"Heather"

38.8K 3.3K 3.4K
                                    

Paralisei em seu colo ao ouvir aquelas palavras, meu coração disparou e parecia querer sair pela boca a qualquer momento, enquanto os olhos castanhos me analisavam, ansiado por uma resposta.

— Eu amo você Riddle. - Fora as seguintes palavras que saíram da minha boca, dando espaço para um sorriso de orelha a orelha.

Mattheo agarrava firmemente meus quadris juntando ainda mais nosso corpo, deixando em meus lábios um beijo calma e delicada, diferente de todos os outros. Seus lábios eram macios, sua mão acariciava minha coxa formando círculos. Ao cessar o beijo Mattheo me olhava com os olhos castanhos brilhando, seus lábios curvados com um leve sorriso.

— Precisamos cuidar disso. - Seguro suas mãos que estavam machucadas. - E do seu rosto também.

— Não é nada... - Envolve novamente os braços em minha cintura.

— Bom Riddle, para mim é. - Digo levantando do seu colo enquanto ele fazia uma cara de desaprovação. — Vamos, está ficando frio aqui.- Estendo minhas mão para o moreno.

— Se você quiser... - Levanta-se juntando nossos corpos. - Eu posso ajudar esquentar. Um sorriso sacana surgiu nos lábios avermelhados.

— Você só pensa nisso? - Respondo rindo.

— Sim... - Deposita um beijo no canto da minha boca. — Mas só com você, na verdade, eu penso em muitas coisas com você.

— Onde estava esse Mattheo no quinto ano em? - Gargalho. — Eu gostaria de tê-lo conhecido mais cedo.

— Estava evitando uma certa novata. - Dá de ombros. — Nada demais...

Bato em seu braço dando risada e logo depois seguimos novamente até a comunal. As pessoas olhavam para Mattheo assustadas, depois do incidente mais cedo com Malfoy. Nós andávamos um ao lado do outro, caminhando até a comunal normalmente, até ouvirmos um voz estridente.

— MATTHEO. - Me viro para uma morena que corria na direção do garoto que pareceu travar no lugar. - Ah, eu te procurei por toda essa escola... O que aconteceu?

— Nada. - Responde seco. — O que está fazendo aqui?

— Ah, eu estudo aqui agora. - Sorri m ao garoto que manteve a cara fechada.

Pela primeira vez os olhos da garota caem sobre mim. Ela era alta, magra mas tinha as curvas bem definidas, seus olhos eram de um azul tão claro que pareciam brancos, seu cabelo ondulado batia na altura de sua cintura. Me encolhi levemente me sentido envergonhada, afinal, eu estava um caco com meu vestido velho que continha algumas manchas de sangue depois da briga.

—Olá, sou Heather. - Sorria enquanto me analisava.- Você é quem?

— E-eu sou Melinda... - Droga, eu mal conseguia falar.

- É um prazer Melinda. - Diz observando a mão de Mattheo que roçava contra a minha.

Mattheo olhou para mim, ainda estava  encolhida no canto, mas novamente seu olhar caiu sobre a morena na sua frente.

— Matt. - Aquele apelido fez meu estômago revirar. — Podemos conversa? - ela diz me olhando de canto. - A sós, você poderia me mostrar a escola também. - O moreno apenas a encara por um tempo.

— Tudo bem. - Ele diz fazendo meu estômago se revirar ainda mais.

Como eu já estava fora da conversa deles de qualquer maneira, resolvi me despedir e sair dali o mais rápido possível evitando olhar para Mattheo.

— Foi um prazer conhecê-la Heather. - Me despeço apenas de morena, virando as costas para sair.

Dei alguns passos segurando o nó que se formava em minha garganta, mas as mãos de Mattheo seguraram meu braço me fazendo virar para olhá-lo.

Be with me - Mattheo Riddle Onde histórias criam vida. Descubra agora