Crucio

21K 1.5K 2.2K
                                    

Eu estava tão angustiada com a ida de Mattheo, até mesmo meu pai desaprovava essa ideia maluca, mesmo que fosse para ajudá-lo trazendo informações do outro lado.
Meu coração se apertava cada vez que o moreno tocava nesse assunto, mesmo que ele me afirmasse milhares e milhares de vezes que iria dar tudo certo.

Aquilo não parecia certo, nos separarmos novamente não parecia certo.

- Vai ficar tudo bem... - Ele me abraça por trás enquanto eu olhava um ponto qualquer pela janela.

- Pare de ler meus pensamento Riddle. - apoio minha cabeça em seu ombro.- Ela estará lá, não é? - pergunto desconfortável com o simples fato de imaginar Heather jogando suas garras para cima de Mattheo.

- Não me importo...- dá de ombros. - Eu não ligo por que eu nunca tive olhos para nenhuma outra pessoa desde que conheci você.

- Você já pensou na possibilidade do seu pai fazê-lo casar com Heather, apenas para.. p-para aceita-lo novamente?

- Eu já neguei uma vez Mel, continuarei negando quantas vezes for preciso. - Deposita um beijo em meu pescoço.- Não irei me casar com aquela desequilibrada.

Era impossível não sentir um pressentimento ruim com toda aquela situação, me embrulhava o estômago apenas em pensar o que Voldemort poderia fazer ao descobrir a traição do próprio filho.

Descemos as escadas encontrando meus pais sentados no grande sofá marrom na sala. Papai se recuperava muito bem do ataque, mas ainda contava com a ajuda de minha mãe para praticamente tudo. Alguns ferimentos ainda estavam em processo de cicatrização, porém o homem de cabelos quase já grisalhos por completo não perdia o sorriso no rosto.

- Você tem certeza sobre isso filho? - meu pai pergunta para Mattheo levantando-se com certa dificuldade do sofá assim que chegamos no cômodo.

- Sr. LeClair, eu prometi ajudá-lo. - Diz ao mais velho.

Que ótima promessa Mattheo...

- Você já está ajudando fazendo minha filha feliz rapaz, não me dê motivos para caçá-lo caso algo deixe minha menina triste... - Abraça o moreno. - Você sempre será bem vindo nessa casa, no quarto de hóspedes, não no de Melinda...

- Ah, venha cá querido! - minha mãe puxa o garoto dos braços do meu pai. - Se alimente corretamente, tudo bem?

O moreno assente escondendo o riso bobo que queria sair de seus lábios, uma pontada de felicidade me atinge ao ver que Mattheo havia conhecido a melhor parte dos meus pais.

- Deixaremos vocês a sós, vamos Agnes. - Meu pai diz se apoiando na bengala que agora o acompanhava em todos os lugares.

O rapaz vem até mim abraçando fortemente minha cintura, inalo seu cheiro amadeirado sentido meu corpo relaxar em seus braços.

- Eu te amo minha Mel. - Diz depositado um beijo em minha testa.

- Eu te amo, mas vamos parar por aqui pois isso não é um despedida! - peço entrelaçando meus braços em seu pescoço.

Eu não queria que aquilo fosse um despedida, não novamente.

- Tem razão... - Sorri de canto. - Será tão difícil ficar longe de você.

Be with me - Mattheo Riddle Onde histórias criam vida. Descubra agora