"Adrenalina"

44K 3.8K 4K
                                    

— Olá, Malfoy. - Cumprimento surpresa por ele finalmente estar falando comigo.

— Olha, eu só queria que não ficasse esse clima...- Antes que ele terminasse, me levanto interrompendo sua frase.

— Está tudo certo... - Forço um sorriso para o loiro — Foi apenas um beijo, Malfoy.

— Voltamos a nos chamarmos pelo sobrenome LeClair? - Pergunta nitidamente incomodado.

— Força do hábito. - Encaro seus olhos.

— Só não queria que você achasse que teríamos algo...- Se senta no braço do sofá. - Ao menos é isso que sempre acaba acontencen...- Novamente eu interrompo sua frase dando risada.

Aquilo me afetou, a comparação fez meu estômago se revirar, mas não demonstraria isso na frente dele. O que ele pensa? Que estou apaixonada ou algo assim? E pior está me comparando com as garotas que ele está acostumado?

— Draco, eu nunca nem pensei nessa possibilidade. - Outro sorriso forçado — Somos apenas colega, não se preocupe, não sou as garotas de Hogwarts que se rastejam por você.

— Claro, só colegas... - Reafirma torcendo os lábios.

— Boa noite Malfoy. -  Subo as escadas antes que ele possa me responder.

Estava sentada em um banco no corredor esperando por Hermione para que nós pudéssemos ir até a aula de transfiguração juntas, quando sinto um corpo tomar posse do espaço ao meu lado.

— Bom dia LeClair. - Fred diz sorrindo - Está especialmente bonita hoje.

— Bom dia Freddie.-  Sorrio para o ruivo. - Muito obrigada, você também está bonito, ou será George?

— Ora Mel, você sabe muito bem quem é o gêmeo mais bonito... - Um sorriso de canto em seus lábios. - O que faz aqui sozinha?

— Estou esperando Hermione, vamos a aula juntas. - Olho para os lados verificando se a algum sinal da garota.

— Que tal eu te acompanhar até a aula? Acredito que Hermione já tenha ido... -  Se levanta me oferecendo sua mão.

— Ah, obrigada Fred, mas eu acho... - Antes que pudesse terminar Fred me puxa me fazendo levantar.

— Vamos lá Mel, não é sempre que terá esse privilégio de passar este tempo comigo. - Perigosamente perto, ele coloca o braço sobre meus ombros.

— Como você consegue ser tão convencido Weasley? - Um sorrio surge em meu rosto enquanto caminhamos até a sala de aula.

Fomos o caminho conversando sobre coisas aleatória, descobri que Fred estava ansioso por sua formatura e queria deixar uma grande marca em Hogwarts, afinal, esse era o último ano dos Gêmeos e suas travessuras.

— Obrigada por me acompanhar Fred.- Agradeço assim que chegamos a porta e pude notar alguns alunos que ainda não haviam entrado.

Pansy e Draco estavam ali, os dois conversavam, mas ao me verem chegar com Fred seus olhares foram diretamente a mim.

— Não precisa agradecer Mel. - Fred se aproxima e depositando um beijo em minha testa - Vejo você depois.

O garoto sorri e começa a caminhar, me dirijo até os sonserinos que me olhavam seriamente.

— Bom dia para vocês também. - Resmungo  aos dois parados em minha frente.

— Você não quis vim comigo para vim com o Weasley? Sério Melinda? - Pansy pergunta.

— Eu estava esperando Mione, mas como ela não apareceu, Fred me fez companhia. - Tento abraçar Pansy, mas ela desvia me fazendo rir, digamos que demonstrações de afeto não eram seu forte.

— Novo namoradinho LeClair? - O loiro pergunta cerrando os dentes.

— Talvez Malfoy...- Pansy já entrava na sala de aula. - Por que a pergunta? ciúmes? - Sussurro próximo ao ouvido do loiro.

— Não seja tão sonhadora Melinda. - Retruca irritado.— Vamos logo para a aula.

Entro seguindo Draco, meus olhos percorrem a sala e como imãs se encontram com o olhar frio de Mattheo, que por sua vez me analisava de cima a baixo. Desvio o olhar rapidamente me sentando ao lado do loiro.

Hermione estava na sala e se desculpou por ter esquecido de mim, ela estava com a cabeça no mundo da lua durante esses dias. Ao final da aula acabo deixando todos meus pergaminhos caírem ao chão, me ajoelho para resgatar um por um e no meu campo de visão surge um par de sapatos pretos. Subo meu olhar e encontro aqueles malditos olhos castanhos.

— Você fica bem desse ângulo. - Diz com os olhos fixos em meus lábios, engulo a seco, o que ele quis dizer com isso?

Junto rapidamente os pergaminhos e me levanto guardando todos de qualquer jeito em minha mochila. Tento passar por Mattheo mas seu corpo fica imóvel em minha frente.

— Com licença Mattheo. - Tento soar o mais educada possível.

— Não sabia que era namorada do Malfoy...- Afirma retirando um cigarro de seu bolso, será que ele sabe que é proibido fumar aqui? Bom provavelmente sim, mas não deve ligar.

E qual é o problema com assunto namorados hoje? minha vida amorosa é realmente tão interessante assim?

— Acredito que isso não lhe diz respeito Riddle. — Mais uma vez tento me afastar.

— Vocês combinam.- Acende o cigarro em sua boca.— Mas o que você tem de tão especial para o Malfoy te querer em? - diz soltando a fumaça.

Mas que diabos este menino está falando?

—Talvez seja a educação Riddle, seus pais não lhe ensinaram?- Me arrependo de terminar a frase assim que sua mão voa até meu pescoço.

— O que você sabe sobre meus pais sua sangue ruim? - Aperta ainda mais sua mão me fazendo sufocar. — Mantenha sua boca fechada ou a utilize apenas para serviços melhores. - Sussurra próximo ao meu ouvido, e tenho vontade de me estapear quando vejo meu corpo reagindo de maneira inadequado aquela última frase.

Mattheo estava segurando firmemente meu pescoço enquanto minhas mãos iam até minhas vestes tirando dali minha varinha.

—Estupefaça.- Grito com a varinha apontada para o moreno que é jogado para trás.

O vejo cair sobre algumas cadeiras e meses, pego minha mochila, colocando em meus ombros.

— Nunca mais toque em mim, NUNCA! -  Me direciono ao moreno ainda jogado no chão.

— Você me paga vadia. - Diz sorrindo como um psicopata.

Saio dali rapidamente sem entender um terço do que havia acontecido. Entro no banheiro que havia no corredor e jogo água gelada em meu rosto tentando controlar a adrenalina que corria pelo meu corpo. Olho para o espelho e vejo meu pescoço tomar um tom avermelhado, jogo o cabelo para frente tentando cobrir a marca de Mattheo em minha pele.

Ele é totalmente louco e desequilibrado, mas havia uma coisa em específico me incomodando, por que meu corpo reagiu a ele daquele maneira? Por que me senti arrepiar com suas palavras? Merlin, estou ficando completamente louca também.

Be with me - Mattheo Riddle Onde histórias criam vida. Descubra agora