É mesmo? - Malfoy pergunta, ainda me encarando. — E quem seria?
—Riddle, conhece? - Pansy sorria de canto, se deliciando com as feições de fúria em sua frente.
— COMO? - Draco grita dentro da cabine.
— Mel, isso é sério? - Foi a vez de Zabini perguntar.
— Eu irei matá-la. - Sussurro para Pansy.
— Não Zabini... - Respondo sua pergunta.- Quer dizer, apenas nos beijamos.- Sinto meu rosto corar.
Todos me olhavam como se eu fosse de outro mundo. Qual é, ele me atrai, o que posso fazer?
— Riddle e você? - Astória soava venenosa. —Dúvido, ele não fica com quase ninguém, por que seria diferente com você? .
— Ora Astória, qual problema? - Pergunto sorrindo. — Oh, não vá me dizer que você tentou e ele não a quis? que triste, não é? - Naquele momento eu soltava tanto veneno quanto ela. — Aliás, Greengrass, tenho tudo aquilo que você não tem.- Respondo por fim sua pergunta anterior.
Ela apenas me olha furiosa mas se mantém quieta, logo depois saindo da cabine.
— Sério? LeClair... - A voz de Draco soa novamente cortando o silêncio. — É por isso que você me ignorou todo esse tempo, não é?
—Não Draco. - Digo simplesmente, sem olhá-lo. — Estava te ignorando por que você errou comigo.
— Eu te pedi milhões de desculpas Melinda.- Só então me viro em sua direção. — Eu duvido que Mattheo seja melhor que eu... - Cospe as palavras.
Se ao menos ele soubesse...
— É meu perdão que você quer Malfoy? Então está perdoado. - Me levanto. - Apens me deixe em paz.
Saio do vagão buscando pelo carrinho de doces, ando de um lado para o outro até encontrá-la. Pego alguns sapos de chocolate e volto para a cabine. Draco já não estava mais lá, deve ter ido atrás da sua namorada, obrigada Merlin.
Mas agora, irei matar Pansy Parkinson.
— Aí - me olha assustada assim que minha mão atinge seu braço. — Melinda você tem uma mão pesada.
— Você ficou maluca Parkinson? - Ignoro a presença de Blaise.- Falar sobre o Mattheo? Sério?
— Eu não iria deixar aquela vadia te humilhar... - Dá dando de ombros. — Você viu a raiva que eles ficaram? - Gargalha, mas para quando eu a fuzilo com os olhos.
— Eu saberia lidar com ela Pansy. - Me sento ao seu lado.- "eles são lindos juntos", sério Pan?
— Sim, vocês seriam um belo casal...- Diz sorrindo.
— Cala boca... - Passo as mãos pelo rosto.
Olho para Zabini que ouvia tudo com atenção em silêncio.
— Eu nunca estive aqui...- O moreno diz erguendo as mãos. — Não se preocupe Mel.
— Obrigada Blaise. - Agradeço, apoiando minha cabeça na janela fechando os olhos.
Finalmente chegamos a King's Cross, saio do vagão com a gaiola de Hades em minhas mãos, me despedindo de Pansy e Zabini, prometendo-lhes manter contato durante as férias. Também havia me despedido de Harry, Hermione e Ron que me lembraram novamente da visita até a toca, que aceitei de bom grado.
De longe avisto meus pais que acenavam para mim, agarro ainda mais a gaiola e caminho até eles.
— Mamãe. - Abraço a mulher de cabelos loiros em minha frente. — Estava com saudade.
— Eu também querida...- Deixa um beijo em minha testa.
— Lembra de mim? - Ouço a voz do meu pai, atrás de nós. — Eu costumava ser seu pai sabe...
Pulo em seus braços o abraçando fortemente,
enquanto ele me girava no ar.- PAPAI.- digo ao encostar meus pés no chão me sentindo tonta. — Estava com saudades de você também!
— Ah, Agnes veja só, minha garotinha ainda me chama de papai. - Abraça minha mãe.
— Ela ainda é nossa pequena bebê, Louis. - Foi a vez da minha mãe falar.
— Merlin... - Levo uma mão a testa. - Apenas vamos para casa, por favor. - Peço sorrindo para o casal a minha frente.
(...)
— Vou subir para tomar um banho. - Informo assim que chegamos em casa. - Vejo vocês não jantar. - Subo as escadas correndo ansiando por meu quarto.
Minhas malas já estavam aqui quando cheguei, então apenas tirei minhas roupas as jogando em qualquer canto, ligando a banheira, usando minha varinha para fazê-la encher mais rápido. Assim que entrei na banheira me permiti fechar os olhos e relaxar com a sensação da água quentinha sobre meu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Be with me - Mattheo Riddle
Fanfiction"Deve-se temer mais o amor de uma mulher do que o ódio de um homem ." Sócrates Melinda LeClair é uma jovem calma, alegre e extremante amorosa. Tem sua vida mudada do di...