Os dias que se seguiram foram tranquilos, nesse meio tempo troquei muitas cartas com todos meus amigos, em especial, Pansy e Zabini. Ainda não tinha notícias de Draco e aquilo me preocupava, perguntei para Parkinson se ela sabia de algo, a morena disse apenas que a família Malfoy havia escapado durante a guerra, mas não sabia mais que isso.
Meu pai estava orientando Mattheo para que ele futuramente pudesse seguir como auror. Porém ele havia deixado bem explícito sua vontade de ver o moreno se formar, assim como eu, então voltaríamos para Hogwarts para completar nosso último ano.
A escola ainda passava pela reconstrução, afinal, o estrago havia sido gigantesco. Por conta disso, as aulas ainda estavam suspensas por tempo indeterminado, até que tudo se normalizasse.
— Pronto querido? — Minha mãe perguntou ajustando a gravata de meu pai, ele já não usava mais a gravata de mini elfos.
Ambos iriam para seus respectivos trabalhos, mas meu pai insistiu em acompanhar mamãe até o St.Mungos, então eles aparatariam juntos.
— Sim. — Meu pai respondeu com um sorriso largo. — Não botem fogo na casa. — Cerrou os olhos para nós três.
— Não se preocupe pai.
Os dois se despediram entrelaçando suas mãos, aparatando em segundos na nossa frente.
Pierre e Mattheo estavam pitando o quarto que estava servindo como depósito, logo viraria mais um quarto. Ambos estavam sujos de tinta, enquanto eu estava sentada em um poltrona lendo um dos livros da estante.
— Droga... — Pierre sussurrou.
— Tudo bem Pie? — Ergui meu olhar até ele.
— Eu havia combinado com Susane, mas acho que já estou atrasado.
— Corra, vamos... — Respondi levantando da poltrona. — Eu ajudo Mattheo, vá se arrumar.
— Mel, já não dá mais tempo...
— Não me faça chutar sua bunda e fazer você voar até lá Martin. — Mattheo disse tranquilamente sem tirar os olhos da parede.
— O que ele quis dizer é, vá não se preocupe. — Disse segurando o riso. — Susane entenderá.
Pierre acenou com a cabeça, saindo em disparado até o quarto, fechando a porta.
— Tão delicado Riddle. — Sorri pegando o pincel e passando delicadamente na parede.
Mattheo apenas se virou para mim sorrindo, dando de ombros.
Pierre já havia saído, ouvimos quando ele desceu correndo as escadas e tropeçou no tapete, realmente ele estava animado para aquele encontro.
Ficamos por um bom tempo até terminar de pintar todas as paredes, estávamos cobertos de tinta seca, dos pés a cabeça.
— Acho que já deu por hoje. — Disse largando o pincel em um dos baldes que estavam ali. — Eu preciso de um banho.
Caminhei até a porta mas as mãos do moreno seguraram meu braço me virando para ele novamente.
— Não irá me convidar dessa vez LeClair? — Perguntou sorrindo de canto.
Meus olhos automaticamente percorreram todo seu corpo coberto de tinta, seus ombros largos, seus braços firmes, sua barriga bem definida e especialmente a entrada da sua virilha.
Minha boca secou e algo se acendeu no meio das minhas pernas.
Era difícil um momento em que Mattheo e eu ficássemos sozinhos, mesmo quando tentávamos, magicamente Mattheo levitava pela casa, principalmente quando estava em meu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Be with me - Mattheo Riddle
Fanfiction"Deve-se temer mais o amor de uma mulher do que o ódio de um homem ." Sócrates Melinda LeClair é uma jovem calma, alegre e extremante amorosa. Tem sua vida mudada do di...